Tracei a Enteada

Um conto erótico de Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 01/08/2009 13:36:05

Sou casado, tenho 44 anos e minha esposa 38, não temos filhos, mas ela tem uma filha do seu primeiro casamento que vive conosco. Eu a considero como filha, pois já mora comigo desde os 2 anos de idade hoje ela já tem 19 anos.

Pois bem, sempre tive um relacionamento de pai e filha com ela, mas quando ela completou 15 anos comecei a perceber que ela estava se transformando em uma mulher, muito linda e gostosa por sinal. Comecei a observar as curvas perfeitas de seu lindo corpo e comecei a sentir tesão por ela, sem deixar transparecer é claro, tentei desviar os pensamentos, pois eu mesmo não aceitava o que estava acontecendo comigo, não consegui, os desejos falavam mais alto e deixei que eles me levassem, afinal que mal poderia haver, os pensamentos eram meus e ficavam somente comigo, mas isso foi se tornando uma obscessão e somente os pensamentos não me satisfaziam mais, então comecei a espiar ela tomando banho, a primeira vez que a vi inteiramente nua, foi incrivel, meu pau parecia uma rocha de tão duro e acabei me masturbando a vendo pela fechadura do banheiro. Todos os dias quando ela entrava para o banho eu corria para a porta para ve-la e assim se seguiram varios dias, cheguei até a colocar uma camera de video escondida no banheiro para filma-la.

Como eu disse tornou-se uma obscessão e nem aquilo já não me satisfazia mais, eu queria fazer sexo real com ela, mas como? As vezes eu a abraçava fortemente só para sentir seus seios e sua bunda encostando em meu corpo, mas um dia desses meu pau estava tão duro sob a calça que quando eu a agarrei por tras ele sentiu meu cacete em sua bunda, pude perceber que ela se virou e olhou discretamente para meu volume. Fiquei alguns dias sem procura-la, pois não podia deixar ela perceber meu tesão. Mas num belo dia eu estava na sala e ela chegou, veio ao meu encontro e sentou em meu colo e me beijou no rosto, meu cacete subiu instantaneamente, e eu percebi que ela estava gostando daquilo e eu mais ainda, ela se mexia em meu colo, só pra sentir meu cacete duro, estava tão gostoso que nem percebi que minha esposa estava entrando na sala tambem, ela nem imaginava o que estava acontecendo ali e saiu logo em seguida, minha filha (enteada) se levantou e foi atras da mãe mas não antes de dar uma boa olhada em meu shorts que estava empinado para cima, ela me deu um sorriso e saiu. Naquela noite quase não dormi só pensando no que tinha acontecido, no dia seguinte eu estava deitado em meu quarto com o pau duro novamente e ela entrou para pegar o secador de cabelo de minha esposa que estava sobre a comoda, fingi que estava dormindo e percebi que ela se aproximou e tocou meu pau por cima da shorts, me aguentei firme e ela continuou esfregando a mão em meu cacete, eu estava sem cueca, pois em casa não costumo usar, ela colocou a mão pela abertura da perna do shorts até encontrar meu pau e começou a massagear quase como se fosse uma punheta, continuei imóvel, estava uma loucura, até que ela ouviu minha esposa chamar por ela e rapidamente tirou a mão dali e saiu. Tive a confirmação que eu queria, ela tambem estava a fim de transar comigo, mas assim como eu não tinha coragem, então eu bolei um plano para que acontecesse naturalmente.

No dia seguinte fui busca-la no colégio e deixei minha esposa no shooping fazendo compras, levei-a para casa e chegando lá disse iria tirar uma pestana em meu quarto e que depois iriamos buscar minha esposa no shooping, ela me disse tudo bem, vou tomar banho então. Entrei no quarto e fiquei pelado na cama, após uns 40 minutos ela entrou e me viu nú sobre a cama, ela estava de calcinha sem sutiã e com uma camiseta longa que deixava transparecer os bicos dos seios duros e apontados, como no dia anterior fingi estar dormindo e ela se ajoelhou proximo a cama e acariciou meu pau, logo em seguida começou a chupar delicadamente, não resisti e toquei seus lindo cabelos lisos, ela me olhou e então não havia mais cerimonias entre nós, puxei sua camiseta para cima e a abracei, comecei a chupar seu seios enquanto ela batia punheta para mim, eu a deitei sobre a cama tirei sua calcinha minuscula e meti a lingua em sua buceta cheirosa, lambi avidamente aquela xaninha deliciosa, ela mantinha o silencio como se não quisesse que ninguem nos ouvisse, eu a chupei inteira, todas as partes de seu lindo corpo inclusive seu cusinho, quando senti que estavamos os dois relachados eu apontei meu cacete na direção de sua buceta e comecei a empurrar bem devagar, percebi que ela não era mais virgem, o que foi um alivio para mim, enfiei tudo em sua xana e comecei a meter ela dava gemedos bem baixinho quase como um sussurro, fodi ela em todas as posições, mas a que mais gostei foi dela com as pernas em meus ombros e eu mordendo seus seios, fodemos por mais de uma hora até que não aguentei e gozei sobre sua barriga, ela se lambuzou toda com a minha porra que parecia não parar mais de sair, depois disso continuei a chupar sua buceta até ela soltar um grito de tesão e gozou e minha lingua. Foi maravilhoso, tomamos um banho juntos e formos ao shooping onde encontramos minha esposa.

Agora que somos intimos no sexo, sempre transamos, mas em casa foi somente esta vez, agora sempre que vou busca-la no colégio passamos antes no motel para gozarmos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chupeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia, me imagino comendo essa sua entiada como não tenho uma toco uma punheta e como minha namorada a noita pra matar o desejo.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com a Ana Flávia...me imaginei no lugar da menina,ou melhor moça né? Pq cm 15 anos ja não é mais menina e se ela ja não era mais virgem é sinal que nem ela se considera assim...

amei!

0 0
Foto de perfil genérica

me adc tenho um conto gostoso.so mulheres.

marcelo77710@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, eu acho que essa VACA VELHA, é uma bicha inrustida que nada agrada, bicha se não gosta da fruta assuma e leia outra coisa...

0 0
Foto de perfil genérica

meu rei que lindo, confesso que me vio sendo sua filha rsrsrs

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Outro lixo no site. Estou cansado de ver a mediocridade em ação. obscessão ?

OBSCESSÃO? Nem escrever você sabe desgraça. Vá se fuder mais adiante, animal analfabeto.

0 0
Foto de perfil genérica

Como tudo na vida a ocasiao faz o ladrao

0 0