No caminhão rolou de tudo

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 04/08/2009 19:51:02

Olá para todos! resolvi escrever outra história que aconteceu comigo, para quem não leu meu conto anterior (Dei para o capitão), sou militar e faço várias viagens durante o ano, e a história que vou contar agora aconteceu em uma destas.

Bom, me apresentei no batalhão para mais uma viagem, foi quando me deparei com o capitão.. aquele gostoso do conto anterior.. ele seria o encarregado novamente, só de pensar naquela pica dura dentro de mim já fiquei toda molhada... só que dessa vez eu nao iria ter nenhum alojamento.. nós iriamos viajar de caminhao até uma cidade pequena faríamos a missão e retornaríamos na sequencia. Ele já com segundas intenções tratou de ficar no mesmo caminhao que o meu, estávamos sentados na frente ao lado do motorista, conversa vai conversa vem.. e só de nos encostarmos parecia que dava choque.. o desejo aumentava cada vez mais, eu sabia q minha calcinha estava molhada.. nós dois exalávamos sexo, até quando dei uma levantadinha para me ajeitar, ele rapidamente colocou a mão debaixo e começou a me tocar.. isso não podíamos fazer nenhum barulho, pq o motorista estava ao nosso lado, que delícia!.. aí ele sussurrou no meu ouvido que iria dar um jeito mas que queria me comer.. aí eu olhei para o volume na calça dele beem grande, e nao resisti, coloquei minha mão devagar em cima acariciando a pica dura q eu nao via a hora de poder lamber.. adoro chupar um pau grosso e duro..

Até q chegamos no destino final, todos descemos do caminhão, e todos dispersaram para cumprir a missão, eu e ele ficamos ficamos próximos ao caminhao esperando o retorno do pessoal, só que começou a chover muito!!! Entramos os dois na cabine, trancamos as portas e nao deu tempo de falar mais nada.. nossos corpos falavam por nós.. cheios de desejo e tesão.. ele me beijou loucamente, puxava meu cabelo, dava tapinhas na minha bundinha arrebitada de tanto tesão, me chamava de sua putinha, e me lambeu inteira..

nao dava para tirar a roupa porque a qualquer momento podia aparecer alguém.. ele ia levantando minha farda e lambendo tudo.. lambia meus seios duros, rosados, desceu e colocou minha calcinha para o lado e chupava, lambia.. minha xana escorria de tesão, aí ele sussurou: quero comer vc de quatro, isso é uma ordem, eu prontamente obedecia ao meu capitão, fiquei de quatro e ele me penetrou com aquela pica dura, grossa que tanto desejava, aí ele sentou no banco e mandou que eu cavalgasse nele.. eu abedeci.. e cavalguei como uma puta.. ele me chamava de putinha gostosa, e gozei enlouquecidamente entao ele disse que queria gozar a minha cara.. eu deixei, claro, comecei a chupa-lo aquele pau grosso, rígido, gostoso, esfregava na minha cara, e lambia novamente, até ele explodiu de prazer.. gozou em mim.. eu lambia aquele gozo todinho para nao ficar nem uma gotinha.. e não deixar rastro do nosso sexo.. que delícia.. colocamos nossa roupa e logo depois apareceu o resto do pessoal e retornamos exaustos para o quartel. Missão cumprida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol.rjbr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha querida, és um tesão. Adoro casadinhas safadas que sabem o que querem. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione. Vou amar te conhecer melhor. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parbens pelos contos. Continue escrevendo. leia os meus e se quizer pode me add no msn. bjs

0 0