tudo começou numa festa

Um conto erótico de rfl
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 07/08/2009 15:15:13
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou numa festa. Estava eu na beira da piscina de olho em uma morena muito gostosa. Ela é morena clara 170 de altura com um corpo bem definido devido a academia seios grandes e bumbum bem redondo.ela estava sentada do outro lado da piscina c distraindo.

Um amigo meu me falou que a conhecia pedi para ele me apresentar ele foi a te ela e me chamou ai quando cheguei ele apresentou saiu bem começamos a conversar sobre tudo.Perguntei a ela c ela ia fazer alguma coisa a noite, ela disse que não tinha planos,então chamei ela para ir num cinema e ela topou. Bem fui a te a casa dela e buzinei 2x e ela veio bem sai do carro cumprimentei ela com 2 beijos no rosto e entramos no carro.E continuamos a falar sobre varias coisa e ela de repente começa a chora e eu fiquei não hora cem reação e ela começou a falar do fim do namoro dela há 2 meses e que estava muito carente, eu como não sou bobo parei o carro em uma praça e comecei a investir nela.

Bem disse varias e varias coisas a ela e disse que ela era muito linda que não era para chorar ela me olhou nos olhos e eu lasquei um beijo nela e ela correspondeu.Começamos com uns a maços no carro e comecei a passar a mão em suas cochas na hora fiquei de pau duro e como eu estava de calça moletom ela percebeu e olhos pra mim com uma cara de cachorra ai eu disse a ela vamos para um motel ela com a cabeça disse sim. Chegando lá fechei a porta e abracei ela por trás . ela sentou na beira da cama e abaixou minha calça e começou a me masturbar ai segurei ela pelo o cabelo e levei a cabeça dela a te ao meu mastro e ela começou a mamar a mamar e gemendo bem gostoso. Depois deitei ela na cama tirei seu vestidinho e sua calcinha pequenina a atolada no seu rabo e comecei a beijar seus seios seno bem devagar para barriquinha indo a te a sua virilha ai ela começou a se contorcer na cama a te que eu começo a chupar sua bocetinha.

Depois a coloco de 4 e começo a foder ser rabo bem gostoso e a cada estocada ela gemia mais alto e pedia mais. Pedi para ela c podia comer seu cu e ela disse que nunca tinha dado

Eu disse a ela que eu iria fazer bem devagar ela disse que sim. Ai fiz ela chupar a cabecinha do meu mastro para lubrificar coloquei ela d 4 de novo chupei seu rabinho e para que ficasse mais molhadiho ai comecei a introduzir a cabeça e ela pedindo para parar que estava doendo eu disse a ela para ela c acalmar que estava gostozo ai enfiei a vara de uma vez só e ela gritou mas disse a gora não para ai comecei lentamente e aos poucos fui aumentando a velocidade e ela gostado e rebolando muito fiquei fudendo ela por uns 20 minutos a te que disse a ela que iria gozar . ela disse solta seu leitinho na minha boca quero ele todo pra mim ai tirei meu pau do seu cu e jorrei todo meu gozo na sua boca ai ficou algumas gotas no meu pau e ela passou sua língua na cabeça sem desperdiçar nem uma gosta deitamos dormimos e pela manha fomos embora mas a te hoje transamos.

Para quem quiser me add o meu MSN é rafazildo.2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive rfl2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários