Primeira mamada

Um conto erótico de Rafaelpassivo
Categoria: Homossexual
Contém 581 palavras
Data: 14/08/2009 22:43:34
Assuntos: Gay, Homossexual, mamada

A historia que irei contar é da minha primeira mamada. Sou muito decidido hoje mas no começo do ano eu ainda não era assim. Sou loiro 1,78 de altura uns 65 kilinhos, um corpo normal. Tudo começou nesse verão quando fui a praia, viajei para a casa de praia de minha tia e me hospedei por lá. Estávamos eu minha tia de 25 anos e o marido dela que por sinal era muito forte braços e peito fartos de músculos. Não sei a idade dele só sei que ele é jogador de futebol.

Ao passar dos dia percebi que ele ficava me olhando de um jeito diferente e nas noite escutava minha tia gritando de prazer no quarto ao lado. Sai para fora de casa e vi que a janela estava aberta e fui espiar o que eles estavam fazendo. Minha tia estava de 4 para ele, e ele enterrando tudo com força nela. Após ele ter gozado ele sentou na cama e ela veio mamar nele, só que ele viu minha cara na janela e ficou assustado nisso fiquei envergonhado e sai.

No outro dia parecia que nada tinha acontecido. Na piscina fiquei olhando o marido da minha tia tomando banho e olhava principalmente o que ontem fez ela gemer de prazer. Ele viu que eu estava de olho e com sua mão deu uma mexida nele, me deixando envergonhado. A noite se aproximou e fui tomar meu banho e jantar. Só que nessa noite não ouvi nenhum barulho. De madrugada senti um cheiro forte e algo mexendo na minha cara. Quando acordo vejo um membro masculino de 19 cm na minha frente. Ai ele fala:

- Não era isso que você queria putinha ?

- Hoje sua titia não queria mamar que nem ontem como você viu. Ai vim aqui com você, chupa vai !

Não demorei muito e peguei na mão, nossa muito quente e pulsava, nunca tinha pegado um na mão. Ai comecei a punheta-lo com as duas mãos e ficava esfregando na minha cara. Com a língua so lambia sua cabecinha em movimentos circulares, dessia o tronco lambendo e subia. Comecei a chupar suas bolas ate ele pegar pelos meus cabelos e falar:

- Chupa logo putinha não to mais agüentando !!!

Não fiz nenhuma queixa disso enfiei a boca ate a cabecinha e chupei ela, dava umas mordidinhas e chupava de novo. Ele começou a empurrar minha cabeça contra seu pau e eu ficava com mais tesão ainda. Fui colocando aos poucos centímetro por centímetro do seu pau na minha boquinha. No final comecei a ficar engasgado com ele mas voltava a chupar ele. Ele pôs seus dedos no meu nariz e trancando minha respiração por ali. E mandou eu não parar de chupar. Foi meio difícil chupar e respirar mas digo que fiquei muito exitado. Passou uns 15 minutos eu sem para quando senti que ele me pegou pela cabeça e me começou a forçar me contra ele mais rápido, ai ele gozou muito na minha boca, enchi toda boca de leitinho dele, chegou a escorrer um pouco para fora de tanto que era, mas o que eu tinha na boca bebi tudinho.

Quando ele terminou ele ainda bateu com seu pau na minha cara e falou:

- Isso ai putinha que nem sua tia menino !

Virou as costas e saiu. Essa foi minha primeira mamada, mas logo mais vou contar como foi que ele me ensinou a ser mulherzinha dele.

Se quiserem entrar em contato add rafaelfeevale@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 15 anos passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li Essa Porra Pensando Que Tu Era Uma Garota, Fiquei Excitado Por Isso Pqp, Só No Final Percebi Que Tu Era Homem, Meu Pai Brocou Na Hora, Meu Negócio É Buceta

0 0
Foto de perfil de Novinhopos

O dia que você dar essa rola pra um cara mamar você não vai mais procurar buceta.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei bastante do teu conto, fikei bem excitado se quiser chupar meu pau tbm, apesar de o meu ser um poukinho menor q o do seu tio mas nao tem problema nenhum, vou te add!

0 0