Ela me despertou para a vida sexual

Um conto erótico de Eleale
Categoria: Heterossexual
Contém 1602 palavras
Data: 17/08/2009 17:10:19
Última revisão: 16/10/2009 01:37:55
Assuntos: Infidelidade, Noivas

Olá!

Sou eleale e tenho 28 anos, tenho 1,73 de altura 80 kilos, cabelos pretos e olhos castanhos esverdeados. A história a seguir é totalmente verídica e não pretendo apresentar mentiras apenas para excitar vocês leitores. Na minha opinião acho que, o que excita mais, são as experiências reais em nossas vidas do que exageros e inverdades.

Quando mais novo, sempre fui um cara meio recatado e tímido, não havia me envolvido com mulheres ainda. Só com meus 21 anos é que perdi a virgindade, o problema é que não senti nada na hora do sexo e foi para mim como se não tivesse feito nada. durante os próximos 6 anos tive experiências sexuais com diversas garotas, contudo fiz isso apenas por se tratar de uma prática social, porque, novamente, não sentia nada durante as relações e tinha muita dificuldade em manter o pênis duro por esse motivo.

Chegando aos 27 anos tive minha primeira namorada séria, ela já tinha sido casada e era viciada em sexo. safada do jeito que era, vocês já devem saber que nosso namoro não durou um mês por eu não ter o apetite sexual igual o dela e por ainda não ter experimentado os prazeres do sexo. Isso me deixou preocupado, pensei então que nunca poderia namorar uma garota pelo fato de não conseguir fazer sexo decentemente. Afinal, o que sexo tinha de tão especial? Não me fazia falta, não me dava prazer, será que eu era gay? Sabia que não, pois nunca senti prazer por homem e sentia pelas mulheres, o problema era na hora H que as coisas complicavam e eu broxava. Tentei outras transas com mulheres e o resultado não foi diferente, então chorei de tristeza por pensar que nunca teria um filho ou que nunca conseguiria manter uma relação sexual com uma mulher decentemente.

Estando eu na faculdade no segundo ano, eu tinha uma amiga que fazia o mesmo curso que eu, só que em horário diferente. Irei chamá-la de fernanda nesse conto. Fernanda era uma amiga e tanto, era simpática, tinha um belo par de coxas grossas, seios fartos, pele branquinha, e em torno de 1,65 de altura. Sua voz delicada e meiga e alguns comentários de que ela era safadinha me atiçaram a tentar algo com ela, problema que eu desanimava quando lembrava que se fosse pra cama o resultado seria o mesmo e só me estressaria. Um dia eu falando com ela no msn, eu precisava desabafar e contei a ela meu problema sexual:

-- Fernanda, eu nunca gozei estando com uma mulher, só gozo em masturbações, meu pênis amolece quando tento a relação sexual e estou preocupadíssimo. Penso em procurar um médico para tentar resolver meu problema. Tenho medo de nunca ser feliz por não poder fazer amor com minha futura esposa e não poder dar um filho para ela.

-- Puxa eleale não sabia que você estava passando por algo tão complicado, e realmente fico triste por você. Por outro lado fiquei feliz por você ter confiado em mim e contado seu segredo e problemas. Se você quiser podemos tentar e aposto que a gente vai conseguir, sou bem paciente e posso te ajudar a relaxar e resolver seu problema.

-- Você tá falando sério Fer?

-- Hahaha... desculpa Eleale, não devia fazer brincadeiras desse tipo quando você está passando por uma barra dessas.

Na hora não sabia o que pensar, talvez ela não estivesse falando sério pelo fato de ser noiva, mas por outro lado ela podia estar falando sério, pois seu noivo mora em outra cidade e só vem para cá finais de semana.

Mais que depressa, não quis deixar morrer o assunto, e parti para o ataque:

-- Puxa Fer que pena, eu adoria tentar com você, mas você se estressaria comigo caso eu não conseguisse e eu entraria em depressão de vez.

-- Como eu disse, eu sou bem paciente, e tenho certeza que se tentássemos nós conseguiríamos.

-- Você quer então? Faria isso por mim?

-- Sim, faria, gosto muito de você e se puder ajudá-lo, falo-ei de bom grado.

Marquei o dia com Fernanda para ela vir posar em minha casa. Ela veio, então fiquei pálido, com medo de me deitar com ela e fazer fiasco igual com as outras garotas, ela estava muito carinhosa comigo, sorrindo sempre e bem tranquila.Apresentei-a para minha mãe, jantamos e quando deu meia noite nos trancamos em meu quarto para tentar resolver meu problema.

Começamos a nos beijar, até aí tudo bem, sentia meu pau pulsar dentro da cueca, mas sabia que quando ela tirasse minha cueca ele morreria, meu pau não é grande, e isso também atrapalha na relação por eu ter vergonha. o clima foi esquentando eu deixei ela só de calcinha e ela me deixou só de cueca. Começamos nos tocar e nos beijar com voracidade, ela começou a alisar meu pau por cima da cueca com suas delicadas mãos, enquanto isso engoli o bico rosado de seu seio tão branco e farto. Ela gemia devagar e achava que tudo estava bem. De repente ela abaixou minha cueca e começa a pegar na minha vara, eu começo a ficar constrangido e perco a ereção como de costume. Nisso ela me olha com a maior naturalidade e começa a acarícia-lo.

-- Falei para você Fernanda, agora você vê que estou com problemas.

-- Para eleale, você não tem problema algum e vou provar isso para você, se hoje você não sentir prazer comigo e não gozar eu troco de nome. A Propósito adorei o tamanho dele.

-- Fala sério Fer, ele é pequeno queria que fosse maior.

-- Prefiro assim, do meu noivo é muito grande e ele sempre me machuca, já chorei fazendo sexo com ele.

Isso me deu mais segurança se ela tinha gostado do meu pau era um problema a menos. Quando menos espero ela começou a sugar meu pau, ainda mole, e chupava com tanta vontade, eu fiquei olhando e comecei a tremer, não sabia realmente porque estava tremendo, mas era muito boa a sensação que estava sentido naquela hora:

-- Não para Fer, tá muito bom, você chupa muito bem!

-- quero que você também me chupe eleale!?

Ela se virou e colocou sua vagina depiladinha em meu rosto, eu nunca tinha feito oral em uma mulher, mas quando abri seus grandes lábios com os dedos pude ver que ela tinha uma buceta linda, era bem rosadinha e estava molhadinha. comecei a lamber meio que inexperientemente e enfiava minha língua o máximo que podia dentro dela, só para ouvir seus gemidinhos enquanto ela lambia, mordiscava e punhetava meu pau:

-- Agora está na hora da gente transar eleale.

Quando ela disse isso minha barriga gelou, minha ereção começou a cair e ela virou novamente para mim e ficou por cima em posição de cavalgada. Minha ereção tinha acabado eu estava nervoso, essa era a hora mais difícil para mim: penetrar uma mulher e sentir algo. Fernanda vendo novamente meu desespero e minha agonia olhou nos meus olhos sorriu tranquilamente e disse:

--Relaxe bobinho! É muito fácil fazer sexo e temos toda a noite.

segui seu conselho ela colocou meu pênis mole na entrada da sua vagina e começou a roçá-lo, enquanto isso ela pegou uma das minhas mão e pôs em seus seios para aumentar minha libido. Ela me passava muita segurança, senti que meu pênis foi enrigecendo e ela de tempo em tempo molhava a mão na boca e passava no meu pau e em sua vagina, quando vi eu estava com 70% de ereção e, devido a saliva em excesso em ambos nosso orgãos íntimos, ela conseguiu por todo meu modesto pênis dentro da sua bucetinha rosadinha. Ela começou a cavalgar devagar...acelerando... minha ereção era 100% dentro dela.

Nessa hora Fernanda olha nos meus olhos enquanto senta e desce sensualmente em meu pau:

-- Viu só! Seu bobo, falei que era fácil e resolveria seu problema.

-- Você é especial só pode!

Eu já estava gemendo e ela foi acelerando as cavalgadas, eu estava sentido o prazer do sexo pela primeira vez em minha vida, como era bom, ela se abaixava e enfiava a língua em minha orelha e ia sentando com vontade, ela era profissional no sexo, apesar de ter apenas 19 anos, ela dava um show em muita mulher madura. Então ela sentada em meu pau, agachou e me abraçou e disse:

-- Bomba você em mim Eleale!? agora é sua vez de foder e provar para você mesmo que você é capaz e transa tão bem ou melhor quanto qualquer homem.

Eu estava me deliciando, comecei a bombá-la com força e rapidez, Fernanda gritava no meu ouvido e dizia que eu estava fazendo direitinho. Meu tesão aumenta enquanto ela falava e já começava a sentir a porra vindo:

-- Fernandaaaa.. tá bom demais e... hamm acho que vou gozar..hmmm

-- Goza meu amor e veja o que você perdeu até agora

Mais que rapidamente, tirei meu pau de dentro dela e gozei, pois estávamos sem camisinha e não podia me arriscar, gozei metade dentro dela e metade fora, afinal era minha primeira gozada estando eu com uma mulher... e que mulher...

caí exausto na cama. ela me olhou me beijou e sorriu:

-- Como você mete bem! Acho que por mais que tenhamos resolvido seu problema vou querer continuar o seu tratamento.

E foi assim que começou o caso com Fernanda, foi ela quem fez eu sentir os prazeres do sexo, a parte em que fomos no motel e gozei 5 vezes durante a noite com ela fica para outra parte. Não é um conto tão quente (ainda), mas tenha certeza que é real.

abraços aos que o lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eleale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto transmite sensibilidade e expõe uma dificuldade que inúmeros homens sentem. Sai completamente do padrão de fantasia que predomina aqui, o de todos têm sempre paus duríssimos e gozam três vezes em cada foda... Foi elegante, delicado e sensual, adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito. Bom, passa a sensação de ser real. Concordo que excita mais assim

0 0
Foto de perfil genérica

huahauha esse mostro ser homem ate o fim, nao é um mero probleminha que deve desisti 10 pra vc blz

0 0
Foto de perfil genérica

se quiser te ajudo comer ela já que ela gosta tanto meu msn é gatincam2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda Milagreira deve ser uma trepadona meu amigo...Conta aí a noite das 5 trepadas...Esquentou o tempo né?

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!... adorei o conto e sua maneira de escrever...continue escrevendo e desencana

0 0