De inicio era apenas uma vingança, mas agora estou louco pela minha cunhada

Um conto erótico de Tesudo Sergipe
Categoria: Heterossexual
Contém 2179 palavras
Data: 03/08/2009 01:24:17

Olá pessoal, esse é o meu primeiro conto, infelizmente creio que irei realizar apenas dois contos, esse e outro que compartilharei muito em breve... Bom, vamos lá:

Usarei nomes fictícios para não comprometer nem a mim nem as outras pessoas citadas no conto.

Me chamo Fabrício, sou casado há dois anos, minha esposa chama-se Alcione. Tenho 30 anos, 1,85m de altura, branco, olhos e cabelos castanhos, tipo físico médio...

Como disse anteriormente casei com minha esposa há dois anos, mas casei com ela sabendo de várias histórias que até certo momento eu não acreditava, ela tem uma irmão chamada Elidiane que é casada com Ricardo, a irmã dela desde que se casou divide a casa com a mãe (minha sogra) e o meu sogro que se chama Luiz, ainda quando namorava com ela surgiu uma história de que o Ricardo transava com minha sogra e com minha esposa, mas diante do comportamento deles três, eu imaginava ser apenas um grande afeto familiar...

Há exatamente três meses, precisei viajar a negócios com o meu sogro e minha esposa ficou na casa de minha sogra por 3 dias, fiz a minha viajem tranqüilo pois confiava inteiramente em minha mulher, mas, quando cheguei de viajem começou todo o inferno novamente, o vizinho de minha sogra me disse para ficar de olho em minha mulher que ela e o cunhado estavam tendo um caso, novamente não acreditei e ficou por isso mesmo. A relação entre minha sogra, minha cunhada e eu sempre foi de total respeito, até o dia em que teve a festa de aniversario do sobrinho de minha esposa, bebemos até altas horas, estávamos muito bêbados, me retirei e fui para a cama, mais ou menos uma hora depois, me levantei e fui ao banheiro, quando passei pelo quarto de minha cunhada a porta estava entreaberta e ouvi gemidos, logo imaginei que seria minha cunhada e o marido dela transando, passei direto para o banheiro e quando voltei para a sala para conversar com o pessoal que ainda estavam bebendo, tomei uma surpresa... Minha cunhada estava na sala, foi então que eu senti falta de alguém...

__ Cadê a Alcione?

Minha cunhada respondeu:

__ Ela não estava com você no quarto?

Me levantei sem dizer nada e fui em direção ao quarto de minha cunhada, quando cheguei lá, qual não foi minha surpresa? Minha mulher estava transando com o cunhado.

Fiquei em estado de choque, sai sem que eles percebessem e voltei para a cama, não consegui dormi a noite toda.

No outro dia minha esposa percebeu a minha indiferença pro lado dela e me perguntou o que estava acontecendo, e eu disse:

__ Nada não, apenas uma coisa que vi ontem à noite e não gostei.

Não sei se ela percebeu que eu estava falando dela e do cunhado, mas, ela não me perguntou mais nada. Desse dia pra cá, determinei um objetivo, que faria com o Ricardo o mesmo que ele fez comigo.

Passaram-se duas semanas e a intimidade entre minha esposa e o cunhado cresciam cada vez mais, eu já estava com uma vontade enorme de quebrar a cara daquele sacana, mas tinha um objetivo maior, mas até então, sem nenhum resultado.

Eu dei varias cantadas na Elidiane sem sucesso... ah tinha esquecido de dar detalhes sobre a minha cunhada: 22 anos, 1,58m +/-, morena, cabelos compridos, não muito bonita de rosto, peitos médios durinhos e uma bunda redonda.

Elidiane estava infeliz em seu casamento devido às traições do marido, às vezes eu chegava na casa dela e ela estava abraçada com a mãe chorando. Em um domingo fomos a um sitio de um amigo de meu sogro, reunimos toda a família meu sogro não pode ir conosco porque iria trabalhar à noite, durante toda a viajem eu estava percebendo os sinais que o Ricardo dava a minha esposa, depois de certo tempo que já estávamos curtindo a festa, vi minha esposa e o cunhado dela conversando, logo depois saíram juntos para dentro da mata, eu os segui logo eles pararam em um local bem distante de onde estava toda a família e começaram a se beijar, de imediato corri até onde estava minha cunhada e resolvi ir no tudo ou nada contei tudo a ela, mas para minha surpresa ela não acreditou, ela fez foi zuar com a minha cara dizendo:

__ No dia em que você me provar que minha irmã foi capaz de fazer uma sacanagem dessas comigo eu te dou até o meu cú.

E saiu zangada. Não acreditei no que ela tinha me dito de imediato peguei a minha filmadora e fui até o local onde eles ainda se encontravam, ela subia e descia no pau dele, filmei tudo. À noite o clima entre eu e minha cunhada estava pesado, então depois todos nós estávamos reunidos conversando, então disse:

__ Elidiane depois vou te emprestar um filme que comprei semana passada, ele é um filme que tira todas as dúvidas que você tem no relacionamento você vai gostar.

O Ricardo logo se pronunciou, todo enciumado

__ Que filme é esse? Será que eu posso saber?

Eu respondi:

__ Cara não lembro o nome do titulo agora, mas você vai gostar também.

Passaram-se alguns minutos e um a um todos foram aos seus aposentos, minha esposa foi para o quarto e eu fiquei na sala na espera de minha cunhada se levantar. Acabei pegando no sono, logo após me acordei com minha cunhada me chamando.

__ Fabrício, sei que você quis me dizer algo com aquele tal filme o que é?

Sem falar nada peguei a filmadora e dei play, quando ela terminou de assistir caiu em um enorme pranto, então, cobrei logo o que ela havia me prometido, ela disse:

__ Eu não posso fazer isso com minha irmã, se ela descobrisse o que ela pensaria de mim? Logo em seguida eu respondi:

__ Você assistiu o vídeo, o que você está pensando dela? Novamente ela começou a chorar inconformada. Esperei ela se acalmar e então perguntei novamente qual a resposta dela, ela então me perguntou:

__ Mas quando vamos fazer isso? Eu respondi:

__ Agora mesmo, aqui na sala, o maior risco que pode acontecer é, ou sua mãe, ou seu marido ou minha esposa acordarem e nos pegarem aqui na sala (era o que eu mais queria que aquele viado e a puta da minha esposa nos pegassem ali fudendo)... Ela ficou apreensiva, mas cedeu.

Comecei a beijá-la no pescoço, mas ela estava feito uma estátua, eu pedi que ela relaxasse, a cada beijo que eu dava nela subia um calor imenso, surgiam varias fantasias com minha cunhadinha pedi que ela se deitasse no sofá, tirei a parte de cima do seu baby dool e me deparei com aqueles belos peitinhos com os biquinhos rosados, beijei sua boca e fui descendo, comecei a chupar seus peitos e só então foi que eu percebi que ela estava relaxando, enquanto chupava os peitos dela fui descendo minha mão até a buceta dela, quando pus minha mão na bucetinha dela não acreditei, estava encharcada, parei de chupar os peitos dela e comecei a tirar o restante da roupa dela, eu notava que ela estava um pouco tímida, quando tirei a calcinha dela vi uma bucetinha perfeita, pouco usada (depois desse acontecimento ela me confessou que ela e o Ricardo transavam somente duas vezes por semana e olhe lá) comecei a beijar as coxas dela, ela se contorcia todinha e isso só aumentava o meu tesão, quando cheguei perto da buceta senti um cheiro maravilhoso, não estava acreditando que iria comer minha cunhadinha... Chupei a buceta dela com a maior voracidade, ela estava se segurando para não gritar, segurava minha cabeça com uma força enorme contra sua buceta, após uns 5 minutos me deliciando com todo aquele mel, ela gozou em minha boca, era um sabor indescritível, fiquei com minha boca naquela xana por mais uns 2 minutos até que ela se levantou dizendo:

__ Agora é a minha vez. O olhar dela tinha mudado completamente.

Ela começou beijando meu tórax e foi descendo, tirou o meu cinto, abriu o zíper de minha calça, desceu minha calça até os meus pés e começou a dar mordidinhas em minha pica por cima da cueca mesmo, eu não estava agüentando tanto tesão, ela então baixou minha cueca e começou a lamber a cabeça da minha pica, era uma sensação maravilhosa, de repente ela engoliu minha pica e começou a fazer um boquete extraordinário, me chupava feito uma louca, não estava mais segurando e avisei:

__ Vou gozar!!! Ela olhou pra mim com a cara mais cana do mundo e engoliu minha pica todinha senti ela na garganta, gozei vários jatos de porra na garganta da minha cunhada.

Sem perder tempo ela continuou chupando minha rola que logo já estava dura novamente coloquei ela de quatro no sofá e fiquei pincelando na bucetinha dela, ela ficava como uma louca, então não agüentando mais olhou para mim e disse:

__ Mete essa pica na minha buceta logo. Eu não esperei ela pedir de novo.

Soquei tudo de uma só vez, ela soltou um grito que não sei como não acordou todo mundo, comecei um vai e vem maravilhoso, a bucetinha de minha cunhada estava encharcada a cada estocada a vontade de gozar aumentava, ela estava fora de si gritava como uma louca, ela então me pediu:

__ Deixa eu galopar nessa pica, deixa? Me deitei e ela veio por cima, começou a galopar feito uma maluca, comecei a sentir a bucentinha dela apertando, ela começou a galopar eu um ritmo maior, me arranhava todo, então começou a gemer cada vez mais alto e disse:

__ Aiiiiiiii, vou gozar, goza comigo goza. Aquele pedido me deixou maluco, não resisti à maneira que ela me pediu e disse:

__ Galope mais rápido que eu gozo com você. Ela se dedicou a isso e disse:

__ Já vou gozar. E soltou um enorme suspiro. __ Ahhh que delicia.

Eu gozei dentro daquela buceta maravilhosa, e fiquei com minha rola lá por uns 3 minutos, quando ela me surpreendeu começando novamente a galopar e dizer:

__ Endureça essa rola novamente que ainda está faltando eu cumprir uma promessa.

Eu estava voando no que ela me dizia, não fazia idéia do que era e perguntei:

__ Que promessa?

Ela respondeu meio que sem graça:

__ Eu não te disse que se você me provasse que minha irmã estava transando com meu marido eu te daria o cú? Então... como você me provou falta eu cumprir minha palavra, e além do mais eu estou louca para sentir essa pica no meu cú.

Eu não acreditei na atitude dela, com aquelas palavras minha rola endureceu de imediato, ela chupou minha pica por uns dois minutos para lubrificar, pedi para que ela ficasse de 4 e empinasse a bunda, ela o fez, cuspi no cú dela e fui enfiando um dedo, ela gemia de prazer, enquanto enfiava o dedo, meti minha rola na buceta dela novamente, ela estava delirando, pode-se dizer que ela estava tendo uma dupla penetração. Até que ela não agüentou mais e disse:

__ Enfia essa porra no meu cú agora.

Posicionei minha pica bem na entrada do seu cú, quando eu estava começando a forçar a entrada da minha pica, ela pressionou o cú contra minha pica de uma só vez, deu um grito de dor, a lagrima desceu no mesmo instante, ela chegou a mijar no sofá, esperei ela se acostumar com minha rola ali naquela bunda maravilhosa, depois de uns 2 minutos perguntei:

__ Você está bem? Quer parar?

Ela simplesmente respondeu:

__ Apenas meta, só pare quando eu mandar.

Comecei a socar, ela gritava mais dessa vez de prazer, passei a mão na buceta dela e estava encharcada era uma sensação maravilhosa comer aquele cuzinho virgem, comi ela de todas as maneiras possíveis, tirei minha rola do cú dela e mandei ela chupar, ela mamava feito uma criança sedenta por leite, então mandou que eu enfiasse minha pica no cú novamente porque ela ia gozar, meti novamente, não estava mais conseguindo me segurar ela pressionou o cú contra minha pica e gozamos juntos. Depois que terminamos, fomos direto para o banheiro tomamos um banho, mas eu disse a ela para não lavar a buceta, disse a ela para deixar suja com a minha porra que era para o Ricardo, provar do sabor de minha gala. Nos beijamos calorosamente. E fomos cada um para o nosso quarto.

Desse dia em diante transamos todos os dias, agora quando transo com a minha esposa penso na minha cunhada, o pior que não posso nem ter raiva do Ricardo e de minha esposa Alcione, é uma sensação extraordinária transar com a irmã da mulher, só que deve ser uma sensação melhor ainda transar com a mãe de minha mulher, estou nas investidas. Estou aguardando apenas uma oportunidade. Espero que esse seja o próximo conto que relate para vocês.

Por favor, se gostaram votem no meu conto.

MSN: fabrício.souza_17@hotmail.com

Obrigado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TesudoSE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já que todo mundo come todo mundo o melhor a fazer é uma grande festa. Ou quem sabe trocar as irmãs... pode ser que todos fiquem mais felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu voto, essa foi uma aventura que com certeza não esquecerei, mas aguarde mais um pouco, estou planejando algo maior. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

FABRICIO,,MUITO BOM SEU CONTO,, REDAÇÃO PERFEITA,MARAVILHOSO VC DE TER ESTA GRANDE SORTE DE PODER FUDER ESTA DELICIOSA CUNHADA.. EU MESMO TENHO UMA MUITO GOSTOZA..MAS A DANADINHA E MUITO FIELZINHA AO MARIDO.. AFINAL QUEM NAO GOSTARIA DE ESTAR NO SEU LUGAR..DE DELICIAR COM UM TEZAO DE CUNHADA COMO VC TEM,,CONTINUE A NOS AGRACIAR COM SUAS AVENTURAS,,MUITO BOM MESMO..ABRAÇOS,BOA SORTE..NOTA MILL..UM DOS MELHORES CONTOS DE CUNHADAS..

0 0