1.Comi a mãe do meu amigo, e agora? (parte 2)

Um conto erótico de Stoon
Categoria: Heterossexual
Contém 1297 palavras
Data: 03/08/2009 08:52:05
Última revisão: 03/08/2009 14:51:04

1.Comi a mãe do meu amigo, e agora? (PARTE 2)

Na parte anterior, eu tentei seduzir a Ana Paula e tivemos um pequeno momento quentíssimo no sofá dela, ela massageando meu pau pela calça e eu beijando seu pescoço. Até que ela mandou parar e disse que não ia dar certo isso pela diferença da idade e por respeito ao Miro (meu amigo e filho dela).

Eu não quis parar, mas ela insistiu e me pediu que eu fosse embora antes que o Miro chegasse, e depois nós conversaríamos.

Eu resolvi atender seu pedido e ir pra casa. Claro, nem preciso dizer que me empunhetei umas 5 vezes naquele dia só pensando no que aconteceu. Eu não acreditava, parecia ter sido aqueles sonhos que a gente acorda e fica irritado por ter sido só um sonho.

No dia seguinte, por volta das 20h, liguei pra casa do Miro. Por sorte Ana Paula atendeu e ficamos conversando até a manhã seguinte, eu pedi uma chance, falei pra gente tentar, insisti. Ela negava e eu insistia cada vez mais, dizendo que eu estava louco por ela e que sentia muito tesão pelo seu corpo.

Até que finalmente ela aceitou dar uma chance e que eu seria a diversão dela, ficaria só nisso (ou seja, parceiros de foda). Convidei-a para me encontrar no apartamento onde minha vó morava (ela ta morando com meus tios, e por isso o apartamento dela fica vazio e a chave fica com a minha mãe), para tomarmos um vinho e assistir um filme. Ela topou.

22h, recebo ela na porta com um beijo muito caloroso e longo. Meu pau já ficou duro que nem uma pedra. Depois de bebermos o vinho todo e assistir o filme, fomos trocar uns beijos no sofá. Lembrando que ela estava a 3 anos sem dar a boceta, fui direto lá com a boca e lambi toda. Eu chupava ela de uma maneira da qual nunca fiz antes com alguém, ela gemia muito gostoso, mas ao mesmo tempo suave. Eu chupei ela por um bom tempo até subir de novo e voltar para a boca dela.

Ela me empurra pro outro lado do sofá, e levanta. Ela estava de saia. Então tirei a calcinha dela e cherei. Ela só de saia e sutiã, sentou no meu pau de frente e nos beijamos. Tirei o sutiã dela e chupei seus mamilos enquanto ela se movimentava pra frente e pra trás em cima do meu pau. Eu metia muito gostoso na boceta dela. Pela sua reação, deu pra ver que foram 3 longos anos sem sexo, pois ela gemia demais. Mostrava a saudade que estava daquilo.

Eu finalmente estava comendo a Ana Paula, mãe do Miro, a mulher mais gostosa que eu já gonheci. Ela sentia muito prazer, mas duvido que tenha sentido mais do que eu. Ela estava fazendo movimentos calmos, eu agarrei a bunda dela e apertei com força e isso a fez ficar mais rapida e mais forte no meu colo. As vezes ela dava umas paradas por tanto prazer que sentia.

Eu então a peguei e a deitei no sofá, fiquei em cima dela e enfiei minha piroca na boceta dela, comecei devagar, ela me abaraçava e gemia suave. Então ela pediu para que eu faça com mais força. Então eu fiz mais forte, cada vez mais forte. As pernas dela estavam entrelaçadas nas minhas costas, e arranhando toda com as mãos. Eu metia com muita força e muita rapidez, ela pareceu estar timida para gemer tão alto, e então se segurava para não gritar de prazer.

Peguei suas pernas e pus em volta do meu pescoço, alisei suas coxas, meti na sua boceta com força. Aproveitei a posição para acariciar a bunda deliciosa dela. Eu já não estava mais aguentando, queria gozar nela todinha. Mas ao mesmo tempo queria segurar pra ficar mais tempo comendo essa gostosa.

Já estávamos suados, e ela disse:

__Mais forte! Me fode mais forte!

Foi aí que eu fui com tudo e gozei litros de porra na boceta dela e ela deu um grito de suspiro bem safado. Eu estava exausto, deitei nela ainda com o pau bem enfiado nela. Depois disso tomamos banho juntos e ela me chupou todo.

Depois fomos dormir.

Na manhã seguinte, combinamos de sair. Jantar num restaurante chique depois que ela voltasse do trabalho. Ela parecia meio preocupada, mas aceitou.

Quando cheguei no restaurante, fiquei na porta esperando ela. Então, do lado direito ela vem, com um vestido preto até a canela, bem decotado. Eu adorei aquilo. Lembrei que antes de irmos eu insisti que ela fosse sem calcinha, então fui me certificar de que ela cumpriu o que aceitou. E bom, ela estava sem calcinha, mas não queria fazer sexo em lugar público. Então fomos jantar, ela parecia ainda preocupada, e insegura. Isso me deixou bastante aflito também.

Quando a convidei para dormir no apartamento de novo, ela disse que temos que conversar. Então no caminho de casa ela foi falando sobre terminarmos, porque ela ainda acha que não vai dar certo e etc... eu fiquei realmente chateado, depois da noite que tivemos e depois do jantar.

Ela pareceu não ligar muito pra isso, o que me deixou irritado. Então ela pediu para que eu devolvesse a calcinha que ela deixou comigo no apartamento, então fomos direto pra lá.

Chegamos lá e eu devolvi a calcinha pra ela. Ela não vestiu, apenas enfiou na bolsa. Eu estava bem irritado e falei que ela pode ir embora. Ela saiu, mas eu não tranquei a porta, pois percebi que já estava arrependida. Fui tomar banho, mas antes de ligar chuveiro, ja pelado, ouço ela me chamando la da sala.

Fui pelado com a intenção de agarra-la e come-ta todinha de novo.

Ela estava olhando pro lado de fora, na janela, me esperando la na sala... eu fui chegando de fininho sem ela me perceber, sabendo que ela estava sem calcinha tinha que ser ali mesmo. Peguei ela por trás com força, ela deu um grito de susto, foi bem rápido, logo joguei ela de frente pra parede... Levantei um pouco sua perna direita e levantei seu vestido. Ela pos suas mãos na parede e eu enfiei meu pau nela e comecei a fode-la com força e rapidez por trás, isso aconteceu num susto mesmo, então foi bem gostoso. Eu estava forçando ela contra a parede e ela nem ligava se estava machucando, ela só estava finalmente gritando de prazer, não conseguiu se segurar e começou a me acompanhar no movimento fazendo força com aquele bundão pra frente pra trás para que eu metesse mais profundo. Ficava cada vez mais prazeroso, eu fodendo ela por trás em pé contra a parede e ela gemendo feito uma puta.

Ficamos muito tempo fodendo ali em pé, eu estava sentindo o maior prazer da minha vida, e com isso metia cada vez mais forte na boceta dela. Ela gritava, gemia, ela deixou a mão esquerda na parede e pos a direita na minha nuca acariciando, e eu ainda comendo ela com muita força e rapidez. Não satisfeita ainda, ela pos a mão na minha bunda e ficou forçando um movimento mais rapido para que eu pudesse aumentar a velocidade da penetração da minha piroca na boceta dela.

Gozei MUITO nela, como nunca havia gozado antes. Ela disse ''nossa, nunca tinham me pegado desse jeito, essa foi a melhor rapidinha da minha vida''.

Eu ganhei o dia com isso.

E foi assim que eu comi a mãe do meu amigo Miro, espero que tenham gostado.

Porque se tiverem gostado, eu posto sobre a vez em que eu e ela viajamos pra búzios sozinhos e passamos praticamente 4 dias inteiros fodendo na casa de praia dela. É isso, valeu galera! Obrigado pela paciência!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stoon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show de bola! adorei!!

também já realizei o sonho e transei com a mãe de um amigo, melhor sexo da minha vida!!

ta relatado aqui.. www.casadoscontos.com.br/texto/200908486

dá uma lida depois

0 0
Foto de perfil genérica

haha, o Redcar deve ser esse seu amigo Miro, ou viu a própria mãe dele dando pro seu melhor amigo. O conto tá 10, seja de mãe amigo ou de inimigo, buceta é que nem chocolate, a primeira vez que a gente come, nunca esquece e quer mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, eu já trepei com uma mulher de 39 muito da gostosa que não trepava a um ano e meio. Isso é mais comum do que parece.

0 0
Foto de perfil genérica

seu filho da kenga ou do capeta vai da o butão fio da puta

0 0
Foto de perfil genérica

seu desgraçado seu filho da puta seu merda ñ deve infanciañ vai comer tua vovó

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito gostosa essa dona....nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

newtonton ____MILF (Mon I'd Like to Fuck)____sou o autor do texto

0 0
Foto de perfil genérica

Ela te falou que foi a melhor metida da vida dela, sei, você é muito convencido será que ela falou isso mesmo? no mais seu conto é até bom, melhor que muitos que andam por aí.NOTA 6 pelo convencimento.

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA MEU! TEM COMO VOCE ME PASSAR O MSN DESSA CADELA? UMA MULHER DESSA É QUE NEM MELANCIA.....IMPOSSÍVEL COMER SOZINHO. TEM QUE REPARTIR COM OS AMIGOS. QUER REPARTIR A MINHA COMADRE?

0 0