Reunião com 7 homens

Um conto erótico de Secretária
Categoria: Heterossexual
Contém 2575 palavras
Data: 20/08/2009 14:53:49

Há 2 anos trabalho como secretária numa empresa de celulose. Tenho 3 chefes a atender. Cada um à sua maneira, quase fico doida com tanta responsabilidade.

Sou uma mulher responsável, até muito séria para dizer a verdade. Tenho 30 anos, sou casada e ainda não tive filhos por opção. Pra conseguir o emprego, tive que ser entrevistada pelos 3 homens e aprovada com unanimidade. São todos muito sérios, conservadores, com idades 46,50 e 52 anos.

Nunca me deixaram constrangida com olhares e perguntas. Temos uma relação estritamente de trabalho. Conheço suas esposas e filhos. Todo ambiente é muito respeitável.

Todo final de ano é feita uma confraternização muito elegante em um restaurante, mas ano passado, o filho mais velho de um desses diretores veio trabalhar na empresa. Com 30 anos, ele andou modificando algumas coisas e todos acataram pois estava trazendo pra empresa visão nova.

Então, no final do ano, nossa confraternização foi num sítio perto da cidade, onde tinha piscina, quadras, sauna e etc.

Lá, ficamos mais descontraídos e os funcionários se conheceram mais humanamente.

Fui com meu marido. Ele é um homem lindo, eu acho. Forte, másculo e muito gostoso. Estou satisfeita com o casamento. Eu sou uma mulher de 1:65, nem gorda nem magra, sou do tipo mulher brasileira, boa de bunda..rsrsr...seios fartos, cintura fina e bunda grande. Tudo durinho, sem sinais de gravidade.

Meu marido me disse que nesta confraternização, viu os olhares dos diretores para meu lado. Eu disse que era impossível, que todos eram super gente boa, sérios e tal...mas meu marido disse que eu tomasse cuidado, pois alí, na situação de descontração, não era como no escritório onde eu ando impecável. Saia justa, camisa de botão e salto alto, cabelo preso. Ali eu estava vulnerável, me mostrando inteira, estava de biquini, ora de canga, passeando por entre o pessoal e ele como bom observador, viu os olhares entrelaçados que me davam.

Sinceramente? Que mulher não gosta de saber que os homens estão olhando e de certo modo, desejando? Pois eu estava adorando!!! Então, resolvi ficar mais solta e passava a todo momento só de biquininho perto dos colegas de trabalho e principalmente perto dos chefes. Prestando atenção, realmetne vi os olhares que me davam e depois cochichavam uns com os outros.

Passou o fim do ano, acabaram as festas e tudo voltou ao normal. Eu ia para o trabalho e me comportava como sempre, séria e competente. A única coisa que modificou no trabalho aquele ano, foi que o filho de um dos diretores foi trabalhar conosco e logo notei os olhares dele em mim.

Certo dia, o Dr. Augusto me chamou até sua sala e disse que no final do expediente, ele teria uma reunião muito séria com 3 empresários, que eu precisaria ficar até mais tarde um pouco e se eu não me incomodava. Respondi que não teria problemas e que poderiam contar comigo para fazer a ata da reunião.Liguei para meu marido e expliquei que chegaria mais tarde.

As 17 horas começaram a chegar os homens que fariam parte da reunião e os conduzi até a sala de reuniões. Assim que os acomodei, comuniquei aos chefes e voltei para a sala para esperar o início da reunião. Fiquei então, com 7 homens dentro da sala sóbria, com janelas amplas de vidro que tinha uma visão fantástica para a avenida principal da cidade. Enquanto eu digitava a ata, os homens de negócio discutiam o futuro da empresa e ouvi algumas discussões e e esbravejamentos. Me levantava e servia água e suco a eles. A cada passo meu, os homens se viravam para me ver andar e fui ficando ruborizada. Então, o filho mais velho de um dos chefes disse:

_ Amigos, estão deixando nossa secretária sem jeito. Olham tanto que qualquer hora ela tropeça.

_ Que isso Roberto, essa elegante secretária jamais tropeçaria, disse um.

_ E se tropeçasse, eu correria para socorrê-la, cairia em meus braços, disse outro.

E eu me sentei na minha mesa, atrás do computador e muito sem graça, esperei que recomeçasse a reunião para que eu continuasse meu trabalho de digitação da ata. Foi quando um dos chefes se levantou e disse: _ Dona Stella, por favor,se aproxime. E eu obedeci. Quando cheguei perto dele, ele colocou a mão sobre meu ombro e disse: _ Há quanto tempo trabalha conosco?

_ 2 anos senhor.

_ E há 2 anos ainda não sei suas medidas. Vou adivinhar. E todos cairam na risada. Fiquei muito constrangida e dei meia volta para sair dali. Ele me segurou pelo braço:

_ Onde vai mocinha?

_ Vou sair daqui senhor, estou muito chateada com a brincadeira.

_ Mas não estou brincando menina. Você é linda e estávamos todos observando você em nossa festa de confraternização. Você tem um corpo lindo e fez questão de nos atiçar.

_ Que isso senhor? Nunca me passou pela cabeça uma coisas dessas. Sempre trabalhei com seriedade e respeito para com todos.

_ É, disse o filho dele. Mas Agora acabou a seriedade. Queremos brincar com você gata. Basta você cooperar que vai logo logo adorar a brincadeira. Então vi que os homens haviam combinado em tirar sarro de mim. Estava perdida. Como me livrar daqueles 7 homens que se achavam os donos do mundo? Abaixei minha cabeça e disse: - Por favor, me deixem ir embora.

_ Só depois que fizer um streap pra nós, não é mesmo gente?

E todos bateram palmas. Então o filho me pegou no colo e me colocou sobre a mesa de reuniões. Tentei fugir, mas a porta estava fechada. Me vi cercada por lobos. Começaram a bater palmas e dizer palavras como: tira a blusa.....não, começa com a saia....tira...tira. E eu estática, de cabeça baixa, começava um choro. Jorge, o filho do chefe, então subiu na mesa e tirou a gravata. Enlaçou ao meu pescoço e me levava de um lado ao outro da mesa. De repente ele parou, ficou atrás de mim e colocou suas mãos em meus seios sobre a blusa. Subiu até meu pescoço, pegou no colarinho e arrancou a blusa de vez, caindo botões pra todo lado. Os homens assoviavam e davam gritinhos. Eu continuava de cabeça baixa. Um dos homens me puxou para perto de si e desabotoou minha saia e escorregou o tecido pelos meus quadris, me deixando exposta, só de lingerie e salto alto.

_ Vai bonequinha, desfila pro papai. _ Que visão linda, que bunda perfeita, minha mulher ta com tudo despencando e minha secretária boazuda está com tudo em cima. Fi, fiuuuuu...e por aí iam os comentários. Me senti numa vitrine. Jorge então começou a me encoxar. Senti seu joelho se metendo entre minhas coxas me fazendo abri-las. Se encaixou em mim, segurando meus seios por trás e senti seu membro duro forçando contra minha bunda. Me deu um arrepio. Eu dizia pra me deixarem ir e eles riam. De repente um deles me puxou pelas pernas e fui até ele, com Jorge encoxado em mim. Ele me pegou no colo e me colocou em pé no tapete da sala. Todos eles me lambiam e tentavam me beijar. Eu desvencilhava rosto e acabava na boca de outro. Sentia as mãos correrem pelo meu corpo até que um deles, não sei quem, enfiou os dedos dentro da minha calcinha e alcançou meus lábios vaginais. Senti outro arrepio e fiquei confusa. Não sabia se estava gostando ou não. Me abriram as pernas e os dedos começaram a bolinar meu clitóris. Enquanto isso, duas bocas mordiam meus seios , outra passava a língua em meus lábios e outras beijavam e mordiam minhas pernas. Fui ficando excitada e sem me dar conta, soltei um gemido e minha bocetinha ficou encharcada. Depois disto, vendo minha reação, os homens ficaram enlouquecidos.

_ Puta safada, você gosta né? Me levaram para a janela da sala.Já escurecia e as luzes da avenida, já acesas, iluminavam meu corpo. De costas pra eles, com os peitos no vidro, me expunham assim para quem quisesse ver. Minha sorte é que estávamos no 6º andar. Me bolinavam e enterravam os dedos na minha xoxota. Eu gemia de prazer, Estava sendo objeto de desejo daqueles homens.Isso me fazia sentir bem.

_ VAdia, se exibiu pra nós só para te comermos ... vamos te dar uma lição. Me colocaram deitada de costas sobre a mesa e tiraram minha lingerie. Mordiam-me, chupavam os mamilos, beijavam minha boca e eu aceitava o beijo, eu estava totalmente entregue e vulnerável. Queria mais é que me endeusassem ali. Eu era tudo que eles queriam e isso me envaidecia.

Dois homens seguraram minhas pernas e abriram-na, outro caiu de boca na minha boceta. Mordiscava meus grandes lábios e lambiam meus dois buraquinhos. Me fodiam com a língua e bebiam todo líquido que escorria de mim. Outros dois mamavam em meus seios e outro enfiou o caralho na minha boca e me mandava mamar pra ele gozar. Eu chupava com maestria aquele cacete e alternava mamadas, chupadas e lambidas. Ele urrava de prazer. Outro me entregou o cacete: vadia, bate uma pra mim, enquanto meus amigos te sarram. E eu chupei muitas rolas ali, sem saber quem eram seus donos. Fui chupada também por 7 bocas diferentes, cada uma conseguia tirar de mim um gozo atrás do outro. Eu gemia e me contorcia. Eles falavam que eu tinha que estar satisfeita por ter tantos machos num mesmo dia. E eu estava.

Senti cacetes diferentes enfiando e saindo da minha bocetinha que estava inchada de tanto ser castigada pelos machos ensandecidos. Levei gozadas pelo corpo inteiro.

Jorge ficou na minha frente e me mandou abrir a boca que ia gozar nela. Obedeci, quando ele estava quase gozando, outros dois se chegaram e os 3 membros brigavam por espaço e gozaram de uma só vez na minha boca. Engoli um mix de esperma. Me mandaram os deixar limpinhos e lambi as três varas até não deixar nenhuma gotinha. Outros vieram e gozaram também. Limpei a todos me deliciando com a porra dos 7 homens.Mal sabia eu que não iam se satisfazer somente em me comer assim.

Dr. Augusto, o mais sério deles ( eu achava) se sentou na poltrona e disse:

_ Vem manhosa, vem rebolar no meu pau. Eu pedi que não fizesse isso, pois acho coisa muito íntima dar o cu, só meu marido o comia. Mas não adiantou, dois homens me pegaram pelo braço e me sentaram na vara do Dr. Não entrou com facilidade e então o Dr. me fez abaixar as costas ficando de cara com o pau de um dos meus "seguranças" que logo enfiou o cacete boca abaixo me ordenando a mamar e o Dr. cuspiu no meu cuzinho, enfiou um , dois e depois três dedos e me ordenou que sentasse novamente: _ Vem rebolando Stellinha, vem descendo no cacete do papai que você vai levar o melhor ferro do mundo!!!

Então os homens me agarraram e me desceram na pica do patrão, enquanto me bolinavam. Eu rebolava pra entrar mais fácil. Dr. me beliscava os seios e disse: _ Vem Jorge, vem comer essa putinha que está atochada na vara do papai. E Jorge aceitou o convite do pai. Se deitou por cima de nós e sem cerimônia, enfiou a vara na minha boceta me fazendo um sanduiche entre eles. Jorge mamava meus peitos que seu pai segurava e alternava na boca dele e estocava minha boceta. Neste vai e vem eu abaixava e subia na vara do patrão que urrava no meu ouvido palavras obscenas que jamais imaginei que suportaria ouvir. Entre a dor e o tesão eu gemia e arrepiava os mamilos que eram sugados e mordiscados por Jorge. Pai e filho me possuiam e eu gozei assim, totalmente preenchida por duas toras de carnes e músculos que latejavam dentro de mim. Gritei de tesão e eles riam. Jorge saiu de dentro de mim me puxou para continuar sentada no colo de seu pai. Me fez abaixar e colocou seu pau na minha boca. Eu , louca de tesão, chupava a pica dele que estava com meu gosto e dava o cuzinho pro pai até sentir a porra dos dois me invadindo garganta e cu. Sairam os dois homens de dentro de mim e me sentei na poltrona. Escorria esperma entre minhas pernas ainda, quando outro veio e me puxou, se ajoelhou entre minhas pernas e começou a lamber a porra do outro homem. Achei estranho, mas fiquei excitadíssima. Comecei a rebolar com aquela boca me degustando. Os outros olhavam e diziam: _ Não pegue ela só pra si , egoista. Foi quando ele me deixou e ficou de pé. Guiou minha cabeça pro cacete dele e ordenou que lhe chupasse. Como ele estava de pé, me curvei um pouco pra abocanhá-lo e foi que senti mãos em minha bunda me empurrando para o chão, depois, uma língua quente no cuzinho. Era outro homem que me queria. Será que eu aguentaria tanta foda? Eles pareciam incansáveis e somente eu para satisfazê-los. Senti então um pedaço quente e enorme de carne invadindo meu ânus novamente e com uns poucos movimentos, os jatos de porra me inundaram. Assim que se satisfez, meu fodedor saiu e cai no chão desfalecida.

Incansáveis, me pegaram e deitaram sobre a mesa novamente dizendo: _ Mama no nosso amigo que eu vou te dar uma surra de vara sua vadia.

Me arreganharam as pernas como um frango assado e um deles, com uma vara enorme, começou a me bater no grelo inchado de tanta esfregação. Doía, mas excitava e meu goze veio logo.Eu tremia e gemia na frente deles. E todos lamberam meu suco, saboreando o gosto de fêmea inundada de prazer. Depois, me pegaram no colo e me colocaram de 4 encostada na poltrona. Meus joelhos já não me obedeciam e eu escorregava. Foi quando um teve a idéia de se sentar na poltrona e me fazer mamar em sua rola enquanto me segurava para os outros me penetrarem. Fizeram de tudo comigo. Acho que perdi a consciência de tanto levar rola no cu e na boceta. Todos me enrabaram, todos foderam minha xana, todos gozaram no meu corpo. Recobrei os sentidos em cima da mesa toda melecada de porra. Os homens bebiam e conversavam ainda nus. Ao me verem acordar, ficaram em fila e me mandaram beijar o pau de cada um agradecendo a foda. Me levantei com dificuldade, escorria esperma da minha boca, boceta e cu, engoli o que pude, babei o resto e beijei cada pau ali, murchos, satisfeitos e gozados. Agradeci a cada um: _ Obrigada senhor pela foda maravilhosa. Pedi pra ir embora e abriram a porta pra mim. Mas antes me alertaram:

_ Dona Stella, se contar a alguém ou não vier trabalhar, colocamos na internet cada gozada tua, sem mostrar nossos rostos, claro, pois foi filmada e te despedimos por justa causa: Orgia no trabalho. Só fizemos isso, pra senhora aprender a não passar rebolando este rabo para nos ouriçar. Mas olhase quiser mais festinha, estaremos a disposição, basta convocar uma reunião.

E todos riram. Eu sai meio torta ainda de tanto ardor nas partes íntimas. Fui até o banheiro pra tomar um banho, trocar de blusa e me recompor. Desci, peguei meu carro e fui embora pra casa. Quando cheguei, meu marido me recebeu nu na sala com uma garrafa de vinho na mão. Desmaiei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Val Mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ki delicia... Amaria 7 homens me fodendo... naahsanty@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto! mas achei um pouco exagerado...vc no minimo não coneguiria sair dirigindo depois desta foda né! kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto e tão maravilhoso que ate adc omo favorito. Vc é uma mulher extremamente safada e gostoso. nota 100 bj mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mulher safada..... será q vc aguentou tudo isso mesmo???

0 0
Foto de perfil genérica

Legal adorei sua fantasia e seu desejo...também tenho desejos bem legais....mas alguns eu sei que nunca irão se concretizar

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, se vc tem essa vontade, tudo bem, nada contra, mas que soou falta, ahhh isso soou...

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... nem todas as reuniões são muito sérias. Só as da sua empresa? E na sua empresa tem chuveiro no banheiro? Que legal!! Para uma secretária de alta diretoria, precisar melhorar sua redação!

Boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

nooosssaaa vc foi foda mulherr...!!!!! amei o contooo!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia...__Vamos trocar ideias__meu msn é oculto63@hotmail.com__So add mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e excitante

Parabéns

Se precisar de uma auxiliar estou aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q conto maravilhoso e excitante!!! Me deixou mto excitado e cheio de vontade de conhece-la. Vc parece ser uma mulher mto fogosa e cheia de vida. Me adiciona p teclarmos, tbém tenho mtas estórias picantes e sensuais...intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0

Listas em que este conto está presente