Quase sou pegue!

Um conto erótico de DaniG
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 26/09/2009 18:13:04
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal, primeiramente gostaria de falar que é minha primeira vez aqui. Talvez o conto não seja tão bem descrito, porém ele é totalmente REAL!

Tenho uma noiva linda, cabelos lisos pretos, branquinha, pele lisa, bunda mais linda que eu já vi e anda sempre cheirosa. O único problema são dois: Ela não consegue dar mais de duas na cama e suas amigas são muito gostosas.

Sou muito estilo "come queto" e não gosto de me expor. Faço o papel santinho e realmente só curto com alguem se valer muito a pena. E valeu! Minha noiva tem uma amiga que vou chamá-la de Mariana. Todo fim de semana durmo na casa da minha noiva e nesse dia a Mariana também foi convidada.

Começamos a assistir um filme e depois fomos ao computador ver o orkut. Eu estava no meio delas e levei um susto quando a Mariana começou a passar os pés dela minha perna. No começo pensei que era mnha noiva, mas vi que ela estava viajando.Então mostrei que estava gostando e isso continuou por maisomenos meia hora.

Quando deu 1h da manhã fomos todos dormir. Minha noiva na cama, eu na rede e ela na cama embaixo da minha rede. Quando minha noiva dormiu eu comecei a acariciar a bucetinha dela que estava muito ensopada. Fiquei imprecionado e ao mesmo tempo com medo e pensando que estava sonhando, porque ela era muito gostosa, muito mesmo e estava gemendo baixinho. O pior é que toda a família da minha noiva estava lá (pais, irmãos e empregada). Poderia perder meu futuro casamento, mas não me contive. Fui pra cozinha e ela me seguiu. Quando ela entrou eu estava escondido e a peguei de surpresa jogando ela na parede e beijando sua nuca. Passei meu pau que estava duro e sempre foi considerado o maior de todos pela minha noiva e ela levou um susto. Chupou ele sem parar e eu gozei na sua boca. Depois saimos do apartamento e fomos a escada. Transamos a noite toda em todos os andares. A meta era gozar em cada andar e conseguimos. Depois ela voltou pro quarto e eu fui dar uma volta pela cidade. Quando voltei as duas estavam dormindo como anjinhas. Entrei, dormir e no outro dia fingi que nada estava acontecendo. Até hoje estou comendo as duas e nunca nada foi descoberto.

Quando estiver me profissionalizando escreverei mais contos. Mas todos sempre reais e aventuradas vivenciadas por mim.

MSN: cidadepublicidade@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanielG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários