Um churrasco bem diferente (parte 2)

Um conto erótico de sra. molhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 05/09/2009 15:43:30

ATENÇÃO: LEIA O PRIMEIRO CONTO PARA ENTENDER MELHOR.

Vocês devem lembrar do meu primeiro conto e pelos comentários decidi publicar um que acontecu comigo. Relembrando:sou loira, cabelos ondulados, longos e macios,magra. Tenho 1,65m, seios fartos, coxas grossas, uma boca carnuda que chama atenção. Gosto de mim e do meu corpo e deixo muitos homens de queixo caído.

Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos. Fui em uma festa de aniversario de um menino da minha sala . A festa começava sexta e só acabava domingo (iríamos dormir na casa dela , que era enorme) .

Festa normal .... tudo legal, eu só no refri . Daí os meus amigos me chamam para ir fumar narguilé (tipo uma parafernalha que serve pra fumar de indiano que não faz mal á saúde, por mais incrível que pareça).Fiquei fumando uma essencia de whisky . Depois ja com um mega de um sono fui cambaleando pro quarto que eu fui sorteada (na festa foram sorteados os quartos pra ficar mais emocionante).Entrei no quarto e os meninos estavam de cueca escolhendo a sunga para usar amanhã (fiquei com o echarcada). Tinha 4 garotos no meu quarto, André, Bruno,Gabriel e Tiago.

Os meninos ja deram umas risadinhas, e foram pro banheiro do quarto como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei sozinha lá. Fui me trocar para durmir e um deles saiu (André) e falou para eu ir no banheiro com ele á noite, Respondi que sim. Fui anoite lá e ele me falou que era o irmão mais velho da Andressa (Prima do aniversariante) e que ia me transformar em mulher naquele dia. Ele pois minhas mãos na bunda dela por cima de sua bermuda dele e me mandou passar a mão. Fiz como via nos filmes pornô. Comecei a massageá-lo e beliscar, ele tinha uma bunda perfeita. Daí então tentei fazê-lo pegar na minha buceta. Ele começou a passar a mão por dentro do meu baby-doll.Eu falei se ele nao ia me mostrar o pau dele. Ele quase que instantâneamente tirou a bermuda e ficou só de cueca porque ele estava sem camisa. Ele disse que a cueca eu mesma teria que tirar. Tirei e senti aquele cheiro maravilhoso de macho. Pedi para ele sentar na privada e abrir as pernas. Ele falou que antes iria me chupar (nisso ja estava a ponto de gozar) . Intão ele começou a me chupar e tocar uma sirica pra mim (ele estava de joelhos e eu apoiada na parede jemendo como uma condenada) ele deu seu dedo para eu chupar para ele colocar na minha bucetinha, lambi seu dedo e senti o gostinho do meu proprio melzinho, o que me deixou mais louca ainda e eu falei:"Para e me come logo" "Vou te fazer minha putinha, quer? Pede com gosto!" "Me faz sua putinha, me arromba toda, me deixa nas nuvens com sua pica deliciosa." Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sra. molhadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA, REALMENTE UM CONTO MUITO BOM!! PARABÉNS!

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

oi...vc é safadinha hein....quer sexo ?__me manda e-mail : haberck@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível