Comendo a cunhada

Um conto erótico de Peter
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 05/09/2009 16:29:54

O que vou relatar aqui aconteceu a alguns dias, sou casado tenho 22 anos, minha esposa é uma mulher muito gostosa seios fartos e uma bunda maravilhosa, porém sua irmã faz um estilo contrário, seios menores um corpinho magrinho, mas muito gostosa.

desde que cazei, ficava reparando no corpo da minha cunhada e imaginando coisas, muitas vezes transei com minha mulher imaginando ser minha cunhada. meu desejo pela minha cunhada aumentou quando por alguns problemas ela e minha sogra vieram morar junto conosco. era uma loucura, pois eu e minha cunhada ficávamos sozinhos em casa o dia inteiro, e elas muitas vezes desfilava pela casa com roupas curtas mostrando todo o seu corpo. mas vamos ao que interessa..

tudo aconteceu em um dia em que minha esposa tinha ido trabalhar e eu fui até a casa da minha cunhada para pesquisar algumas coisas na internet para a faculdade. xeguei na casa dela ela estava saindo do banho apenas com uma toalha bem curtinha. quando cheguei ela olhou para mime disse:

- Oi cunhado tudo bem. (e me abraçou e me deu um beijo no rosto).

- respondi: tudo e voce.. se refrescando um pouco??

- ela disse : sim, nao guentava mais de calor.

depois pedi para usar o computador, enquanto usava ela ajeitava as coisas noquarto onde eu estava, usando apenas a toalha. quase não conseguia me consentrar no que estava fazendo pois tinha uma visão maravilhosa do seu corpo. foi quando eu disse que ela era muito bonita. ela me agradeceu e chegou mais perto de mim. ela olhou para mim com uma cara de safada e disse cunhado posso te pedir uma coisa. eu disse claro. ela tirou a toalha e disse minha buceta é melhor do que da minha irmã?? olhei tentei me segurar e disse bom se é melhor não sei.. eu teria que esperimentar... ela olhou para mim e disse então caia de boca nela cunhadinho...

cai de boca naquela buceta gostosa e chupei com muita vontade.. ela gemia edizia que des do dia que me conheceu queria me dar. continuei chupando ela e coloquei ela me chupando também, fizemos um 69 até ela e eu gozarmos juntos, ela prontamente tomou toda a minha porra dizendo que estava uma delícia. cooloquei ela de quatro e comecei a socar naquela buceta. era muito gostosa ela gritava mas me mandava meter cada vez mais fundo, quando ela ja tinha gozado e eu estava quase gosando, me pediu para comer o cuzinho dela, eu tirei o pau da buceta dela lambi aquele cuzinho e lubrifiquei bem e comecei forçar a cabeça na entrada ela gemia muito mas me mandava enfiar de uma vez, porque o sonho dela era perder o cabaço do cu.. eu fui enfiando devagar e coloquei meu pau todo la dentro, comecei a fazer movimentos fortes num vai e vem gostoso tão bom que ela gozou novamente, quando eu estava quase gosando tirei o pau do cuzinho dela, egozei tudo na cara fazendo ela lamber o meu pau..

foi u dia muito louco onde comi aquela vadia da minha cunhada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive igual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rs rs é quem não quer pegar a cunhadinha?? rs rs...!

0 0
Foto de perfil genérica

Escuta meu caro, se ela estava morando na sua casa, por que é que você precisou ir na casa dela prá usar o computador? Não consegui entender o que aconteceu de verdade, por favor, preste um pouco mais de atenção quando for inventar uma estória, esses detalhes são importantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente....Muito vadia....rsrsrs...Diria até que uma cachorra....kkkkkkk

0 0