Diários de Uma Menina num Corpo de Menino 5

Um conto erótico de roni_wil
Categoria: Homossexual
Contém 839 palavras
Data: 07/09/2009 13:49:11
Assuntos: Gay, Homossexual

21 de Janeiro de 1987

NOITE

Quando a porta do quarto se abriu, eu já estava posicionada de 4 com uma lingerie enfiada na bunda, que deixaria um santo de pau erecto.

Washington veio de mansinho, primeiramente começou alisando minha bundinha, depois mordiscou as duas bandas e enfiou a língua no meu reguinho, minha bunda, como sempre por instinto, começou a rebolar no ritímo de cada linguada.

Já tava me entregando ao gozo quando ele parou com todas as caricias e me fitou nos olhos e disse:

- Vc é um bom filho da puta, só pensa em vc.

Me virei e falei:

- Não ferra, eu vim pra cá por causa da trama q vcs armaram!

- Que trama porra?

- Do seu irmão com o namorado para deixar minha prima livre para trepar com o Renato!!!!

- Merda, caralho. Quer saber de uma merda, eu não tenho porra nenhuma haver com isso, não era para eu ter vindo, só vim porque eu quis, e meu irmão fez de tudo para eu não vir.

Resmungou e depois continuou:

- Mas vc ainda é um bom fdp que só pensa em vc.

- Como assim?

- Com todo o seu recalque não pensa que os outros possam ter os mesmos medos que vc. Eu te chupei para te mostrar que para mim não importa ser passivo ou ativo, mas na verdade se apaixonar ou não e, eu também tenho medo.

- Mas – disse eu – quer saber? Porque eu to toda preparada pra vc?

- Não sei.

- Porque eu to apaixonada por vc!!!!!!

Depois deste diálogo, Washington me agarrou e me beijou como da primeira vez, só que em vez da piscina estávamos na cama. Esfregava sua rola na minha virilha, seu pinto cutucava em busca de um buraco. Minhas pernas se enroscaram na sua cintura ficamos uns bons minutos se enroscando e se beijando.

Sua língua se enrolava na minha, suas mãos apertavam a minha bunda quase me levantando, as minhas não se cansavam de ficar passeando pelo seu tórax malhado, seu peito peludo, sua barriguinha de tanquinho até alcançar seu short e se enfiando por dentro pra libertar seu músculo de 24 cm já apontando para o teto.

Tonta de tesão, eu parei de beijar Washington, e disse:

- Faz o que quiser comigo me amor, sou toda sua, se vc quiser posso ser sua puta.

Washington gemeu de tesão e falou:

- Te amo e te quero vou fazer de vc a putinha mais bem fudida do mundo, vem agora mamar o seu macho.

E foi empurrando minha cabeça até o seu pau. Nesta hora eu percebi o que eu queria ser para o Washington naquele momento, uma puta apaixonada pelo seu macho, que queria ser usada de todas as formas por ele, até ele se saciar.

Nem ele, nem eu seriamos queríamos calma e carinhos, estávamos no cio e os nossas vontades e movimentos se completavam.

Me ajoelhei na cama e abocanhei sua rola, ele segurou a minha cabeça e começou a fuder minha boca com força e rapidez, enfiando até onde eu agüentava, dava tapinhas no meu rosto e quando a vara saia da minha boca a esfregava nos meus lábios marcados pelo baton vermelho de minha prima.

Eu não ficava apenas passivamente deixando ele me fuder a boca, aos poucos passei a controlar o boquete. Washington se deitou na cama e eu fui junto sem tirar o pinto da boca, fui tentando engolir o máximo possível daquela mala deliciosa, engolia até começar a engasgar, parava lambia a cabeçorra e ia até o saco, tava me transformando numa expert em boquete. Washington gemia e balbuciava coisas sem nexo, numa hora dizia que me amaria pra sempre, que eu era o amor de sua vida, e outras me chamava de vagabunda, vadia, piranha, puta. E isso me deixava cada vez mais com tesão.

Até o momento que não agüentando mais Washington me mandou ficar de 4 e nem precisou mandar outra vez, o meu cuzinho tava piscando alucinadamente pedindo rola.

Mal eu fiquei de 4 ele me puxou pela cintura e enfiou de uma vez só a seco. Apesar de eu ta com muita tesão e já ter dado antes essa estocada me vez ver estrelas de tanta dor. Mais era isso mesmo que eu queria, todo o meu corpo tava elétrico, eu tava no cio e só queria uma coisa naquela hora, um bom pau grande e grosso no me rabo.

Washington nem deu bola pro meu gritinho de dor, continuou bombando alucinadamente e com força. Nessa hora ele já não dizia mais nada somente hurrava de tesão e ficava batendo na minha bundinha, eu tava adorando.

Não demorou muito pra Washington encher meu buraquinho de leite e jogar o seu corpo todo em cima do meu, totalmente exaurido, eu tb já tava esgotada e tinha tido diversos orgasmos durante aquela foda que não durou mais de 40 minutos. Adormecemos abraçadinhos com o pau dele amolecendo dentro do meu buraquinho. Acordamos meia hora depois umas dez da noite com o pau dele duro pronto pra outraCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive roni_wil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu Nunca Estive numa foda Que O Cara Me Xingue como: Pura, Biscate, Vagabunda. So Sei Que Se fizesse Isso Eu Levantaria e Iria Embora. Adorando Seu Conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu Nunca Estive numa foda Que O Cara Me Xingue como: Pura, Biscate, Vagabunda. So Sei Que Se fizesse Isso Eu Levantaria e Iria Embora. Adorando Seu Conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom. Quanta inveja eu tenho do Washington. Quem me dera uma femeazinha tezuda assim como voce.

2 0
Foto de perfil genérica

eu te aconselho à adotar de agora em diante um nome feminino que so voce e washigton vao ter conhecimento,para os outros voce continuará sendo robinho,e passe a ser uma puta cada vez melhor para o seu macho, nota 10 pelo fato de voce ter se assumido como mulher e nota 10 para o washigton por ter te conquistado numa boa,e não à força

1 0