Meu Amor verdadeiro part 3

Um conto erótico de A.kelly.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 07/09/2009 22:30:10
Última revisão: 27/09/2009 11:48:13

Bom,hoje vou relatar mais um acontecimento entre mim e meu querido tio.

Novamente alerto para as pessoas que não gostam do tema incesto escolha uma categoria que lhes agrade.

Novamente peço desculpas pelo erros ortográficos.

BOA LEITURA!

Depois daquele dia em que eu e meu tio nos chupamos,sarramos e praticamente transamos o clima entre nós ficou meio esquisito.Me sentia a pior das pessoas por ter praticamente me jogado nos seus braços e ter feito o que fiz.A droga da consciência as vezes é o pior dos defeitos humanos.Eu começei a demorar mais na escola e iniciei vários cursos para não ter que olhá-lo nos olhos(o meu tio esta morando na minha casa até a reforma na sua casa terminar)Ele trabalhava no horário da manhã e aos finais de semana ele vai pra casa dos meus avós.Até que um belo final de semana ele machuca a perna durante um treinamento e têm de ficar de cama.Pra piorar meus pais vão pra casa de uns amigos deles e leva meus 3 irmãos junto me deixando sozinha cuidando do meu tio.

Aff! Aquilo foi torturante,decidi pegar meu filme preferido para assistir(Um Amor Pra Recordar é muito lindo esse filme) e assim parar de desejar tanto o meu tio.Eu pensava:Mas que pessoa horrivel eu sou,aquilo que fiz com ele não deve e nem vai se repetir!Mas não era aquilo que meu corpo desejava.

Me deitei no chão da sala liguei o DVD afastei a mesa de centro,coloquei umas almofadas e deitei.Passando 30 min de filme,meu tio aparece na minha frente maravilhoso,só de bermuda e senta do meu lado.Notando que eu estava chorando(devido ao filme que é lindo e triste)limpa minhas lágrimas e diz:

___Por que você esta chorando minha flor?(é assim que ele me chama)

___Ah tio é por causa do filme.É tão lindo e triste que eu acabo chorando.

___Que linda!Não precisa chorar é so um filme.Ele diz isso me abraçando e me acariciando os cabelos.

Nossa! sentir aquele corpo tão possante perto do meu exalando aquela força viril me fez perder os sentidos,seu cheio era tão inebriante que eu senti um calor imenso explodir no meu sexo,estava excitada por aquele simples gesto de carinho,novamente eu me excitara com meu tio.Novamente aqueles desejos profanos me invadiram a mente.E pelo volume em seu calção pude constatar que ele também estava excitado.Pronto!Estamos perdidos!foi o que eu pensei.

No momento em que começamos a nos desvencilhar nossos rostos foram colando-se um no outro, deslizando pelos suaves contornos de nossos rostos.Até que o inevitável aconteceu. Nossos olhares se cruzaram e tive o melhor beijo da minha vida!Nossas línguas ''duelavam'' naquele beijo.Até que sua mão exploradora tocou meu seio.Um choque agudo me aturdiu,até que tive noção de meus desejos desesperadores,desejei que ele tocasse mais até que sua boca beijou com força meu percoço.Gemi com aquele movimento.

___Ahh!! tio...eu te quero...tanto! o encorajei.

___sobrinhazinha gostosinha.Você é minha perdição sabia menina?

Ele estava machucado,mas isso não parecia lhe importar.Retirou minha blusa com uma atenção tão vagarosa que eu pulei em seu colo.Começei a beijá-lo como se minha vida dependesse daquilo,chupava sua língua com volúpia até que fiquei de pé na sua frente e tirei minha calça como em um streep tease.Pela primeira vez vi aquela cara de safado.Fui retirando minha calcinha vagarosamente até que ele me puxa para o seu colo e me deita na sua frente.Vai esfregando sua boca por minhas coxas e pernas até chegar no centro de minha feminilidade.Arrancou minha calcinha com os dentes e começou a fazer o que eu tanto desejava.Abriu minha buceta com os dedos e passou a língua de uma só vez.Nossa! fui ao delírio com aquilo.Sua língua percorria minha buceta com uma maestria incrível,apostava que ele já havia feito aquilo com muitas outras mulheres,mas eu não me importava,só o queria dentro de mim naquele momento.Seu pircing(ele tem um pircing na língua)me fazia uma massagem incrível no clitóris, enquanto acariciava meus seios e mamilos.Eu não gemia. Eu gritava:

___Ah Felipe! Como isso é bom.Vai me chupa todinha meu gostoso.Assim!Que delícia de boca.

Nesse momento ele fez algo desconhecido pra mim até o momento.Enfiou um dedo no meu cuzinho.A senssação foi desagradavelmente excitante.Enfiava o dedo no meu cuzinho e chupava meu grelo com força, a cada ''dedada'' era uma chupada mais forte e excitante.Até que eu não aguentei mais e desesperadamente eu gritei:

___Ahh Felipe!! Não aguento mais vou acabar desmaiando desse jeito!Eu vou gozar benzinho!não aguento mais...Vou...Gozaaaaaaaarrrr!!!

Meus olhos reviraram tanto que eu achei que ia ficar cega!A sensação foi tão maravilhosa que eu fui ao céu!

___Entrou em transe é?

Me perguntou ele enquanto olhava pra essa jovem ninfomaníaca que eu estava me tornando.

___Amor,pra você ver o que você me faz...Minha vez!

Quando disse isso levantei do chão bruscamente e pulei em direção aquele mastro maravilhoso que já estava fora do calção.O arranquei com uma voracidade incrível,e o coloquei inteirinho em minha boquinha.Chupei ele todinho desde as bolas peludas até a cabecinha o fazendo gemer incontrolavelmente.Mordi a cabecinha levemente.Já estava ficando experiente no assunto.Hora chupava,hora batia uma punheta.Até que ele não aguentando mais grita essas palavras:

___Minha flor oque é isso!que boca é essa!Assim eu não aguento.Vou gozar minha linda!

Me encheu a boquinha de porra e eu não me fiz de rogada, bebi tudinho,e que delícia de leitinho!

Caí cansada em sua frente,ele então me beija novamente.

___Que loucura Kelly!Você me deixa completamente louco!Me faz perder a razão e o sentido das coisas.

___Nossa!Não sabia que eu tinha todo esse efeito sobre você!

___É mas você tem.

___Que bom então.

Ele se levantou e foi tomar um banho,me deixando nua no chão e com meus devaneios.

Não foi dessa vez que eu perdi meu cabacinho, mas esse homem não me escapa ou eu não me chamo Ana Kelly!Depois disso novamente a culpa pesou sobre minha consciência.

Bom desculpem mas ficou um pouquinho grande.Me empolguei um pouco.Espero que gostem,por que eu tentei deixa-lo mais romântico,mas não sei se deu certo.

OBRIGADO!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.Kelly.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garotas q quiserem gozar gostoso com um tiozão e so me add no msn;. loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quase em garota!!!

vai lá estou torcendo por vc...rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

to passando por aqui a uns 3 dias e esse foi um dos melhores que li

0 0
Foto de perfil genérica

Pow kelly seu contos são muitos bons! seu tio dever ser bem gostoso e tesão de tio!!bjão vou continuar á ler seus contos bjão!!

0 0
Foto de perfil genérica

O q dizer senão dizer : 10 !!!

Beijos nos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a vocês por dedicarem um pouco do seu tempo para lerem meu conto.O felipe é realmente maravilhoso.pode deixar que hoje mesmo vou escrever a cotinuação desse meu relato.bjs a vcs!! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Lí os três de uma só vez. Uma palavra para definir seus contos: Tesão. Simplesmente, dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso! Que tio tesão, hein? Menina de sorte! Mais um 10 pra você! Não nos deixe esperando!

0 0