No Terreno

Um conto erótico de Mika
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 08/09/2009 21:36:14

Bom, eu sou a Mel.

Tenho 1,68 de altura, nem magra, nem gorda, morena, tenho peitos grandes, tamanho 44 de sutiã. Calcinha M. Tenho 18 anos.

Olhos castanhos, barriga lisinha, coxas grossas, e modestia parte, pernas bonitas.

Sempre fui do tipo santinha para sociedade e uma verdadeira putinha na cama.

Não sei o que acontece, mas eu tenho um apetite feroz... Amo sexo e provavelmente penso nisso o dia todo.

Enfim... Tenho um amigo, um amigo colorido, ou pinto amigo. ;p

E como não namoro, a gente dá uns pegas.... Mas tudo escondido.

Só ele consegue me deixar molhadinha sem me tocar. Só com um beijo, ou com alguma putariazinha que ele fala.

Quando ele me liga e avisa que vai até minha casa, eu já visto um vestidinho ou uma sainha com uma blusa bem decotada. Ele adora. Eu sempre estou sem calcinha.

Às vezes não consigo nem esperar muito, brinco sozinha antes dele chegar...

Mas enfim, quando ele chega, me olha todinha, e me dá um beijo na buchecha, só pra me provocar. Dou um abraço nele e lhe dou um beijo no pescoço.

Normalmente meus pais estão em casa, e na sala. Então ficamos ou lá fora na rua, ou na garagem, ficamos sentadinhos na escadinha que tem dois degraus.

Eu estava com um vestidinho laranja, decotado, de manga, e bem curtinho, se eu levantasse os braços, daria pra ver minha bundinha. Ele sentou na minha frente... então eu coloquei uma perna pra um lado e continuei com a outra para baixo.

Ele começou a passar a mão pela minha perna... indo e vindo, subindo até minhas coxas, até que ele foi mais pra cima, enfiando a mão até mais longe, bem na minha bucetinha, eu já estava começando a ficar bem molhadinha sentindo o dedo do meio dele entrar, e ele vendo q eu estava gostando enfiou mais um dedo e eu adorando cada movimento, estava toda arrepiada...

Aquele dia estava chovendo, então quase não passava ninguém na minha rua, então eu levantei e desci um degrau, ele já estava de pau duro, beijei a boca dele, e fui passando a mão no pau dele enquando isso, coloquei a mão por dentro de sua cueca e comecei a bater uma pra ele, até que ele abaixou um pouco a calça e a cueca, então comecei a chupá-lo. Adoro pagar boquete, e o pau dele é delicioso, comecei passando só a ponta da minha lingua na cabecinha dele, depois fui passando a lingua toda nele, até o final, até que ele segurou meu cabelo e me mandou por pra dentro, meti a boca no pau dele, e ele querendo cada vez mais fundo, o pau dele todinho dentro da minha boca, e ele enfiava cada vez mais minha cabeça para que eu pudesse ter o pau dele todo na minha boca, até que ele não aguentando mais, gozou na minha boquinha, que delicia de gostinho.

DO lado da minha casa, tem um terreno baldio, e a porta não estava com o cadeado, eu falei pra ele "que tal no terreno baldio?" ele " demorou, vamos que eu to louquinho pra te comer"

Avisei pro meu pai que iria acompanhá-lo até a esquina lá de cima, que eh meio longinha, e fui pro terreno, aquele dia chovia e meu vestidinho ficou todo coladinho no meu corpo quando eu sai, quando eu entrei no terreno e ele atrás de mim, me agarrou por trás, passando a mão na minha bucetinha, toda encharcada, e apertando meu peito com a outra mão... tirou meu vestido, me virou pra ele, chupou meus peitos, como se quisesse mamar e se acabar ali.

Enquanto isso, me dando dedadas e dedadas e eu gemendo baixinho.

Eu falava "me come logo, não aguento mais", mas ele não me ouvia, queria me provocar, então ele me encostou na parede e começou a chupar minha buceta.... enquanto ele metia a língua, enfiava o dedo junto e eu não aguentava mais.... queria sentir o pau dele dentro de mim.

então ele disse "nem eu to aguentando mais não te comer, minha gostosinha...."

então ele me virou de costas pra ele, fez eu ficar apoiada na parede, eu abri um pouquinho as pernas, e ele meteu o pau dele em mim...

enfiando ele com força, me comendo, ia e voltava, ia e voltava, estava uma delicia, quanto mais ele me comia, mais eu queria.

Enquanto ele enfiava o pau na minha bucetinha, me provocava esfregando meu clitóris, uma delicia.

E nisso eu gozei pela primeira vez...

e ele continuava me comendo, até que eu falei "Me come como se eu fosse uma putinha"

Isso deixou ele doido, ele começou a me comer com força, do jeito q eu gosto, enfiando fundo, me apertando e me batendo... me xingando de vadia, de putinha e eu com mais tesão ainda.

eu gemia e gemia, até ele colocar a mão na minha boca... e isso me dava mais tesão ainda... então gozei de novo, estava me tremendo todinha, mas queria mais.

Só que aquele dia não podia mais...

Nisso eu vi que tinha alguém olhando do outro lado, da laje, era o vizinho.

Mas eu nem liguei, e ele me comendo parou, vez eu ajoelhar, chupar ele e ele gozou na minha cara...

Fiquei toda meladinha.

E quando cheguei em casa, fui direto pro quarto, me masturbar mais um pouquinho....

Beijos, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melllzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários