Sexo com a Professora

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 01/09/2009 01:04:15

Ola leitor, bom dia, boa tarde ou boa noite. Em primeiro lugar vou me apresentar, meu nome é Caio, tenho dezoito anos, moro em São Paulo Capital, e abaixo segue uma historia real, que aconteceu comigo as 16 anos de idade.

Tudo começa na escola, na aula de biologia. Meu Deus a professora era linda, não conseguia prestar atenção na aula por causa, ficava la olhando pra ela, quase babando. Hunf, mas nada pior do que ter uma namorada que estuda junto, e ainda mais na propria sala, parece que ela sabia que eu tava a fim da professora!

Seguindo os semestres de aula, e eu só olhando pra professora, mas ao final tive consequencias, fiquei de recuperação!

Ao inicio da recuperação escolar entrei na sala e tive uma surpresa, eu era o unico de recuperação de biologia, e a professora olha pra mim e me pergunta por que eu havia ficado de recuperação, a materia era facil demais! Se eu responde-se que era por culpa dela, eu me daria mal, mas quem mandou ela ser tão linda e gostosa.

Bem ao final eu não disse nada, então ela resolveu começar a aula, fechou a porta e tenho uma surpresa! Ela sentou no meu colo! Não acredito, é um sonho? Será que ela percebeu que eu gosto dela? Sei lá, acho que sim.

Eu não conseguia dizer nada, e ela me perguntado sobre a matéria, como eu conseguiria responder certo? Aquela Deusa tava me desconcentrando, tive vontade de pedir para trocar de professora eu não iria aprender nada daquele jeito e depois eu ia me lascar se não passasse na recuperação, eu repetiria de ano e minha namorada me mataria!

Ela continuava com as perguntas até que eu acertei uma, ela ficou muito feliz e me deu um beijo na bochecha, naquele momento tive vontade de beija-la na boca, mas não fiz.

Depois de um tempo acertei de novo e ela me deu outro beijo, então percebi: toda vez que eu acertava ela me dava um beijo! Obvio!

Ela me explicava a matéria ainda sentada no meu colo e eu prestava atenção (me concentrei, acho que foi milagre divino). Até que ela explicou e voltamos as perguntas, a parte que eu adorava! Ela perguntou de novo e eu acertei, ganhei outro beijo, só que dessa vez foi na boca (eu quase explodi de tesão).

Ela continuava perguntando e eu acertando e ela me beijando, até que uma hora quando eu acertava, a gente se beijava. Estava ótimo, mas a aula acabou (O tempo passa rapido nos melhores momentos!)

Sai da sala e minha namorada tava me esperando pra irmos embora (calma, a historia ainda não acabou), e por sorte ela não sentiu o halito da professora! (Ufa!)

Dia seguinte passando no corredor da escola quem eu encontro? Hein? Não sabe?! Encontro a professora e ela me diz que ainda falta matéria e podia me explicar depois da aula: Encontro no estacionamento.

Acaba as aulas e eu vou lá, vejo ela dentro de um carro que me chama e pede pra eu entrar! Não pensei duas vezes, entrei no carro e fomos pra casa dela!

Chegamos em uma grande prédio, estacionamos e ela pediu pra esperar no carro, e ela subiu até o apartamento dela! (até hoje eu não sei o que ela foi fazer) mas demorou um pouco.

Quando voltou subimos até o apartemento dela, era luxuoso, bonito e caro, eu perguntei se ela era casada, e ela respondera que sim, mas o marido havia ido viajar a pouco tempo!

Vamos ao quarto dela e ela veste uma camisola e pede pra eui deitar do lado dela! E eu perguntei se não iamos estudar, ela disse que sim, mas ela disse que agora queria relaxar, ela tirou minha calça e minha cueca e começou a chupar meu pênis (eu quase gozei na boca dela, mas tava me segurando pra não fazer isso, apesar de tudo ela era minha professora, podia ser linda e gostosa e mais)! Caramba! Não aguentei, eu gozei na boca dela, ela adorou e eu tambem tava começando a gostar.

Ela abriu a camisola e colocou os peitos pra fora, e eu não pensei duas vezes! Comecei a chupar ( Eu tava me sentindo culpado, por fazer isso com minha namorada, mas na hora, quem liga)!

Depois de chupar os peitos, eu comecei a chupar a xana, estava toda molhada (e gostosa), depois de tudo ela abriu a gaveta e pegou duas camisinhas, eu fiquei impresionado, mas gostei!

Comecei a foder ela! Ela gemia alto (hahahahaha, o marido dela é corno) e dizia que me ama (o sexo é pior que pinga) e eu tambem disse que amava ela!

Meu primeiro sexo que fiz na vida (que é esse) foi o melhor! ela ja tava cansada, e eu tambem, ela pedia pra eu gozar (camisinha realmente não deixa)! Até que finalmente gozei (ahhhhhhh) depois disso dormimos por hora

Acordei no dia seguinte as 13:00 (nunca cansei tanto), a professora estava se arrumando rapido pra me levar pra casa (ela tava preocupada), depois de me levar, cheguei em casa e dormi mais (e minha mãe reclamando, blá, blá, blá), acordei as 18:00 eu estava atrasado pra escola e tinha prova de recuperação!

Infelizmente perdi a prova, eu ia repetir de ano, mas no boletim final eu estava com nota azul (a minha professora é um anjo) e eu passei de ano, graças à minha professora favorita!

Ano que vem somos apenas professora e aluno: nos falavamos apenas: Oi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cahtador__ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc engravidou ela apra mim isso e lorota

0 0
Foto de perfil genérica

Tá molengotengo meu.....Tinha que ser mais picante....Uma professora dessas tem que comer tudo....E o cuzinho? Porque não comeu o cuzinho?

0 0