Meu irmão, Meu desejo

Um conto erótico de Sarado
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 09/09/2009 16:32:18
Última revisão: 09/09/2009 17:07:34

Meu nome é Fernando, este fato aconteceu quando tinha 17 anos, na época eu era um pouco mais magro que atualmente, hoje tenho um corpo bem definido, sou moreno, sem pelos no corpo, sempre tive uma atração por pernas, volumes, braços, peitoral, adoro uma pica bem gostosinha.

Meu objeto de desejo é o meu irmão que morou comigo por 1 ano, ele na época tinha 20 anos, o cara é gostoso, morenaço, ele sempre se exibia para os primos, era sem vergonha, ele sempre contava suas histórias com a mulherada, contava todos os detalhes, sempre teve uma vida sexual ativa, bem ativa.

Eu sempre quis chupar aquela pica, ele dança axé e é uma delícia dançando, às vezes ele saia do banheiro nu e começava a requebrar e a pica balançando, o vontade de ir lá e chupa – lo até umas horas.

Aconteceu um fato triste na vida dele, ele sofreu um acidente e teve que ficar de repouso por um mês! Ele precisava de ajuda para tudo, até pra mijar, então comecei a ajudá – lo quando podia na casa dele, ele morava sozinho e então tive a oportunidade.

Quando ele estava bem melhor, fui dormir na casa dele pra ver se “ele precisava de ajuda para qualquer coisa”, cheguei lá já era de tardezinha, ele estava com um short azul de dormir, que da pra ver tudo, acho que estava sem cueca, pois seu pau estava marcando o short, então dei uma olhada rápida, mas acho que ele percebeu.

Começamos a conversar sobre carros, sobre a recuperação dele, um monte de coisas, aí ele me confidenciou que estava louco por que não dava uma desde o dia que ficou imobilizado, daí fiquei perplexo com aquilo que me disse, então falei:

- Mas isso passa você chama à atenção da mulherada fácil, fácil. Você mesmo disso que elas passam mal com você. (nesse momento eu olhei pro pau dele, só pra arriscar).

Ele respondeu dizendo:

- É verdade, mas tenho que saciar esse tesão que eu estou de algum jeito, eu sempre transava e de uma hora para outra eu fico neste estado, tudo bem que agora to melhor.

- O melhor a fazer agora é se acabar na punheta. (eu disse)

- Depois que você mete numa buceta e num cuzinho (falou apertando o saco) punheta não resolve.

Aí eu fiquei calado e disse: - Nisso eu não posso ajudá – lo, em seguida fui ao banheiro e falei pra ele:

- Vou tomar banho, vou deixar porta encostada, se você precisar de ajuda é só entrar.

Depois de uns 5 minutos no banho ele entra e fala que está apertado e tira o short até os pés, e bota aquela maravilha de pica pra fora e dá uma bela mijada, aí então ele disse:

- O mano balança ela pra mim aí, eu to uma dor aqui nas mãos.

Em seguida eu disse pra ele que ele é muito folgado e peguei aquela jeba e balancei como se estivesse masturbando-o, rapidamente a pica dele cresceu na minha mão e ficou durassa. Aí falei:

- Nossa, mas você tem uma pica grande e bonita, que tesão que você está hein? Num pode nem triscar.

Apertei aquela pica com mais força e abocanhei, sem ao menos ele permitir ou não, fiquei de joelhos na frente dele e chupei com todo tesão que eu estava, ele deu um gemido tão gostoso, e começou a falar, vai maninho chupa esse tesão aí, mete na boca vai, vai... Ele tirou a pica da minha boca e ficou totalmente nu, me empurrou pra debaixo do chuveiro e me encostou na parede, levantou minha perna e me deu um beijo gostoso, enquanto esfregava a pica no meu cú, ficamos assim durante um bom tempo.

Depois disso ele me colocou no colo, de modo que minhas pernas abraçassem a cintura dele e a pica na entrada do meu cuzinho, ele foi andando até o quarto e esfregando a pica no meu cú, que delícia sentir a cabeça daquela pica de 22 cm no meu cú. Ele me colocou na cama e foi até a cozinha, trouxe uma lata de leite condensado, me colocou de quatro e melou meu cú, colocou um dedo, depois mais dois, deixou bem aberto, logo em seguida meteu a língua e fez uns movimentos que ele fazia nas bucetas que ele chupava, cheguei ao ponto de maior prazer.

Pedi a lata pra ele e melei o pau de todinho do saco até a cabeça, comecei a chupar tudindo, fazia movimentos que ele urrava de prazer, desci até o saco e meti uma bola na boca, chupei, depois tentei colocar as duas, impossível, que gostosura de macho, subi pro peitoral, chupei os mamilos dele, quase que infarta, desci com a língua pro meu lugar preferido, aí ele disse pra mim que queria me comer logo senão ia gozar só com as minhas chupadas, logo fiquei de quatro.

Ele veio com a língua de novo e com dedos, meteu leite condensado e enquanto chupava metia dois dedos, nussa que delícia, pedi e implorei pra ela meter logo. Ele veio com aquela pica em pincelou meu cú, e começou a penetrar, entrou rápido, comecei a rebolar naquela pica como uma putinha, ele ficou doido, e meteu com mais rapidez, ele intercalava as estocadas, às vezes rápido e depois devagarzinho, quando ele deixava só a cabeça da pica eu pirava, mudamos de posição fiquei em cima dele, com as mãos no peitoral dele e ele metendo com mais intensidade, com os movimentos gozei na barriga dele, com a contração do meu cú ele não agüentou e gozou muito, mas muito mesmo, senti uma sensação tão boa, daí sai de cima dele, falando:

- Satisfeito?

- Muito, nunca tive uma transa tão boa quanto esse, quero que você seje minha putinha, quero te enrabar todo dia...

Nisso pegamos no sono e eu e ele dormimos nus, com o pau dele encaixado entre minhas pernas. Depois disso tivemos outras e contínuas transas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Fernando Malhadoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Reli novamente esse conto, esses incestos me deixam louco de tesão, pois atualmente, além de minha mulher, eu também como minha irmã! Não dou nota, porque já dei anteriormente.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá rapaz,adoro sexo entre irmãos.. muito tesão! Me add no msn pra gente trocar experiências... blody_blody@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho irmão, só irmã, e eu comi o cuzinho dela! Mas eu adoro garotinhos bonitos de bundinha empinada, já comi vários, é o cú mais gostoso que existe!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelo seu comentario no meu Relato, espero que curta os outros tambem, contarei as historias das melhores ferias de minha vida!! começou com meus primos e .....

Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal D+ brother!!Queria ter um irmão desse!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa deve ter sido ótimo neh? no seu caso vc nun sente praser se ele te chupar naum?

0 0
Foto de perfil genérica

hum parece meio fantasiosa mais é uma delicia... ja tive um casinhu com meu irmão mais novo tb! ador incestoooo

0 0