Meu Amor verdadeiro part 6(A grande noite)

Um conto erótico de A.kelly.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 09/09/2009 18:22:05
Última revisão: 27/09/2009 11:49:49

Bom,aqui continuo a relatar como foi minha primeira vez com meu querido tio.

Volto a alertar para as pessoas que não gostam do tema incesto escolham uma categoria que lhes agrade.

Como relatei no conto anterior,presenciei a pior cena da minha vida.Meu tio estava transando com a Letícia.

Logo após o ocorrido,fui pra minha casa e chorei até pegar no sono.No dia seguinte vou pro curso de inglês e quando volto meu tio está assistindo ao futebol com meu pai.Felipe me olha como se quizesse me dizer algo,mas eu apenas lhe dou um 'OI' seco e vou direto pro meu quarto.Minutos mais tarde ele vem até mim para tentar me fazer entender o que aconteceu.Mas eu não o deixo entrar e cubro minha cabeça como se quizesse me proteger dele.

Passado uma semana após esse dia,ele vinha em minha casa constantemente,tentava falar comigo,mas eu o ignorava de todas as formas possíveis.Em um belo dia meus pais dizem que nós iremos passar o final de semana em nossa casa em Guarapari.Até aí tudo bem,mas tudo piorou quando ela me disse que meu tio também ia.Meu coração pulsava cada vez mais forte com essa notícia.

Chegando cada um foi pro seu quarto,era uma casa grande o bastante pra cada um ter um quarto individual.Meu tio foi até meu quarto querendo conversar:

___Minha flor temos que conversar,você não me deu tempo de explicar o que você presenciou.Eu te amo Kelly,você meu ouviu?Eu te amo!

___Ama é o caralho!Não me vem com essa voz mansa dizendo que me ama que eu não acredito em ti.Você morreu pra mim.Agora sai do meu quarto que eu quero me trocar.

Ele saiu e foi direto ao seu quarto.Ainda na sexta-feira,meu pai recebe um telefonema de trabalho dizendo que ele teria que voltar imediatamente.Minha mãe foi com ele levando meus 2 irmãos.Só deixando eu,o Felipe e minha irmã michelly.Pra mim foi torturante,ter a pessoa que se ama perto e não poder tocá-la,não poder se entregar a ela,somente quem já sentiu isso pode saber como eu me senti.

Pra piorar minha irmã foi pra casa de uma amiga.Não consegui ficar debaixo do mesmo tempo que ele,e fui a uma sorveteria a 5 quadras de nossa casa.

Fiquei lá por cerca de 30 min,mas depois resolvi voltar pra casa.Já era 19:30 da noite e como nossa casa é de frente a praia escureceu bem rápido.Estava tão concentrada em meus devaneios que nem precebi que tinha 2 homens me seguindo.Foi somente quando me aproximei de um quiósque que eu percebi,a praia estava totalmente deserta,poucas luzes iluminavam o local,era árido ao luar.Entrei completamente em pânico,até que começei a correr gritando:

___Socorro!Socorro!Alguém me ajuda!

___Não adianta gritar gatinha,aqui não tem ninguém é só você e nós dois.

___Pelo menos hoje eu terei um pouquinho de diversão.disse o segundo homem com um olhar nefasto.

Eles me cercaram,me senti completamente sem chão,nunca havia pensando que tal coisa pudesse acontecer comigo.Ser estuprada!

Quando aqueles marginais me seguraram,me debati contra eles,mas foi totalmente em vão.Eles me arrancaram a saia e rasgaram minha blusa.Lágrimas me corriam dos olhos,o desespero tomava conta de todos os meu sentidos.Até que um dos bandidos caí desmaiado no chão,e eu vi meu tio murrando o outro,até que desmaiei.Quando acordei estava em seus braços,ele me carregava em direção a nossa casa,ainda meio desnorteada,tentei me desvenciar ,mas ele me apertou mais,assim impedindo que eu saísse de teus braços.Chegando em casa caí em prantos,só depois eu reparei que estava somente de langerie.Estava totalmente trêmula,então ele me levou até seu quarto e me deitou em sua cama.Deitou do meu lado e afagou meus cabelos até as lágrimas cessarem.Me levantei e fui em direção a sacada.Ele foi atrás de mim e me abraçou,estava de costa e me recusava a olhá-lo nos olhos.Ele então afastou meus cabelos e beijou minha nuca,ele me beijava levemente roçando os lábios no meu ombro,minha orelha,me fazendo arrepiar completamente,me virou e viu que eu estava chorando:

___Por favor me pordoe Kelly,eu sei que te magoei,mas eu te amo minha flor.

___Ah Felipe eu te amo tanto...

Ele me beijou da forma mais carinhosa e possessiva possível,me encostou na sacada e abriu minha langerie,e a jogou no chão.Chupou meus seios sugando os mamilos,chupava um enquanto massageava o outro.Fui tratada com uma reverência invejável.As mãos que me tocavam eram adoradoras,calmantes e excitantes a um só tempo.Ele beijou minha barriga até chegar onde eu mais queria,novamente me arrancou a calcinha com os dentes,e abriu minhas pernas.Como eu estava de pé ele teve que se ajoelhar a minha frente e me fez o melhor oral que eu já recebi na vida.Me apoiei na casada e me entreguei totalmente,enquanto ele me chupava olhei pra cima e vi a lua mais linda da minha vida.Ele abriu minha buceta enquanto massageava meu clitoris com seu pircing,eu só conseguia gemer.Chupava meu grelo mais forte e mais forte sugava meu clitóris eu gemia como nunca havia gemido na vida:

___Aaaahh!Amor....Que delícia,assim mais forte..é vou gozaarr.

___Minha gostosa,que bucetinha deliciosa!

___Ahh!Benzinho...Eu to gozandooooo!

Invertemos de posição,foi a vez de eu fazer um oral nele.Retirei toda sua roupa e aquela vara pulou direto e bateu contra minha boca,enfiei na boca de uma vez.Chupava com força e segurava seu quadril para fazer mais pressão.Roçava a cabecinha com os dentes,passei a língua em toda sua espessura,lambendo todos e depois batendo uma leve punheta.Ele delirava e empurrava minha cabeça em direção ao seu mastro segurando minha nuca com firmeza:

___Ohh!minha flor,que delícia de boquinha, está muito boa nisso sabia?Eu vou gozar minha linda.Não aguento mais isso.Vou gozaaaar!

Gozou em toda minha boquinha,mas fiz questão de engolir tudinho.Ele me levantou e me beijou ainda suja de gozo,e me colocou de costas novamente encostada na sacada.

___Felipe,me faz tua mulher!Quero ser sua!

Ele beija minhas costas todinha até chegar ao meu cuzinho.Lambeu ele todinho e ficou de pé atrás de mim,abriu minhas pernas e começou a me penetrar a buceta.Sentir aquela rola me penetrando foi maravilhoso,não senti dor até chegar no meu hímem.Gritei quando ele me penetrou,mas foi uma dor curta e logo virou somente um latejar.Minhas pernas ficaram bambas,parecia que sua rola queria me levantar.Ele ficou parado por um momento,quando viu que eu já estava mais à vontade segurou meus seios e começou a bombar.Foi a melhor sensação da minha vida,ele metia devagar depois mais forte,e mais forte,enquanto me bombava,acariciava meus mamilos e chupava meu pescoço:

___Kelly,como você é gostosa,Que bucetinha mais apertadinha e quentinha!

___Assim tio,que delícia,vai mais forte,AAHHH!!

Quando ele viu que eu estava preste a gozar me virou de frente e me ergueu do chão,apertou seu corpo contra o meu e me penetrou de uma vez.Enquanto ele me bombava,cruzei minhas pernas na sua cintura e joguei a cabeça pra trás.Cravei minhas unhas em suas costas enquanto ele me segurava na nuca e me beijava loucamente.Entrei em um estado de transe,meu corpo ficou totalmente mole.Começei a falar frases desconexas,e a falar espanhol.

___Así mi amor,más fuerte,más fuerte....

Até que gozamos juntos.Fiquei totalmente trêmula e me desfaleci em seus braços.

___Felipe.....eu te amo...tantooo!

___Eu......também...minha....florr!

Ficamos abraçados alí por 5 minutos,embaixo da lua.Depois fomos pro banheiro e lá fui sua novamente debaixo do chuveiro.Até que exaustos fomos nos deitar.Pela primeira vez adormeci em seus braços fortes.

Bom,espero que vocês tenham gostado do meu conto,me esforçei bastante para ser bem detalhista e passar um pouquinho a vocês o que eu senti.Espero que tenha conseguido.

OBRIGADO!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.Kelly.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excitante..... garotas q quiserem gozar gostoso com um tiozão e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns...

tem muitos contos que começam com suspense e acabam não atingindo as expectativas no final...mais o seu me surprendeu de verdade...adorei o desfecho...

Parabéns mais uma vz...

0 0
Foto de perfil genérica

Ví que tem mais uma parte e amanhã torno a lê-la. Bom, o que dizer desse conto? Nem sei viu, a emoção que você passa ao relatar tudo é muito forte e confesso que me tocou muito. A expectatíva foi alcançada no final o que fez o conto ainda melhor do que imaginára. Dez, mas uma vez!

P.S.: Não me chateie sobre o negócio do flashback, não se preocupe. Como não ví comentário seus lá, não pensei que tivésse lido. Desculpa se fui insensato. Um grande abraço para vocês, sejam muito felizes. Até.

Galford

0 0
Foto de perfil genérica

adorei todos seu contos espero ter a oportunidade de ler mas alguns ou quem saber conversa com vc no msn aqui meu msn ivan_sardinha_behar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

'Cadelinha'minha querida.Eu me achar?Jamais meu bem,detesto pessoas assim,por isso nunca ia ser desse jeito.Se quizer me add no msn pra vc tirar essa má impressão que teve de mim,mas msm assim agradeço por ter se dado ao trabalho de ler o meu conto,e agradeço por ter dado sua opinião.bjos...:D

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa parabens seu conto é dez linda historia de amor acabei de ler todos gostei muito...

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de ler todos os capítulos vou comentar. A estória é interessante, tirando o fato de você se achar muito, mas vou dar um desconto pela sua idade, tbm sou de Vitória e sei bem como são as ninfetas daqui. Alguns erros de portugês, mas nada que atrapalhe a excitação. nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

e aí, vai ter mais? estou louca pra ler o outro, bjos

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos sao muitos excitantes adorei!!

add msn f-marks@hotmail.com

0 0