Meu novo visinho

Um conto erótico de AninhaSaf
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 10/09/2009 02:31:16
Última revisão: 12/09/2009 04:17:15
Assuntos: Heterossexual

Boa noite, meu nome é Aninha, para vocês prefiro que me chamem de AninhaSaf, o que dar a entender o que eu mais quero...(risos)

Eu tenho 19 anos, estou solteira, tenho 1.60m,cabelos castanhos claros que batem na cintura, olhos verdes, pele bem branquinha, estou pesando 53kg. E quero aqui contar todas as minhas mais gostosas histórias para vocês...

Tudo começou a umas três semanas, quando meu visinho gostoso se mudou para a casa dos fundos da minha casa. Fui recepcioná-lo, lá estava ele apenas de short carregando umas caixas, fiquei excitada só em vê-lo, ele tinha um olhar que atravessava minha roupa e me deixava pelada, era moreno claro, tinha um sorriso lindo, e umas coxas maravilhosas. O nome dele era Fred, ainda descobri que ele era solteiro, conversamos um pouco, trocamos umas olhadas deliciosas, e quando fui embora notei que os olhos dele ficaram na minha bunda...(risos) Aquela hora tive certeza que iria dar para ele.

Passou uma semana desde então, sempre nos encontrávamos na porta da minha casa, mas faltava uma oportunidade legal para que rolasse algo, e eis que surgiu a oportunidade, o pessoal todo aqui de casa viajou, seriam três dias com a casa livre, e o visinho gostoso nos fundos de casa...

Eu preparei todo o ambiente, comprei uma calcinha branca bem pequena fio dental, um baby doll branco o que deixava meio transparente e amostra o bico dos meus peitos, cervejas na geladeira e um colchão de casal na sala.

Como eu já tinha o número do celular dele, liguei e o chamei para tomar uma cerveja comigo, porque eu estava sozinha e me sentia muito triste. ( Vocês precisam ver o drama de fiz, risos... lógico que ele sacou.) Uns 20 minutos depois ele estava na porta de casa, cheguei junto dele e dei um beijo no rosto dele e senti sua respiração ofegante, o que me deixou doida de vontade de atacá-lo. Me controlei e chamei para dentro, na sala pedi desculpas por não tirar o colchão porque estava dormindo ali mesmo. fomos para o sofá, busquei uma cerveja para nos e o papo começou a rolar, conversamos um pouco, foi quando eu senti ele se levantar de uma vez, tirar o copo de cerveja na minha mão e começar a me beijar. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo... Quando ele disse baixinho no meu ouvido: "Sua safada, colocou essa roupa transparente, eu vendo seus peitos, é isso que vocês queria né!". Eu comecei a gemer baixinho, ele começou a tirar a minha roupa, me lambendo, chupando meus peitos, o senti lentamente tirando minha calcinha e enquanto me beijava ele enfiou dois dedos na minha bucetinha que estava latejando de vontade... Eu queria retribuir e tirei a roupa dele e comecei a chupá-lo bem gostoso, nunca tinha visto um pau daquele jeito, ele não era muito grande tinha uns 16 cm, mais era grosso, e sabia de o foda seria uma delicia. Ele me pôs de quatro segurou firme meus peitos e começou a me comer como uma cadelinha, eu gemia cada vez mais alto, ele tampava minha boca, me chamava de safada, que eu tinha planejado aquilo e que eu iria arrepender, naquela hora gozei gostoso no pau dele, lambuzando com o meu creminho que escorria pelas pernas, ele me comia cada vez mais fundo, mais rápido, mordia minhas costas, nunca tinha visto aquilo, ele não gozada nunca, eu me excitava com uma mão enquanto ele me comia, sentia minha buceta arder, foi quando eu ia gozar novamente ele gozou antes de mim, pedi para ele ficar parado e com meus dedinho eu gozei em cima do pau melado de porra que estava dentro de mim. Ficamos transando a noite toda. E combinamos altas aventuras que eu vou contar para vocês em outra ocasião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AninhaSaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gostei do conto...mais acabou muito rapido....da proxima vz conta mais detalhes...mesmo assim vc merece um 10 por ter dado tanto tesão planejando...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ve se nao demora pra contar a proxima adorei este.

msn f-mark@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, tbém tive uma estória gostosa com a minha vizinha. Me adiciona p teclarmos..vi-daminha2009@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens tem que meter mesmo,tambem comi minha visenha,um mulherão o marido foi pescar e deixou aquele BUCETÃO em casa,ela muito Gostasa resolveu chifrar o cornão,e ma chamou dizendo que o chuveiro tinha queimado,na verdade ela havia armado a situação,desligou o dijuntor,quando fui arrumar percebi o chao molhado,a danada fez eu esperar ela tomar banho e dizia nao sai dai,depois do banho me chamou para o quarto e abriu a bucetinha e disse "seu pagamento"

foi demais fudemos a noite inteira.

0 0
Foto de perfil genérica

è safadinha mesmo...muito boa, bom conto

le o meu, quem sabe não podemos escrever um juntinhos...

bjos

pauprettode18@hotmail.com

0 0