Dois por Um

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1836 palavras
Data: 10/09/2009 20:47:07
Assuntos: Gay, Homossexual

No meu ultimo ano de faculdade eu sempre me encontrava com Rogério, que virou meio que meu amante. Ele adorava meu cuzinho e eu gostava da sua piroca bem dotada. Ele era alto, praticante de musculação, tinha as pernas e braços definidos. Era moreno e gostava muito de uma foda. Nós sempre nos encontrávamos em meu apartamento, pois no ultimo ano eu morava sozinho e ele dividia seu apartamento com seu amigo Carlos. Os dois também faziam faculdade, mas não a minha.

Um dia, nos encontramos por acaso na rua e o tesão bateu forte. Eu estava longe do meu apartamento, mas perto do dele. Disse que tinha perigo mas ele me tranqüilizou dizendo que era sexta a noite e que Carlos sempre ia para a balada e ficava a noite inteira. Disse também que nós ficaríamos em seu quarto de porta fechada. Como eu estava louquinho por uma vara, aceitei seus argumentos e fomos para o seu apartamento.

Assim que chegamos, fomos para o seu quarto e Rogério fechou a porta. Mais a vontade, tirei a roupa ficando só de calcinha fio dental e rebolando meu rabo liso para ele. Rogério veio por traz e foi tirando minha calcinha devagar, passando seu pau na minha bunda. Em seguida ele me colocou de quatro e começou a me lamber o cuzinho. Passava a língua bem no fundo e me lambia a bunda. Eu fiquei louco e disse:

- Vai Rogério, mete logo esse pauzão no meu cu e me faz tua fêmea que eu não agüento mais!!!

- Devagar aí viadinho, antes de eu te comer o rabo você ainda vai dar uma chupada no meu pau.

- Eu me agachei e comecei a chupar o pau de Rogério, caprichando nas lambidas na cabeça e no saco. Ele rapidamente me colocou de quatro e enfiou sua pica de uma vez no meu cu. Doeu um pouco, ele era meio bruto na hora de meter mas eu gostava disso, só reclamei para fazer cena, dizendo:

- Aí Rogério !!! desse jeito você vai me arregaçar o cu!!!

- Deixa de onda viadinho!!! acha que eu não sei que você adora tomar no cu de uma vez?

- Eu rebolava no seu pau e apertava o cu deixando ele louco. Depois de uns minutos Rogério anunciou:

- Vou gozar não agüento mais, cuzinho gostoso, vou gozar

- Então goza na minha cara e me lambuza com sua porra!!!

- Se é isso que você quer vai ter!!!

- Rogério tirou rápido o pau do meu cu e socou em minha boca. Não demorou muito e ele começou a soltar jatos de porra na minha boca. Ele me segurou pelos cabelos e disse:

- Bebe tudo putinho gostoso, você não queria que eu gozasse na sua boca? Pois agora vai ter que beber tudo e ainda limpar meu pau!!!

- Como uma puta bem obediente, eu engoli toda a porra de Rogério, e chupei até deixar seu pau limpinho.

Ficamos um tempo deitados na cama e então Rogério foi até a cozinha buscar um lanche para nós. Eu não queira ir até lá por medo que o Carlos chegasse. Rogério fez uns sanduíches e comemos deitados na cama assistindo televisão. Depois de assistirmos a um filme o tesão bateu de novo, e eu comecei a chupar o pau do Rogério que estava deitado na cama. Chupei por um tempo até que ele ficou duro de novo. Então eu me agachei, coloquei seu pau na porta do meu cu e fui abaixando devagar, até ter ele todo dentro de mim. Eu estava de costas para ele e ele deitado, podia ter uma visão privilegiada da minha bunda subindo e descendo no seu pau. Eu rebolava de olhos fechados e estava no céu a caminho do gozo, que foi interrompido pela porta que se abriu subitamente. Era Carlos que havia chegado e tinha ido até o quarto de Rogério ver se Rpgério já tinha chegado. Rogério tinha esquecido de trancar a porta novamente quando foi pegar o lanche pra gente.

Na hora, eu quis morrer, levei um baita susto, em levantei do cacete de Rogério e me enrolei no lençol. Ele se levantou assustado e foi conversar com o amigo.

Do quarto dava pra ouvir a discussão dos dois, mas Carlos foi tranqüilo, pediu desculpas a Rogério e disse que nosso segredo estava bem guardado com ele. Mais aliviado e ainda envergonhado, fiquei surpreso quando Carlos falou:

-Porra cara que viadinho interessante você ta comendo, vi muito rápido mas ele é lisinho e tem até marquinha de biquíni na bunda

-E o legal é que ele é discreto e não é efeminado – Disse Rogério.

-Será que eu posso ver vocês juntos? Eu fico olhando e não atrapalho

-Rogério veio até a mim e explicou que Carlos só queria ver a gente trepando, que ele era legal e que não ia contar nada. Eu estava muito envergonhado ainda mas não tinha muita saída, e acabei aceitando.

Carlos veio no quarto me cumprimentou, disse que ia sentar na cadeira e não ia atrapalhar, mas pela sua cara de sacana, eu percebi que ele queria algo mais. Mesmo assim resolvi seguir em frente. Rogério deitou de novo na cama e eu chupei novamente seu pau que ficou mole com o susto. Ele endureceu rápido e eu voltei a sentar e a cavalgar nele, no inicio meio tímido, mas o tesão foi aumentando e eu passei a subir, descer e rebolar em seu pauzão. Rogério parecia mais excitado que antes, acho que o fato do amigo estar olhando a nossa foda o deixou mais animado. Ele me segurava pela cintura e dizia:

-Isso viadinho!!! Sobe e desce no meu pau, rebola e mostra pro meu amigo como você é puta, eu vou encher seu cu de porra!!!

-Suas palavras também foram em excitando e eu fui subindo e descendo mais rápido até sentir meu cu cheio de porra, que Rogério despejou aos gritos no meu rabo.

Depois que ele gozou, não me levantei, fiquei ainda um tempo sentido seu mastro dentro de mim e fazendo cena pro Carlos. Foi aí que ele veio até mim, tirou seu pau pra fora e me ofereceu dizendo:

-Veja se você gosta

-Eu estava ali pelado e com o cacete de Rogério me enchendo o rabo, não tinha nada a perder e resolvi experimentar colocando o cacete de Carlos na boca.

Enquanto chupava, pude ver que Carlos também era muito bonito, na verdade era parecido com Rogério, mas um pouco menor. Fiquei chupando Carlos um tempo, enquanto isso o pau de Rogério amoleceu e saiu do meu cu, eu desci da cama e fiquei no chão para chupar o pau de Carlos melhor. Enquanto chupava, sentia a porra de Rogério descendo do meu cu, que se preparava para levar vara de outro macho, então pensei, como é bom ser puta!!!

Eu caprichava na chupada enchendo Carlos de tesão, ele de olhos fechados e me segurando pelo cabelo dizia:

-Porra, como você chupa bem, não é a toa que o Rogério adora você

^-Eu chupai durante um bom tempo até que Carlos quis me comer. Eu pedi para ser comido na posição de frango assado, pois estava cansado, mas Carlos disse que me queria de quatro para que eu rebolasse no seu pau igual eu fiz quando estava sentado no de Rogério. Então eu me coloquei de quatro na cama e esperei meu macho. Rogério, sentado na poltrona, bebia cerveja e assistia a nossa foda.

Carlos veio e enfiou sua cabeça no meu rabo sem encontrar resistência. É que meu cu estava bem lubrificado pela porra de Rogério. Foi enfiando e em minutos estava com seu pau todo dentro do meu cu. Carlos então começou a bombar bem devagar, me pedindo:

-Rebola sua putinha no meu pau, rebola gostoso viadinho!!!!

-Eu rebolava a bunda no mesmo ritmo que suas bombadas e piscava o cu sem parar, dando muito prazer a Carlos.

Ele foi aumentando suas bombadas e começou a bater na minha bunda dizendo:

-Isso viadinho rebola!! Ta gostando do meu pau? Aposto que ta adorando!!!

-Tô sim Carlos, seu pau é muito gostoso, você me faz uma verdadeira fêmea!!! Me rasga o cu meu macho gostoso!!!

-Eu pedia só pra provocar e ele falava:

-Pois vou te arregaçar o cu sua putinha arrombada!!! Aposto que você não fica nem um dia sem levar uma piroca neste cu!!!

Toda aquela conversa e putaria acabou atiçando Rogério, que mesmo com o pau ainda mole, veio até a cama e me ofereceu para eu chupar. No tesão que eu tava, abocanhei seu pau ainda mole e chupei até sentir sua jeba endurecer dentro da minha boca. Eu estava com dois paus a minha disposição e estava adorando!!!!

Chupando o pau de Rogério, senti as estocadas de Carlos ficarem mais rápidas, ele socava rápido , vinha com o pau todo para fora do meu cu, deixando só a cabecinha lá dentro, para em seguida empurrar tudo de novo no meu rabo. Ele foi aumentando o rimo até encher meu rabo novamente. Ele gozou muito. A porra era tanto que me escorria pelas pernas, Carlos se levantou, tirou o pau do meu cu e disse que ia tomar um banho. Eu fiquei chupando o pau do Rogério por um bom tempo, até ele gozar na minha boca e no meu rosto. Em seguida fui tomar banho e fomos os três para o sofá ver televisão. Cada um queria que eu dormisse com ele em seu quarto, mas eu disse que dormiria na sala, afinal, já tinha tomado no cu três vezes e estava satisfeito, não queria ter que acordar a noite com alguém me encoxando.

Dormi na sala, só de calcinha. De manhã, sento alguém alisando minha bunda, era Carlos que estava com tesão. disse a ele que meu cu estava em brasa e que não daria para ele naquela hora. Ele entendeu mas me pediu uma chupada. Afinal, ele ainda não tinha gozado na minha boca. Eu concordei.

Comecei a chupar Carlos que se sentou no sofá para curtir melhor minha chupadas. Em seguida veio Rogério, que também estava a fim de um boquete. . não tive duvida, botei os dois em pé na minha frente e mamai nos dois paus, enquanto chupava um, punhetava o outro, e as vezes punha os dois na boca. Carlos foi o primeiro a gozar, e me encheu a boca de porra. Ele sempre gozava muito! A porra era tanta que escorreu pelos meus peitos. Assim que terminei com Carlos foi a vezz de Rogério que também me encheu a boca de leite.

Como pagamento por ter sido uma puta tão eficiente, Rogério começou a me punhetar e enfiar o dedo no meu cu, enquanto Carlos me lambia os peitos. Eu jorrei litros de porra no chão da sala, , e depois de tomar banho me despedi e fui para a faculdade. Daquele dia em diante, passei a me encontrar com Rogério sempre no m seu apartamento, para que Carlos pudesse participar.

Se gostou comente e entre em contato:

antgarcia66@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, me deixa participar tb, quero dar gostoso pra esses dois caras!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal D+!!Mto bom!!Queria ter uns 2 machos a minha disposição TBM!!

0 0
Foto de perfil genérica

tenho a maior vontade de ter dois caras como ocorreu com você. Belo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostoso você deve ser. Fiquei com muito tesão. Belo conto.

0 0