o dia em que dei para o meu prof de violão

Um conto erótico de eu fui capaz
Categoria: Heterossexual
Contém 1795 palavras
Data: 02/09/2009 03:08:22

OLá, td bem, o que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha apenas 17 anos e foi muito maravilhoso, nessa época eu fazia aulas de violão e adorava, pois fazia apenas uma vez por semana. Certo dia eu fui até a escola e quando cheguei lá, vi que estava vazio e em silêncio, chamei pelo professor e ele veio me atender, pois na verdade a escola era nos fundo de sua casa e nesse dia não havia ninguém e então ele foi logo dizendo.

_ Vc se esqueceu que hj não haveria aula, pois avisei na semana passada?. Eu havia me esquecido mesmo e como de custume fui pra aula.

Ele então falou, Já que vc tá aki, vou te dar uma aula extra, e pegou o violão e me deu pra eu começar a tocar, mas eu ainda me perdia um pouko nos movimentos das mãos, então pedi para meu prof me ajudar, ele então se posicionou atraz de mim e começou a me explicar como eu deveria fazer Na verdade comecei a sentir sua respiração bem no meu pescoço e seu pau roçar na minha bunda de leve. Eu na verdade tinha um corpo muito bonito, td durinho e uma bunda bem empinadinha e durinha. Meu prof tinha um corpo atletico e firme e deveria ter seus 35 anos. Ele então fazia questão de se roçar em mim e eu comecei a sentir seu pau fikando cada vez mais duro e aquilo começou a me dar um fogo danado e comecei a sentir minha bucetinha já encharcada de tesão. Ele então percebeu e me virou de frente pra ele e me deu um beijo de tirar o folego, sua lingua passeava em minha boca e aquilo me deixou mais exitada ainda. Ele então começou a passar a mão em nos meus seios e na minha bunda e me chamando de gostosa. eu com apenas 17 anos queria sair correndo, mas estava muito exitada e então deixei que ele passasse a mão por onde quisesse. ele levantou minha blusinha e já veio chupando meu peitinho que já estava com os biquinhos durinhos, comecei a gemer em seu ouvido e pedindo que chupasse meu peitinho

_Vai prof, chupa meu peitinho assim que tá gostoso, lambe, passe essa lingua dura e quente em meu peitinho. E ele passava, começou a chupar o outro e abriu meu shorts e enfiou a mão dentro da minha calcinha e encontrou minha bocetinha toda meladinha, tirou toda minha roupa.

E agora era minha vez de passar a mão nele e pegar em sua vara dura, peguei firme por cima de sua calça, mas já estava latejante e ele então pediu que eu botasse pra fora.

_Vai putinha, ponha minha rola pra fora e me masturbe um pouco, ele dizia. Eu o empurrei para o sofá e ele caiu sentado, então me abaixei e abocanhei sua pica que deveria ter uns 23cm e era muito grossa e cabeçuda, tinha uma cabeça vermelha e lizinha, parecia um cogumelo delicioso. Enfiei a cabeça na boca, o que já me preencchia, mas consegui engolir um pouco de sua vara, mas era grande demais pra minha boquinha. Começei a chupar e lamber, passava a lingua na cabeça e descia com a boca, fikei nesse mivimento uns dez minutos e ele gemia de tesão, tirou a roupa e me pediu pra mamar suas bolas também e eu obedeci feito uma cadelinha no cio, chupei seu pau e sua bolas e de repente ele me pediu pra ficar de quatro no sofá, pois queria mecher em minha bocetinha enquanto eu mamava sua jeba. fiquei de quatro e ele já veio enfiando dois dedos em minha bocetinha, o que me fez gemer mais ainda de tesão, começei a rebolar pra ele, mas não tirava a boca daquela picona por nada, então pedi que fizéssemos um 69 fudido.

_Vem prof, vem fazer um 69 comigo que quero chupar sua tora e sentir sua lingua em minha boceta ao mesmo tempo, ficamos nos chupando, até que comecei a rebolar mais rápido e num instante explodi em um gozo maravilhoso na boca de meu prof, ele lambia todo meu leitinho. Ele então saiu debaixo de mim e veio por traz pra me enfiar aquela vara comprida e grossa e por sinal maravilhosa, eu então continuei de 4 só esperando ele enfiar. Ele começou devagarzinho e foi metendo sem dó sua jeba enorme em minha bocetinha apertada, começou um movimento de vai e vem devagarzinho e foi aumentando o ritmo a medida que minha boceta ia se alargando com sua vara, quando dei por mim, estava sendo estocada de uma vez só pelo prof que aumentava as estocadas e acelerava o rítmo. Na verdade aquilo estava muito bom e ele começou a me chingar.

_Vai putinha, dá gostoso a bocetinha pro teu prof, rebola na vara do teu garanhão, joga esse corpinho pra traz e rebola sua vaquinha, vadia, putinha safada que gosta de dar a boceta pra uma jeba bem grande.

Aquilo estava me deixando alucinada, eu estava em transe com aquilo tudo, pois estava muito bom as bombadas de meu garanhão, começei a rebolar mais rápido e a gemer alto e pedir pra ele pra me foder gostoso que eu ia gozar naquela rola gostosa

-Vai prof, bomba gostoso minha bocetinha que vou gozar na tua vara, vai, vai, vai, vaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que to gozaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnndddddddddddooooooooooooooo. gozei novamente e ele me viu gozando em seu pau, me segurou forte na cintura e bombou forte tb.

_Ai putinha gostosa, que bocetinha apertada vc tem, que delícia de buraquinho, aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii, aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e ele gozou gosotoso dentro de mim, gozou tanto que pensei que nao ia mais parar.

ficamos os dois sentados no sofá, trocamos uns beijos e ele pediu para tomar um copo de água. Ele foi até a cozinha e bebeu sua água, quando voltou, seu pau balançava e já estava mole, sentou no sofá e eu tratei de pegar em sua vara e começei a masturbá-lo pra ver se crescia, mas tive que abocanhar sua piroca grande de novo e fiz ela crescer em minha boca novamente, pois eu ainda não estava satisfeita. Chupei com vontade denovo sua vara e não demorou muito ela já estava de pé novamente e dessa vez ele pediu pra eu sentar em cima do seu pau, eu ainda estava chupando e com um olhar de menina atrevida me levantei e me virei de costa pra ele, pegando em sua mão, eu começei a passá-la em minha bunda e ele logo entendeu que desta vez eu queria dar minha bundinha pra ele, então ele me jogou de 4 no sofá e foi logo metendo sua lingua no meu cuzinho que estava piscando de tesão, mas sua jeba era muito grande e fiquei com medo de doer e não aguentar, mas meu prof disse que iria ser carinhoso comigo, lambuzou meu cuzinho com bstante saliva e colocou sua pica na entradinha do meu cú e começou a forçar para dentro, mas como meu cú era muito apertado ele estava com dificuldades pra me penetrar. Ele foi até a cozinha e trouxe um pouco de manteiga, lambuzou meu cuzinho e a cabeça de seu pau, começou a pincelar meu rabinho pra me deixar mais doida de tesão, eu naõ aguentava mais de vontade e então disse.

_Vai prof, mete essa pica toda no meu rabinho que já estou doida de tesão pelo seu pau grande, quero muito rebolar meu cu nessa vara gigantesca, quero ver se sou mulher mesmo pra aguentar essa sua tora enfiada no meu rabo. ele então começou a enfiar devagarzinho e com a ajuda da manteiga, ficou mais fácil e lizinho, começei a sentir seu pau entrando e começei a xingar meu prof

_Vai seu filho da puta, enfia essa tora toda em mim, vai meu garanhão me fode gostoso.

Ele então enfiava devagar, mas estava entrando toda e eu estava sentindo muita dor, mas estava tão bom que a dor se transformava em tesão. ele conseguiu enfiar sua pica toda em meu cuzinho que agora estava todo arrombado por sua tora grande, começou um movimento de vai e vem bem devagar e foi aumentando o rítmo.

_Vai minha putinha, dá gostoso esse cuzinho pro teu prof, rebola gostoso esse rabinho pra mim, vai sua vadia, vaca, piranha safada que gosta de ter uma jeba bem grande enfiada no rabo, rebola gostoso.

E nessa altura meu prof já bombava meu cuzinho em um rítmo acelerado, um vai vem do caralho e muito gostoso, ficamos naquele vai e vem uns dez minutos até que não aguentando mais, começei a rebolar muito rápido pra ele e começei a gritar.

_Vai prof, fode meu rabinho, arromba meu cuzinho com sua pica, fode gostoso e goza no meu cuzinho que quero ir embora com o cú escorrendo porra. Vai meu garnhão me foooooooooooooddddddddddddddddddeeeeeeeeeeee, vai me arrrrrrrrrrrrrooooooooooooommmmmmmmmmmmmbbbbbbbbbbbbaaaaaaaa que vou gozar gostoso de novo e dessa vez pelo cú.

_Vai gostosos, me fode, mete a tua pica no meu rabinho vai, vai, vai que to gozando.

Eu explodi em um gozo incrível e meu prof gozou junto comigo, eu gozei pelo cu e ele gozou no meu cúzinho me enchedo da sua porra quentinha e grossa, ainda ficou mais alguns minutinho bombando meu rabinho e depois tirou sua pica que ainda escorria umas gotinhas e ele então deu pra eu mamar e eu lambi seu pau até deixá-lo bem limpinho.

Fomos tomar um banho pra nos refazermos do cansaço e no chuveiro ainda mamei de novo seu pau e desta vez ele gozou direto em minha boquinha. Ficamos na sala conversando um pouco e nos beijando e ele novamente chupando meus peitinhos e como seu pau cresceu de novo, ele antes de eu ir embora ainda me enrrabou novamente e gozou de novo em meu cuzinho, vesti minha roupa e dei um beijo de lingua em meu prof e fui embora com cú todo gozado e escorrendo porra pela roupa, cheguei em casa e fui me limpar, mas não sem ante de me mastubar pensando na piroca grande de meu prof que tinha me satisfeito o resto daquela tarde.

Ainda voltei várias vezes pra fazer as aulas e sempre ele dava um jeito de dispensar os alunos só pra comer meu rabinho. Ele ficou comendo meu cuzinho dos 17 aos 20 anos e sempre era como se fosse a primeira vez, pois meu rabinho estava sempre apertadinho pra ele, o que fazia meu prof delirar de tesão por mim, depois ele foi embora e nunca mais o vi, mas se vc tem a pica grande como a dele entre em contato,terei o maisor prazer em dar meu cuzinho pra vc, mas só vale homens com a jeba acima de 20cm.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lú-gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

viajem total né ? voce gozou pelo cú ??? ui que medo hein imagina o que saiu ....

0 0
Foto de perfil genérica

Duvido que você esqueceu que não teria aula! Em todo caso seu conto foi muito tesudo estou louco para comer seu cuzinho tamém. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ola. Gostei do conto bem excitante. Estórias entre professor e aluna é sempre mto gostoso. Tbém fui professor, se quiser me adicionar: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito gulosaaaaaaaaaaaa.....E o seu e-mail qual é? Vou comer muito esse cuzinho, mesmo sabendo que não é mais virgem....Apesar de querer muito comer um cuzinho virgem....

0 0