O Primeiro Menage

Um conto erótico de Menagesg
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 12/09/2009 10:15:00
Assuntos: Heterossexual, Menage

O Primeiro menage

By: menagesgEstava com 30 anos já havia sido casado e não queria ter essa experiência tão cedo outra vez.Ledo engano, quanto menos esperamos acontece.Apaixonei-me por uma mulher mais nova que eu 8 anos.Logo no começo nos demos bem em todos os sentidos.

Sexo pra nós era o momento mais esperado do dia, era só ficarmos sozinhos e o bicho pegava. Não tínhamos nenhum pudor quando se tratava disso, pelo contrario gostávamos muito de fantasiar situações em que haviam outras pessoas vendo ou envolvidas nas nossas transas.

Até que um dia ela me confessou que um tio meu de 58 anos não parava de elogiá-la quando eu não estava presente e falar pra ela que qualquer dia ia te-la pra ele .E confessou pra mim que começou a fantasiar transar com ele. Fiquei meio assustado no começo mais com o tempo passei a incentivá-la a dar mole pra ele.Como não moramos na mesma cidade, agora qualquer coisa era motivo pra ele querer nos ver, passamos a sair sempre juntos e ele quando podia fazia insinuações mil pra ela quando eu não estava presente, a coisa foi ficando de um jeito que todos nos sabíamos que ia acontecer a qualquer momento uma transa entre nós.Ele com o tempo já não se importava com minha presença, já tecendo elogios à beleza e gostosura de minha mulher na minha frente, sem nenhum tipo de constrangimento por ambas as partes.

Até que um dia estávamos na sua cidade e passamos o dia inteiro junto numa piscina bebendo e nos divertindo.Quando ele nos deixou na casa que estávamos hospedados perguntou se não queríamos sair à noite e diante de todo cansaço do dia inteiro minha esposa falou que era melhor deixarmos pra outro dia.

Entramos, tomamos um banho e fomos pro nosso quarto e começamos a transar, no meio de nossa transa enquanto minha esposa me chupava comecei a falar desse tio pra ela e ela disse que se ele estivesse ali daria pra ele.Não perdi tempo e ligue pro seu celular, no qual foi atendido no segundo toque, parece que ele já esperava por isso, falei pra ele que estava recebendo uma chupada daquelas e minha esposa queria saber se ele também queria, na mesma hora ele pediu pra falar com ela e desligou o telefone. Em menos de 20 minutos já estávamos a caminho do motel mais próximo. Quando chegamos ele estava tão tarado que a jogou na cama e arrancou sua saia e já caiu de boca na sua xoxota depilada.Quando me dei conta já estávamos todos nus e meu tio com o cacete duro sendo mamado por minha mulher e falando pra mim que ela era profissional no boquete.Nisso ele a colocou deitada na cama e de papai e mamãe e a penetra e começam a transar como se eu não estivesse ali.A coisa foi tão excitante que eu gozei tocando punheta.

Minha esposa já havia gozado umas duas vezes quando ele a colocou de quatro em cima da cama e me mandou entrar debaixo dela pra ver ele entrando nela, foi uma das experiências mais loucas da minha vida eu ali embaixo vendo outro macho bem mais velho que nós e ainda mais sendo meu parente com o cacete super duro comendo a boceta da minha mulher, não demorou muito ele não agüentou e encheu a xota dela de leite.Caímos pro lado e ficamos ali curtindo aquele momento até então esperado.

Como ficou muito grande esse conto depois conto como continuamos a degustar de minha esposa aquele dia no motel e até hoje saímos pelo menos uma vez por mês.

E-mail= menagesg@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menagesg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

belo conto..adoro uma esposa safadinha...e como somos amigos no sexlog..rsrsr acho que vale a pena tentar o contato com o casal...adicionei vcs ao meu msn homem.tere@hotmail.com vamos ver se nos falamos por la...beijos na gostosa abraços marido

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, amigo. Me identifiquei com ele. Muitos homens têsm essa trara de ver sua esposa com outro homem. Eu, inclusive, já tive tbm, mas minnha namorada não se interessou muito.Comecei a despertare, ntão, a vontade de estar com outro casal, coisa que nunca fiz. Quero demais conhecer um casal maduro, interessante, pra uma amizade. parabéns pelo relacionamento que vcs têm. Um abraço aos dois!! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0