Meu papai querido

Um conto erótico de venuswillams
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 13/09/2009 21:25:29

Tenho dezoito aninhos e modestia a parte tenho um corpo delicioso. Sou loira, falsa magra, com um bumbum arrebitado, durinho, delicioso. Meus peitos sao grandes e durinhos feitos 2 meloezinhos.

Moro apenas com minha mae, meus pais de separaram no dia que ele chegou em casa um dia mais cedo de uma viagem e pegou o chefe dele enrabando minha mae na propria cama. Foi um escandalo total, uma berraria, e eu cheguei em casa no meio da confusao. Chorei muito.

No mesmo dia, meu pai saiu de casa e e foi morar num apart hotel perto daqui. Foi um choque muito grande para ele, e alem disso, muitas mudancas, como um novo emprego, o afastamento dos amigos, e especialmente nao poder me ver todo dia. Por isso tudo ele entrou em depressao. Nao se arrumava direito, fazia o minimo a barba, a casa estava sempre imunda, ele quase nao saia e passou a beber muito mais do que antes.

Por causa disso, procuro vista-lo o maximo que posso. Nossa relacao sempre foi muito carinhosa, ele me poe no colo, me abraca, me beija, me enche de mimos e carinhos. Num sabado, estava voltando da praia e resolvi dar uma passada no apart dele. Ele me recebeu com muito carinho, mas pude perceber que ele ja estava bem altinho. Meu biquini e canga estava molhados e ele me deu uma toalha para me enxugar e tirar o biquini. Como sempre tivemos intimidade, ali mesmo de costas para ele, tirei a canga, depois o biquini. Levei algum tempo secando o cabelo de costas para ele, com a bundinha de fora virada para ele. Quando me virei, tive uma enorme surpresa e quase cai para tras: ele estava tendo uma enorme erecao, o pau durissimo por baixo do short fino.

Nao sei se aquilo era carencia, falta de sexo, bebida, ou a mistura de tudo isso, mas o fato era que meu pai tinha ficado com tesao de olhar meu rabo e tinha ficado de pau duro. Eu fiquei ali, olhando para aquele troco, sem saber o que fazer, sem me mexer. Nao sei quanto tempo durou, nenhum de nos falava nada. Eu quebrei o gelo e pedi para ele servir uma taca de vinho tinto para mim.

Ele serviu, nos brindamos e ele me chamou para sentar no sofa. E sem vacilar eu sentei no colo dele como fazia sempre. Fizemos um brinde. Mesmo a toalha nao sendo muito fina, o pau dele encaixou direitinho no meu rego. Eu estava como que totalmente paralisada, aquilo era um choque total, nunca tinha me imaginado numa situacao assim, mas nao reagia. Bem no fundo (hoje apenas eu sei), aquilo me excitava tambem. Sentindo que eu nao esbocava resistencia, ele foi ficando mais ousado. Colocou uma mao na minha cintura e comecou a mexer o meu quadril. O pau rocava, entrando e saindo da minha bunda.

Em seguida, ele desamarrou o sutia do biquini e jogou longe. Acariciou os biquinhos primeiro, depois apertou as tetas e finalmente comecou a mamar. Eu estava completamente entregue. Ele fez com que eu me levantasse brevemente, tirou a toalha e o short e encaixou definitivamente o pau no meio da minha bundinha. Uma mao entrou no meio das minhas pernas e melou os dedos na minha buceta. Os dedos procuraram meu botaozinho magico e comecaram uma siririca deliciosa.

Eu me entregava totalmente. Nao era mais virgem, mas todas minhas transas tinham sido com machinhos adolecescentes hesitantes. Outra coisa era ser dominada por um macho que sabia exatamente o que estava fazendo e tomava a iniciativa e fazia todas as escolhas. Ele acelerou o movimento da mao e do pau. Sua respiracao ficou mais forte e eu fui entrando em transe. Ele anunciou que ia gozar e inundou minha bunda com seu leitinho quente. Meu gozo veio divino, forte longo, muito longo, e me deixou totalmente relaxada.

Pela primeira vez eu tomei a iniciativa, sai de cima dele e abocanhei o caralho. Ainda estava meio duro, e o gosto era maravilhoso, uma mistura de porra e o gozo que escorria da minha buceta.O pau endureceu totalmente na minha boca, mas meu pai me chamou para o banho, para tirar o sal da praia.

Na ducha, ele me lavou todinha, gastando mais tempo eh claro nas regioes que me excitavam mais. Depois de lavar muito bem minha buceta, ele passou a tratar o meu cuzinho. Limpou ele muito bem, e passou a passar o dedo devagarinho, primeiro soh passeando, depois separando a bundinha e colocando a pontinha do dedo. Depois, cada vez mais ele forcava um pouquinho e logo o indicador estava todo dentro, entrando e saindo. Ele fez com que eu me apoiasse na parede do box, com as pernas bem separadas. Abriu minha bunda e derramou condicionador no topo do rego que foi escorrendo ate chegar no cu. Ele separou a bunda e forcou o pau cu adentro de uma vez soh.

Incomparavel! Eu ja tinha dado o cu muitas vezes, eu gosto de dar o cu, mas a unica palavra para o que eu estava sentindo era incomparavel. Ele comecou um entra e sai maravilhoso, quase tirando e me invadindo a empurrada. Ele apertava minhas tetas, me segurava pelo cabelo, dava tapas na minha bunda enquanto me montava. Me chamava de filhinha putinha, de piranzinha gostosa, dizia que eu ia ser sempre dele,me perguntava se eu estava gostando de dar o cu. Eu alucinada batia cada vez mais forte minha bunda contra o pau dele e pedia mais. Pedia para ele me enrabar, dizia que eu era a filhinha vadia dele e pedia para ele encher meu cu de porra. Ele foi acelerando movimentos, me xingando cada vez, eu gritava feito uma cadela ate que o mundo explodiu. Eu entrei num gozo inacreditavel, forte, forte para caralho. Meu corpo tremia todo e se contrai, eu gemia, xingava, ate que tudo se apagou.

Quando voltei, minha bunda estava inundada com a porra do meu pai. O pau ainda estava dentro, mas ele tirou e passou a lavar bem meu cu. Ele me enxugou, me pegou no colo como uma filhinha querida e me levou para a cama. Me deitou com as pernas separadas, e caiu de boca na minha xoxota. Separava os labios e passava a lingua aberta por toda a extensao da buceta. Ficou fazendo aquilo ate que eu comecei a me contorcer na cama. Ai ele endureceu a lingua e procurou meu botaozinho magico. E me deu uma surirnha de lingua deliciosa ate eu gozar novamente. Parecia que o prazer na tinha fim. Mas ainda tinha mais, para eu me tornar a femea total do meu papai querido faltava ele me comer a buceta.

A mamada tinha deixado ele de novo de pau duro. Ele sentou na cama e me fez vir por cima, a minha buceta envolvendo suavemente o pau dele. Com a mao na minha bunda, ele foi mexendo e variando a posicao ate encontrar o ponto la dentro da buceta que me deixou mais excitada. Mas ele fazia aquilo lentamente, sem pressa, o pau indo e vindo muito devagar, tocando la fundo. Eu cavalgava o caralho e num determinado momento ele pegou minha mao, levou ate o saco dele e me fez massagearas bolas. Chupava meu peitinho. Apertava minha bunda. Mesmo metendo devagar, meu papai nao conseguiu segurar mais o gozo. Meu inundou mais uma vez com seu leitinho, seu corpo colado apertado no meu, sua lingua dentro da minha boca. Meu gozo tambem foi muito bom, mas de um modo diferente, intenso mas tranquilo. Longo, mas sem explosoes. Mas muito bom, me conduziu ao relaxamento total.

Continuamos abracados, ele dentro de mim, nos beijando, trocando carinhos. Eu sei que muita gente iria nos condenar se soubesse. Mas nos nao ligamos, o que esta acontecendo e real, verdadeiro, ele eh meu papai querido, eu sou a filhinha querida dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive venuswillams a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa.. mto bom, gostei, leia meus contos de incesto com minha filha!!

joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, uma delicia de conto parabéns. nota dez, leia meus contos predadora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Suave sedutor,

mas eu gosto do caralho do meu papai! que mal tem nisso?

bjs

venus

0 0
Foto de perfil genérica

oi vênus,

Adorei d+ o teu conto extremamente excitante, digno de inúmeras masturbações tanto masculinas qto femininas.

Continue escrevendo coisas maravilhosas p/o nosso "deleite" (com duplo sentido p/fvr.

bjs molhados na tua xotinha e no cuzinho.

netunosea

netunosea

0 0
Foto de perfil genérica

Indescritivel a gozada que dei.....muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

QUER SER MINHA IRMÃ? rsrs Que paizinho hem rsrsrs!!!...Sem grilos, o importante é ser feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens! Teu texto além de bem urdido é maravilhosamente excitante. O dez é pouco!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente, delicioso! Dez pra você linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia! Fiquei bem excitado co seu conto... legal deixar-se ser comandada pelo tesão... sem preconceitos. Me add e conversaremos, quem sabe. q.foda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uauuuuuuu que lindo conto, simplesmente exitante, parabéns eu gostaria de conhecer seu pai, bjs

0 0