Minha cunhada ficou com dó de mim - 1ª parte

Um conto erótico de Mourpheus
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 14/09/2009 16:49:44
Última revisão: 14/09/2009 17:08:38

Olá, esse é meu primeiro conto então espero criticas e sugestões...

Bom, para começar eu vou contar uma historia real, que aconteceu comigo mesmo...

Na época eu tinha 17 para 18 anos morava em um colégio semi-interno longe da minha família. Lá eu tinha muitos amigos, e ficava com uma menina Chamada Claudia. Eu era apaixonado por ela, mas ela não me dava muita idéia. Com isso, pedi a Luciana (irmã de Claudia) que me ajudasse a conquistar Claudia de vez.

Passaram-se alguns dias e Luciana me ligou, pediu que eu fosse até a sua casa para podermos conversar. Era por volta de umas 20 horas quando cheguei. Ela abriu a porta e vi aquela mulher (Luciana – corpão, 24 anos, peitos redondinhos, barriquinha de academia, coxas grossas e bumbum empinado) só de shortinho e um top que mal cabiam seus peitos. Começamos a conversar e ela me falou que tinha conversado com Claudia e achava que ela não queria nada serio comigo, foi então que meus olhos encheram d’água e ela percebendo, veio e me deu um abraço muito apertado. Sem querer senti aqueles peitos deliciosos se esfregando em mim, meu pau ficou duro na hora. Ela estava com dó de mim e perguntou se eu queria dormir em sua casa para ter companhia naquela noite em que eu estava triste. Claro que não recusei, eu era apaixonado por Claudia, mas confesso que já tinha me masturbado pensando no corpão da minha cunhada Luciana.

Foi ficando tarde, eu e Luciana conversávamos muito, foi quando ela me confidenciou que não gostava de sexo. Eu a perguntei por que, e ela me respondeu que não via muita graça e que seu noivo só queria comer a sua buceta e mais nada. Perguntei a ela se ela gostava de dar a buceta, naquela altura eu já tinha intimidade para isso, ela me falou que não sentia nada demais e que nunca achou o sexo tão bom como as suas amigas falavam. A conversa continou, e eu perguntei: mas você não gosta com todos, ou só com seu noivo? Ela me respondeu que o seu noivo tinha sido seu único homem, e que nunca tinha transado com mais ninguém. Com essa resposta meu pau quase rasgou minha bermuda de tão duro, estava morrendo de vontade de comer minha cunhadinha. Eu disse a ela: Quem sabe você não experimenta com outro cara? Ela ficou pensativa, e eu disse mais a ela: Você é linda não vai faltar quem queira! Ela olhou pra mim, me deu um beijo no rosto e disse que eu era um homem ideal, e que não entedia sua irmã não querer nada comigo. Aquela conversa estava me deixando louco!

A conversa foi ficando mais quente, até que eu tranquei a porta de seu quarto e deitei em seu colo, ficamos ali nos acariciando, pedi a ela para apagar a luz e ela se esticou deixando seus peitos colados no meu rosto, minha respiração ficou mais quente e percebi que ela tinha se arrepiado quando me sentiu respirar em seus peitos. Meu pau latejava, o clima estava ótimo, ela tirou sua aliança de noivado e guardou. Começou a acariciar meu rosto, passou a mão em meus lábios e desceu para meu peito puxando minha camisa. Falei para ela: Queria ter me apaixonado por você e não por sua irmã. Mal acabei de falar e já nos beijávamos, aquela língua macia quente me deixava louco, ela sugava e mordia minha boca deliciosamente. Nossa como ela beijava bem.

Levantei e comecei a conduzi-la a deitar na cama, logo depois deitei em cima dela e comecei a beijá-la em seu queixo, pescoço e fui descendo. Tirei seu top e comecei a chupar aqueles peitos gostosos, ela tirou minha camisa e passou a mão no meu pau por cima da bermuda, nos estávamos explodindo de tesão. Fui beijando sua barriquinha até chegar em seu short, não agüentei e a deixei só de calcinha, ela rebolava esfregando sua buceta no meu pau. Tirei minha bermuda e coloquei a mão dela dentro da minha cueca, ela tocava uma punheta gostosa para mim quando falou: Eu nuca paguei um boquete! Aquela frase me deixou com água na boca, me sentei na cama e tirei meu pau para fora, ela veio para cima dele e eu disse a ela: Chupa como se você estivesse chupando o sorvete que você mais gosta! Meu/minha amigo(a), ela aprendeu rapidinho, cheguei a pensar que era mentira o que ela tinha dito, foi quando ela me pediu para eu gozar na sua boca, pois ela era doida para fazer isso e seu noivo achava nojento. Não demorou muito e eu gozei, ela se lambuzava com aquela porra toda, e eu ainda estava louco para foder sua buceta, mas quando ameacei tira sua calcinha ela me pediu para parar, Que nos já estávamos passando dos limites, eu tentei argumentar, mas foi envão, naquela noite só consegui um boquete e depois de muito insistir, dormi agarradinho com ela... Mas ainda não acabou, conto como acordamos no próximo conto. Até a próxima... Beijos molhados as garotas!

Desculpem-me o português...

Se quiserem me escrever...

Meu contato: mourpheus@ymail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mourpheus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Janinha. aqui já postei a 2 parte...

beijos...

0 0