Davi gozou no meu cuzinho

Um conto erótico de M-Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 15/09/2009 20:39:12

Quarta-feira, final de semestre, eu não tinha aula, mas resolvi ir para a faculdade só para acompanhar minha amiga, Carol, que tinha prova e sairia mais cedo para irmos ao bar. Eu iria de ônibus, esperaria por ela, depois tomaríamos umas cervejas...tudo certo...só faltava uma coisa: o que eu poderia fazer enquanto a esperava?...Hmmm...ótima idéia...SEXO! É aí que entra Davi... ai que saudade que eu estava de daquele gostoso safado. Entrei no MSN, trocamos 3 ou 4 frases e já estava tudo combinado. Ás 19h, ele já estava me esperando na facu.

Encontrei ele no estacionamento. Davi me esperava no carro, lindo e safado como sempre. Minha boca ansiosa queria engolir a boca dele, mas Davi tinha o beijo tranqüilo, suave e provocante.

Dali fomos para o motel mais perto, aproveitei o caminho para ir alisando o pau de Davi, que já estava prontinho pra mim. Ele foi para o banho, a porta do Box ficava de frente para a cama. Eu fiquei do lado de fora e comecei a me despir, enquanto o esperava...bom... “esperar” não é bem o meu forte... não esperei. Entrei no chuveiro e voltei a beijar aquela boca quente...hmmm tudo nele é quente! Desci entusiasmada...ajoelhada chupando o pau dele. Eu, que adoooro chupar, me sentia realizada, uma verdadeira putinha feliz, com um caralho na boca.

Eu chupava e, volta e meia, ele me puxava para me beijar e beijar meus seios...depois eu me ajoelhava de novo e voltava a chupar com gosto. Então ele colocou seu caralho entre os meu seios, pressionava e vazia os movimentos para frente e para trás...eu aproveitava para lamber a cabecinha, sempre que seu pau subia em direção à minha boca.

E a metida...hmmm...aquilo é que era metida! Apoiei as mãos na parede e empinei o bumbum para trás...Davi metia gostoso...ora devagar...ora rápido e com força. O som dos quadris se encaixando em meu bumbum...os gemidos...as safadezas ao pé do ouvido...aquele caralho gostoso me fudendo...tudo me deixava ensandecida de tesão. Mal podia me conter, já estava com vontade de gozar. Saímos do Box e fomos para a cama. “Agora é minha vez” – foi o que Davi disse...e começou a chupar minha bucetinha....Oh delícia de boca! Um homem com uma língua daquelas pode pedir o que quiser de mim...não nego nunca! E ele lambeu...chupou...lambeu...fez tão gostoso que quando veio me fuder de novo eu estava encharcada. Ele veio por cima e meteu gostoso de novo, depois foi minha vez...montei no pau dele e, à essa altura, eu já estava louca para gozar...cavalgando naquele macho...olhando aquela cara de safado que ninguém faz tão bem, ouvindo ele falar “vai safada, rebola no meu pau...isso goza em cima do meu pau”...ah, eu sou uma putinha muito obediente...fiz o que meu macho mandou...gozei rebolando no caralho dele. As pernas tremendo...eu já estava acabada e ele continuava me fudendo minha buceta, de quatro, de lado, de bundinha...e foi assim, deitadinha de bruços, com a bundinha empinada para cima, que fui enterrada no cuzinho. Davi metia no meu rabinho e exclamava “hmm..que cuzinho apertadinho”...eu sentia dor e prazer. A sensação de ser arrombada me deixava excitada...e pensar que era Davi fudendo ele, me deixava mais ainda. Se tem um homem que merece comer o meu –quase intocável- rabinho, esse homem é Davi. Então ele pediu para gozar no meu cuzinho. Se podia? Claro! Que tipo de putinha eu seria, se negasse isso pro meu macho?! Ele gozou...e gemeu alto, enchendo meu cuzinho de porra. Tive que ir embora, pois já havia marcado compromisso com minha amiga, não fosse isso, eu nem sei se daria conta do recado...o pau de Davi continuava cheio de vida, da pra crer? ...psé...é que Davi não é homem pra um conto só...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M-delícia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei tua ousadia, gata. És o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0