Sexo com meu diretor

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1231 palavras
Data: 16/09/2009 14:59:32
Última revisão: 30/03/2010 13:51:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Pedro, moro em Santos e tenho 17 anos. Não sou muito alto, tenho1,65m, branco, cabelo liso e olhos negros. Estou no 3° ano do ensino médio e o dono da minha escola é um Alemão com seus 60 anos, porém ele quase não vai à escola, mas deixa a responsabilidade de coordenar a escola com seus filhos Mariano e Kaique.

O Mariano é o mais velho e também o mais frequente, Kaique por outro lado é mais moleque e não tem muita responsabilidade. Ambos são casados. Mariano se afastou da escola pois sua esposa estava gravida e seu pai queria que o neto nascesse na Alemanha, durante esse período kaique ficou em seu lugar.

Kaique é um playboy que tem tudo que quer, eu tenho mais contato com ele do que com seu irmão, porque ele é meu professor de natação a aproximadamente 1 ano. Ele é realmente lindo, tem mais de 1,80m, loiro, corpo atletico. Eu tinha que fazer muito esforço para não ter nenhuma ereção quando o via de sunga, ele tem aquelas entradinhas que todo mundo queria ter uma em casa, e uma abdomen invejavel.

Um certo dia eu acordei mais tarde porque tinha esquecido de colocar meu celular pra despertar e pra avenida pra pegar onibus mais rapido possivel, pois meu pai já tinha ido trabalhar.

Me arrumei e fui pegar o onibus, em menos de 5 minutos passa o kaique de carro na minha frente de oculos escuros e estilo de malandro. Ele para e me oferece carona, eu aceitei é claro. Ele estava vestindo uma calsa jeans apertada que dava pra ver tudo (sempre quando dava eu reparava nele na natação, ele tem uma pica grossa que parece estar sempre excitado) , e uma camisa de marca como sempre. Durante o percurso até a escola falamos de assuntos variados que ia de provas a campeonato. ao chegar na escola eu fui ao banheiro como de costume para dar uma arrumadinha no look, eu percebi que ele estava atraz de mim indo em direçao ao banheiro, quando e entro ele vai em direção ao miquitório, eu não podia perder essa oportunidade e fui também. Tentei olhar pro sua rola discretamente, pois afinal ele era meu diretors e professor e conhecia meus pais e ra casado, tudo dizia pra eu não olhar, mas a carne falou mais alto. Sem perceber eu ja´estava olhando pro sue penis, e pra minha surpresa ele estava se masturbando, pelo jeito a noite não foi muito boa com a nojente e pretenciosa mulher dele. Ele percebeu que eu estava olhando e parece que gostou, começou a passar a mão na minha bunda e me disse " a muito tempo eu ando querendo tocar nessa sua bundinha redonda " minha rola ficou dura na hora, ele olhou pro pau dele e que pau, não era aqueles enormes de filme porno, devia ter uns 18 cms, mas era muito linda, com a cabeça bem avantajada e sem um pelo se quer, o saco sim era bem grande, as bolas eram muito grandes também, ele olho pra sua rola e cuspiu e mandou eu mamar ele todinho, na hora eu escultei um barulho e sai do banheiro imediatamente, pois minha reputação tava em jogo, eu fui pra sala e lá fiquei.

Na 3ª aula a espetora vai na minha sala e fala que o kaique tava querendo falar comigo. Na hora eu gelei e imaginei que ele tinha ficado com raiva porque eu não tinha chupado seu pau. Bom eu segui em direção a diretoria com muito medo, ao chegar lá eu me deparo com ele segurando uma prova minha e mandou que eu sentasse, ele falou " o que você acha disso ? " ele me mostrou a prova que eutinha feito na semana anterior, e era que quimica, a nota era 6,9, ai eu falei " bom é azul " ai ele mandou eu trancar a porta e ir falar com ele. Eu achei muito estanho mais obedeci, quando eu fui em sua direçao eu vejo que ele tava só com a camiseta e sem nada por baixo, seu penis tava mais duro do que antes, ele me puxou em sua direção e começou a me beijar, tirou minha blusa e apertou meus mamilos, abriu minha calsa e triou minha cueca, eu estava completamente pelado na frente do meu diretor. Ele começou a me mamar e ao mesmo tempo batendo punheta, eu tirei a blusa dele e nos deitamos no chão e começamos a fazer sexo 69, ele chupava com tanta vontade de uma maneira que um hetero nunca varia, entao ele parou e deitou na mesa dele e começou a me comer de frango assado, eu nunca tinha dado antes e tava sentindo toda aquela rola entrando dentro de mim e então comecei a gemer, ele repitia " vou gozar nesse seu cuzinho gostoso " eu tava no apce, ele fazia o movimento vai e vem e apertando meus mamilos, ele começou soh com a cabeça da rola e ia cada vez mais fundo. Então ele sentou na cadeira e falou pra eu cavalgar , meu cú já tava todo arrombado e então comecei a cavalgar e ele só mandava eu ir mais rapido e pela primeira vez eu não tava mas ligando se alguem descobrisse eu só queria curtir aquele momento. Eu falei que queria ser comido de 4 e ele gostou da ideia, me botou de 4 e começou botando preçao no vai e vem sem parar em uma velociadade incrivel fazendo com que eu sentisse muito prazer, meu cu já tava piscando, ele me comia e colocava a mão na minha cintura, até que ele mandou eu segurar firme no chão e ai ele puxou minhas pernas pra cima como se tivesse brincando de carrinho de mão, me puxava em direçao aquela rola linda e eu sentia o os ovos dele batendo nos meu, até que ele falou que queria gozar. Ele sentou na cadeira e mandou eu sentar no pau dele só que dessa vez de frente pra el, eu então sentei colocando minha pernas entre o vão da cadeira e sentei aos poucos na pica dele, ele começou a meter freneticamente e me beijando, até que ele gozou bem no meu cú, jorrava porra, nunca tinha visto tanta em toda minha vida e tava tudo no meu cú.

Ele pediu pra eu levantar e tomar uma ducha no banheiro dele ( tem uma banheiro na diretoria) e ele veio comigo, passava sabonete em todo meu corpoe eu no dele, seu corpo parecia ser esculpido, enquanto tomavamos banho ele em beijava e sussurrava nos meus ouvidos. Eu nunca tivera uma esperiencia dessas, foi muito prazer que eu nem imagina um dia sentir. Eu me enxuguei, e vesti o uniforme da escola, ele me prometeu que isso ficaria em segredo e eu confiei pois ele sairia perdendo muito mais que eu se alguém descobrisse.

Depois de quase uma hora eu voltei pra sala como se nada tivesse acontecido, inventei desculpas para os meus colegas e amigos e fui pra casa.

A carona do meu diretor se tornou cada vez mais frenquentes.

Depois disso eu e Kaique tivemos mais relações inclusive na piscina da natação, essa experiencia eu contarei logo mais. Espero que tenham gostado.

Grato Pedro

Entrem em contato, sigilo

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

msn

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kara voce é um grande babaca em pensar na sua reputação se voce fosse pego ninguem poderia fazer nada com voce pois voce estava acompanhado pelo seu diretor

0 0
Foto de perfil genérica

senior eu gostei de todos os seu contos,me desculpe por meu comentario esteja voce no lugar do pedro ou do kaique eu nao quis,lhe ofender. sinceras desculpas. paulo

0 0
Foto de perfil genérica

PAULO NA MORAL, SE VC NÃO CURTE MEUS CONTOS NÃO LEIA, VC NÃO É OBRIGADO A GOSTAR, MAS EU TAMBÉM NÃO SOU ABRIGADO A LER OS SEUS COMENTÁRIOS INFELIZES E HOMOFOBICOS OK ?!

POR FAVOR NÃO METE MAIS A DROGA DO SEU BEDELHO ONDE NÃO É CHAMADO

0 0
Foto de perfil genérica

você é um grande idiota,pois se pegassem você com ele no banheiro quem levaria a pior seria ele e não você pois voce tendo apenas 17 anos ele poderia ser acusado de abuso sexual,pedofilia,e aliciamento de menor

0 0
Foto de perfil genérica

SEnsacional!!Que diretor!!Ui tesão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se isso for verdade, vai dar divórcio e cadeia.

0 0