MINHA ESPOSA ME FEZ UM FIO TERRA E COMEU MEU CU COM OS DEDOS

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1049 palavras
Data: 16/09/2009 16:40:16
Última revisão: 16/09/2009 16:52:49

Minha mulher quando casou comigo ainda tinha o cabacinho, mas isso não a transformava numa virgem, pois o que ela já tinha levado de pau nas coxas, na bunda, na boca e sendo esfregado no clitóris ate ambos gozar, foram tantas vezes que esquecemos a conta.

Sem contar os amigos, que com ela dançavam nas festas de pau bem duro nas coxas dela que adorava e sentia enorme tesão, pois sempre foi seu ponto fraco. As coxas e a bunda quando sentem um pau duro a transformam numa putinha das mais vadias.

Durante muito tempo fui às festas onde ela estava, porque éramos vizinhos, e conhecia bem o jeito dela dançar. Todos nossos amigos faziam fila pra dançar com ela por causa desta peculiaridade, até com as amigas as vezes dançavam juntas e notava-se que esfregavam os velcros com muito tesão. Eu sempre gostei de ver ela ser a mais safada de todas, curtia muito ela deixando todo mundo agarrar, bulinar e se esfregar nela. Cada vez mais curtia muito ver que ela adorava uma sacanagem, resolvi namorar com ela, ela topou.

Continuamos indo nas festas, dançando, curtindo tudo do mesmo jeito, só que agora eu ia mais além, eu podia comer a bunda gostosa, meter nas coxas dela, dar o pau pra ela bater punheta, chupar, esfregar na racha ate gozar, ouvir ela contar os arreganhos que fazia com outros garotos, enfim era uma delicia, nunca me importei porque os outros sabiam que minha namorada era fácil, uma putinha, que curtia qualquer pau, nunca pensei em me envolver mais seriamente do que apenas namorico mais intimo. Hoje não me arrependo de ter me envolvido, casado e amar minha putinha que adoro que ela seja a vadia que sempre foi.

Outros podiam fazer quase as mesmas coisas que eu, porém eu tinha como namorado facilidade ver ela a qualquer hora e poder meter no cuzinho quando queria. Porém a coisa não foi bem assim, ela era tão gostosa e envolvente que nos apaixonamos e acabamos casados. Acho que foi uma das melhores coisas que fizemos na vida em todos os sentidos, principalmente em matéria de sexo ela continuou sendo a puta de sempre e com meu estímulo e incentivo tornou-se uma mulher completa, acho que poucos homens têm em casa uma puta como ela.

Logo no inicio de nossa vida de casados, fodíamos sem parar, fazíamos tudo que tínhamos vontade, viajamos muito e ela sempre tarada e exibicionista, adora ver um macho olhando pra ela com aquela cara de quero te foder vadia, quando ela percebe isso nos machos a sua volta ela fica tarada, isso acontece desde quando ela tinha 17 anos e íamos as festas.

O gostoso de nossas fodas é que sempre foram recheadas de boa putaria, coisa que muitos atos foram ela que tomou iniciativa, por exemplo aos pouco conforme metia nela percebi que ela gostava de agarrar minha bunda e puxar com força contra ela metendo meu pau fundo na buceta, rebolando gostoso igual a uma piranha. Depois além de agarrar minha bunda, seu dedinho explorava minhas nádegas procurando meu cu.

Depois de várias tentativas, em várias ocasiões , ela passou a quando chupava meu pau e minhas bolas, colocar a cabeça mais para baixo e lamber também meu cuzinho me deixando tarado e louco para ser penetrado.Uma noite quando transava-mos ela me agarrou pela bunda me puxando e explorando minhas nádegas não agüentei molhei meu dedo espalhando muita saliva no meu buraquinho guiando o dedo dela bem na porta do meu cu, ela delicadamente foi metendo, eu ajudando e empurrando a bunda em direção ao dedo dela que ia entrando em mim, fez uma pausa tirou o dedo, saiu debaixo de mim, foi para as minhas costas abriu bem minhas nádegas cuspiu no meu cu espalhou a saliva nele e voltou a meter o dedo, agora entrando mais fácil, e muito mais gostoso. Eu tarado dando a bunda pra minha esposinha que me fudia o rabo bem gostoso, já com o dedo todo enterrado no fundo, olhando pra mim com o dedo dela no cu gemendo baixinho louco de tesão. “Tu gostas? Ta bom? Viu, to comendo teu rabinho, mexe pra mim, rebola, me diz se ta bom”. Eu só conseguia gemer baixinho e gozando sentindo a massagem daquele dedinho gostoso entrando e saindo em mim alargando minhas pregas.

É indescritível dar a bunda pra mulher da gente, ela te fuder gostoso como se tu fosse a puta dela mostrando que teu cu é dela e ela faz o que quiser com ele...dois dedos eu senti ela colocar mais um dedo no meu rabo a putinha queria mesmo me arrombar, pior, tava uma delicia eu submisso ao prazer que ela tinha e que me proporcionava eu tava louco queria mais, queria que ela fudesse, arrombasse, rasgasse, me batesse, me socasse os dedos todos no rabo que era dela, pra ela fazer o que quisesse

Agarrei meu pau e comecei uma punheta deliciosa dizendo “Me fode gatinha, come meu rabo, mete os dedos no meu cu, me faz tua” usei o feminino pra ela ouvir o tesão que sentia sendo enrabado por ela.

Quando gozei gemendo, berrando, os espasmos do gozo faziam meu cu se contrair e apertar os dedos dela dentro de mim, ela também gemendo forte gritando.

“Delicia, to comendo teu cu, fode gostoso pra mim seja a minha putinha, isso to sentindo teu cu piscar nos meus dedos, faz teu cu morder meus dedos piranha, vagabunda, to adorando foder este cu, teu rabo é meu e vou-te foder o resto da vida”.

Gozamos quase juntos, ela tirou os dedos de mim, nos abraçamos, relaxamos, veio o sono, ao acordarmos ela disse “Sempre tive vontade de fazer isso, tu gostou?” “amei” respondi “Sempre que quiseres farei de novo e se possível melhor, quero que gozes gostoso, eu também gostei, quando te vi batendo punheta me dando a bunda eu também amei e tive que me masturbar, me deixaste tarada queria muito comer teu cu, mas tinha medo que tu não deixasses nem gostastes agora que vi que gostas me sinto realizada.

“Queria que tu soubesses como é gostoso (ela sempre tomou no cuzinho desde novinha) ter um pau na bunda, agora poderemos nos divertir muito os dois dando a bunda juntos.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, que tesão realmente uma delícia. E depois da primeira vez não para não é conte mais. .

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO, TENHO VONTADE DE FAZER INVERSÃO COM MINHA ESPOSA AS VEZES DOU A DICA MAS ELA NAO SE TOCA BEIJOS PARA VCS 2 ONDE IMAGINAREM RSRSRS PODEMOS TROCAR E MAILS "fefeugatao@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e gostaria de conhce-los e termos otimos momentos de muito prazer onde poderei ter um relacionamento com os dois se haver interesse edirita.praia@gmail.com edison Praia Grande

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!! Tens uma fêmea fantástica em casa, bem putinha e safada. Também adoro que uma gata bem gostosa enfie dois dedinhos no meu cuzinho. É uma delícia!!!!! Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

verdade... um pau de silicone ajuda um monte... uso em mim e no meu namorado

0 0
Foto de perfil genérica

Experimenta dar pra ela uma Pinto de borracha com uma cinta para ela vestir e te comer. Você vai adorar e se ela é tão fodedora assim

0 0
Foto de perfil genérica

se precisarem de alguém para comer a bunda dos dois... tamo aí

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.
variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir