Minha irmã e sua amiga.

Um conto erótico de teixerinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2140 palavras
Data: 03/09/2009 00:11:56

Obrigado pelos comentários, quando mais comentários positivos, mas vontade temos de escrever. Bom, camisinha não é lá uma coisa muito erótica, por isso não menciono nos contos. Mas claro que sempre usando. Mas volto aqui para contar outra das minhas histórias de aventura e sexo. Para quem não leu os contos anteriores, favor ler Minha Irmã mais nova I e II antes para poder entender alguns detalhes.

Claro que eu e minha irmã começamos a transar muito depois dessas duas seções muito especiais, transávamos em quase tudo quanto é lugar, sempre que tinha oportunidade. Sempre cuidando para arranjar uma desculpa para não sermos pegos juntos ou saindo juntos. Assim minha irmã tinha uma amiga fiel e cúmplice que sempre confirmava que ela estava lá. Magda, uma loirinha, olhos azuis, cabelos longos cacheados, alguns meses mais nova que minha irmã, mas o corpo menor, mas mais formado. Seio maior, mais encorpada.

De tanto minha irmã pedir para ela confirmar que estava lá, ela começou a perguntar para onde minha irmã ia, até que um dia minha irmã falou que ia transar com um menino. Magda perguntou quem era? Ela disse que não podia dizer que era segredo. Daí Magda confessou para minha irmã que era virgem e que também queria perder a virgindade, mas tinha medo, minha irmã contou para ela como perdeu a virgindade e como ela gostou, ela ficou interessada, disse que queria ter a sorte de encontrar alguém que também fizesse isso com ela.

O tempo passou e elas cada vez mais confidentes, até que um dia Magda contou que tinha interesse em mim, que gostaria de ficar comigo. Minha irmã me contou e pensei que seria uma boa incluir ela em nossas trepadas. Mas não sabia como fazer. Até que um dia minha irmã e ela fizeram um juramento de fidelidade e segredo do que as duas contavam uma para outra e fazia, nesse dia minha irmã falou para ela que transava comigo. Ela ficou assustada no começo, mas depois queria saber dos detalhes e minha irmã contou cada uma das transas que fizemos.

Elas deitaram na cama da Magda e minha irmã começou a contar como foi à primeira vez, nisso Magda começou a se tocar e minha irmã contando e olhando, ela tirou a blusa e começou a passar as mãos sobre seus seios bem redondinhos, minha irmã pôs a mão, ela fechou os olhos, daí minha irmã caiu de boca nos peitos da amiga, como era verão as duas estavam de saias da escola, Magda enfiou a mão embaixo da saia da minha irmã e começou a passar a mão na sua fenda. Minha irmã começou a fazer o mesmo, mas antes parou e tirou a blusa e o sutiã. Com uma mão na xana de Magna, minha irmã caiu em cima da amiga e beijou-a na boca, agarrou os peitos de Magda e jogou o corpo sobre ela.

Nessa altura as duas já estavam peladas, esfregando uma xoxota na outra. Minha irmã passou o dedo sobre a fenda da amiga e empurrou um dedo para dentro e sentiu como era fechada a pequena racha de Magda. Até que minha irmã deitou ao contrário e começou a chupar aquela pequena buceta virgem. Elas fizeram um 69, tudo que minha irmã fazia à amiga repetia na sua buceta. Minha irmã enfiava a língua na abertura dos grandes lábios da Magda e lambia de cima a baixo, mordiscava o clitóris dela até que Magda fechou as pernas e prendeu a cabeça de minha irmã entre elas e se retorceu toda em um gozo louco e descontrolado. Minha irmã ficou ao lado dela se masturbando até que Magda se recupera se.

Assim que Magda se recuperou caiu em cima da minha irmã e começou a chupar aquela linda xota que eu já tinha comido muitas vezes, enquanto minha irmã acariciava os seios e segurava a cabeça de Magda no meio das pernas até gozar alucinadamente na boca dela. Ficaram deitadas nuas, uma ao lado da outra abraçada e rindo, trocaram beijos e continuaram conversando. Então Magda perguntou se minha irmã tinha ciúmes de mim, ela disse que não e perguntou por quê? Magda disse que gostaria de me experimentar, que talvez eu pudesse tirar a virgindade dela. Minha irmã disse que ia falar comigo e depois falava para ela.

Um dia, estávamos sozinhos e minha irmã me contou a história acima, disse que ela era louca contar isso para alguém, mas ela me garantiu que Magda não contaria a ninguém, daí ela me perguntou se eu gostaria de transar com ela. Olhei para minha irmã e perguntei se era sério, ela disse que sim, que Magda estava a fim de perder a virgindade. Enviei um recado para Magda perguntando se ela queria só nos dois ou junto com minha irmã. Ela respondeu que preferia só nos dois nas primeiras vezes, pois era tímida e não saberia como se comportar.

Bom, eu só tinha visto Magda de longe ou de passada, mas ela era muito linda. Apesar dos 13 anos, aparentava menos, uns 10. Mas era uma menina simpática, educada e comportada, nunca iria imaginar que ela teria coragem de fazer aquilo que fez com minha irmã. Combinamos que Magda freqüentaria nossa casa para a gente se conhecer um pouco e trocar algumas palavras, já que nunca tínhamos conversado antes. Conversamos sobre a escola, matérias, professores, programas favoritos etc. Para perdermos a timidez e ficarmos mais íntimos. Sempre lembrando que a presença de nossos pais não nos permitia passar disso.

Pedi para minha irmã convidar ela para pousar lá em casa nos finais de semana. Magda alegou que tinha uns trabalhos da escola para fazer com minha irmã. Durante a noite, Magda foi ao banho. Minha irmã piscou o olho e eu fui para o posto de observação. Minha irmã foi junto com Magda para o banho. As duas entraram no banho, tiraram a roupa e pude ver o corpo de Magda, sua buceta era fechadinha, sua racha sumia no meio das pernas fechadas, só aparecia o inicio da vagina, com alguns pequenos pelos loiros muito claros, quase não aparecia, olhei seus seios redondinhos parecia um par de maças, bicos rosados bem clarinhos, seu corpo não era magro como minha irmã era mais forte, mas não gorda. A bunda era bem redondinha sem ser grande, tamanho ideal.

As duas tomavam banho e começaram a esfregar uma a outra, minha irmã sabendo do meu posto de observação ficava de lado para que eu pudesse ver Magda nua. Ela era uma gatinha. Então elas se beijaram e começaram a se acariciar uma a outra, minha irmã ficou por traz dela e começou a passar a mão nos seios e na xana de Magda, ela colocava os dedos nos meios dos grandes lábios da xana de Magda ficando expostos para que eu pudesse admirar, estava de pau duro, doendo de excitação e não poderia fazer nada aquele dia, pois nossos pais estavam em casa. Então apelei para uma punheta olhando as duas se masturbarem.

A Noite inventamos uma rodada de canastra para podermos ficar um pouco juntos, minha irmã colocou Magda estrategicamente no canto da mesa (tipo canto alemão), onde tinha duas paredes e eu do lado dela. Já estávamos de pijama, Magda estava com um pijama branco com bichinhos e sem sutiã, como era verão a parte de baixo do conjunto era um calção bem curto. Minha irmã com um amarelo com gola em "V" que deixava seus seios aparecendo. O meu era um pijama curto, com calção folgado com abertura na frente e propositalmente estava sem cueca. O jogo começou e meus pais foram deitar e pediram para não fazermos muito barulho. Comecei a passar a mão sobre a da Magda ao pegar as cartas. Ela me olhava e dava um sorriso. Seu olhar era encantador, tinha vontade de dar um beijo na boca dela.

Minha irmã colocou um pé sobre minhas pernas e outro nas pernas de Magda que abriu as pernas e deixou minha irmã brincar ali. Eu em pouco tempo já estava de pau duro, enquanto o jogo corria, eu colocava a mão nas pernas de Magda e aos pouco fui avançando perna acima até chegar a sua xana. Foi ai que percebi que ela estava sem calcinha, só com o calção do pijama. Meu pé estava no meio das pernas de minha irmã. Esfregava meus dedos na xota dela. O jogo ia muito mal para todos, mas o arre to estava muito bom. A certa altura já jogava com uma mão só. A outra estava no meio das pernas de Magda, que estava de pernas afastadas e meus dedos passeando pela sua bucetinha virgem, que já estava muito molhada, eu passava os dedos entre os lábios da sua xana, sobre seu clitóris, ela se retorcia toda, então posicionei um dedo na entradinha da bucetinha dela e fui movimentando ali forçando a entrada, ela se encolhia e relaxava, cada vez que ela me relaxava forçava meu dentro para entrar.

Ficamos nesse arreto geral por um bom tempo, até que minha irmã simulou pegar algo do chão e pegou meu pau de dentro do calção do pijama, colocou para fora e começou a chupar, Magda colocou a cabeça para baixo da mesa para ver o que ela estava fazendo, voltou com a boca aberta olhando para mim, eu aproveitei e beijei-a na boca e abracei, com uma mão na sua xota, a outra abraçando seu ombro e pegando seus seios fofos e beijando ela acabei gozando na boca de minha irmã e ao mesmo tempo enterrei meu dedo dento da buceta de Magda. Ela suspira e se contraiu toda e me abraçou com força não deixando me afastar dela enquanto minha irmã chupava todo meu gozo.

Minha irmã já tinha gozado com a massagem de meu pé, assim voltamos todos à posição do jogo e ficamos parados nos olhando. Minha irmã levantou e foi fazer uma pipoca para comermos, eu aproveitei e fiquei beijando e passando as mãos nos peitos de Magda, ela não tinha muito jeito, mas comecei e mostrar-lhe como fazer e ela foi aprendendo, então minha irmã olhou para o quarto de nossos pais e viu que eles estavam dormindo, daí puxei Magda para meu colo e senti aquela bunda gostosa encaixada no meu pau. Que começou a reagir imediatamente, ela abriu as pernas e afastei as pernas do calção deixando ela com a xoxota a mostra, passei os dedos naquela racha de cima a baixo e molhei no seu liquido, levei o dedo na boca e lambi. Coloquei a mão novamente sobre sua xana e com dois dedos afastava os lábios vaginais dela e com outro forçava a entrada novamente até introduzir a pontinha na xaninha dela.

Ela me olhou e voltou a me beijar, meu pau duro no meio da sua bunda, eu a puxava para trás de encontro ao meu pau e comecei a empurrar meu dedo para dentro da sua xoxota, ela se levantava e fazia careta quando empurrava mais fundo, vi que estava com o dedo no seu hímen e não forcei mais, fiquei brincando na xaninha dela, então tirei, há levantei um pouco e tirei meu pau para fora e puxei para sentar novamente, dessa vez meu pau ficou na frente da sua buceta, parecendo uma salsicha no meio do pão, seus lábios cobriam as laterais do meu pau, a cabeça aparecia acima do tufo de pelos loiros que ela tinha acima da sua fenda. Comecei a movimentar meu pau esfregando nela assim, ele sumia no meio dos lábios dela e voltava a aparecer, ela fechava os olhos e mordia os lábios com as mãos nas minhas coxas se segurando.

Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e mais longos percorrendo toda a extensa da sua racha, até que em um momento ela subiu muito e meu pau voltou um pouco para trás e quando ela desceu cutucou a entrada da sua buceta, passando pela cavidade da entrada indo de encontro com seu hímen, quando ela sentiu a pequena penetração ela pulou para cima e caiu sentada na cadeira ao lado. Seus olhos encheram de água, abracei e perguntei se estava tudo bem, ela balançou a cabeça que sim e secava os olhos, então enxuguei seus olhos lindos, ela deu um sorriso e me beijou e pediu para pararmos por ali, que não estava pronta ainda para ir em frente.

Falei que sem problemas, que foi um acidente de percurso e que não queria iniciá-la assim, queria que fosse com muito carinho e bastante tempo. Então nos arrumamos comemos as pipocas, jogamos mais um pouco e fomos dormir. Esse cabacinho é claro que tirei, mas conto no próximo conto para vocês.

Abraços e todos e beijos nas xoxotas de plantão. Meninas me escrevam teixerinha2005@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive teixerinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li tudus sobres todos os cabaços que tiraste... rsrsrsrsrsrsrs és muito sortudo ou com idéias fixa rsrsrsrsrsr mas são todos muito bem narrados. Confesso: molhei a calcinha lembrando da minha vez.Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente