Eu e meu primo - o início

Um conto erótico de iRMÃO GAMADO
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 20/09/2009 23:10:42

Acabava de completar 18 anos, quando fui convidado para passar o fim de ano na chacara da familia da Tia Sonia, Cachoeira de Macacu, interior do estado Rio, não os conhecia, nosso contato era so por tel. Na semana seguinte ja estava no ônibus chengando lá. Foi uma festa, ninguém se conhecia, eu seria o primeiro contato deles com o resto da familia. Meus primos muito loiros, somos descendentes de europeus, mas um dos meus primos me chamou mais atenção, Sandro muito bonito, parecendo uma menininha, branquinho, rosto rosadinho, cabelinho muito liso e pelos ombros. No dia seguinte Tia Sonia mandou que Sandro me mostrasse a chacara, gostei muito, ele era muito delicado e amavel. Fomos a pé, estava muito quente e o sol nos castigava, pedi para descançarmos, ele disse

-Vamos mais um pouco, tem uma cachoeira depois das nossas terras, la na mata, esta perto.

Concordei e quando chegamos, deparei com um cenário muito rico em beleza, parecia um cartão postal, uma queda dagua que fazia um poço cercado de plantas no meio da mata, perguntei.

-Antes de darmos um mergulho, vamos descançar e conversar um pouco.

depois de alguns minutos de conversa, já nos conheciamos melhor.

-Vamos dar um mergulho agora - disse sandrinho

Fui em direção a àgua de roupa e sandro me parou

- Voce é maluco, vai mergulhar de roupa.

Falei

- Não estou de sunga, truxe poucas e achei melhor não usa-las enquanto estiver aqui e o calor vai seca minhas roupas logo.

sandro respondeu

-É, mas eu so mergulho sem roupas.

Achei legal e sair tirando a minha e Sandrinho me acompanhou depois correndo pelado e pulou na àgua, só o vi de costas, um bunda igual de uma garotinha, redondinha e bem cheiinha. Ele é do tipo falsa-magra, coxudo e bundudo e da cintura pra cima miúdo. Pulei tambem nàgua, ficamos nadando e mergulhando, as vezes esbarravamos um no outro, sentia a pele macia de Sandrinho.

Cansamos, resolvemos irmos pra margem da cachoeira, quando saimos dàgua, eu estava com o pau meio duro, sentamos para cecar o corpo. Sadrinho não tirava os olhos da minha caceta que ficou mais duro com isso.

Sandrinho tinha um pauzinho mais parecia de uma criança de 10 anos. fiquei com muita tesão. Perguntei a ele se não queria fazer uma brincadeira, respondeu qual a brincadeira.

Falei.

- Vamos ver quem joga a porra mais distante.

Ele

-Como vou fazer isso

Deixa comigo, falei e segurei naquele pauzinho, durinho, quentinho e comecei a masturba-lo. Peguei a sua mão e levei ao meu cacete também, começamos a seção de punheta.Cheguei pra bem perto dele, senti o calor do seu corpo com cheiro de mato, de orvalho, comecei a alisa-lo nos peito, nas costas, no pescoço, peguei a cabeça dele e levei ate o meu pau, ele tentou sair mas forcei ate leva a sua boca até a cabeça do meu pau, ele chupou só cabeça, depois aos pouco foi enfiando tudo na boca. Enquato eu massageava seu pintinho.

Eu estava afim de comer aquela bundinha, tentei passar a mão entre suas nadegas, mas não deixou. Pensei, "Bunda não se pede, Bunda se conquista".

Levantei, e o puxei pela mão ficando em pé tambem, dei-lhe um abraço apertando seu peito contra o meu, botei meu pau entre suas coxas e seu pintinho entre as minhas e ficamos ali nos roçando, eu apertando contra meu peito com um das mãos, chguei a sentir as batidas do seu coração, a outra mão passeava pelo seu corpo macio e muito quente de tesão, massageava sua bunda com muita vontade e tesão

Aos poucos nossas bocas foram se encontrando, beijamos , lingua com lingua, boca com boca por muito tempo, sentindo ainda o cheiro e o gosto do meu pau.

Chegou a hora da tentativa de comer aquele cuzinho. Soltei meus braços, ele ficou em pé, fui descendo até chegar ao seu pintinho, rosadinho, cheiroso, macio e duro ao mesmo tempo, enfiei na boca com toda tesão. Comecei a chupa-lo como nunca tinha feito antes com ninguem. Quando senti que ia gosar, madei deitar e continuei chupando aquele pintinho latejante, passei a lambe-lo em volta do seu pinto, seus pouquinho pentelhos quase loiro, passei a lingua no seu saquinho, mandei levantar as pernas, tudo que eu mandava ele fazia, tudo era bom tudo era gostoso.

Quando levantou as pernas passei a lingua no seu cuzinho que piscou, continuei lanbendo e com a mão o masturbava. Molhei bastante o seu cuzinho e falei.

-Vou so esfregar, não vou enfiar.

Ele deixou, eu fiquei aliesfregando a cabeça do meu pau no cuzinho dele que cada vez se oferecia mais. A tesão era tenta que em dado momento ele não aguentado mais pediu pra empurrar só mais um pouquinho, que estava muito gostoso.

Com a cabeça do pau quase toda dentro, deixei meu corpo cair sobre ele, beijando-lhe a boca, fui empurrando tudo ate sumir tudo o pau dentro do seu buraquinho, ficamos metendo assim ate que ele gosou, senti o esquincho da sua porra entre nos, na sua barriga, logo em seguida tambem gosei e gosei muito, foi uma gosada com amor, não foi uma trepação foi um ato de muito amor.

Descançamos abraçados, depois nos lavamos novamente e fomos pra casa.

Todos os dias que estive na chacara, fizemos algo diferente, mais isso eu conto depois, depende da sua avaliação.

krocd_rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xpto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

São contos que trazem experiências gostosíssimas ... Lembro de meu início, com outras meninas peladinhas como eu, pela pouca idade, pelo primeiro pintainho duro que vi, peguei e chupei... Lisinho também, não mais que 10 cm... Era uma diversão gostosíssima ... Três meninas e um menino que aprenderam muito na vivência e na curiosidade...

0 0
Foto de perfil genérica

Continuar falando sobre as suas experiências

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto adoria estar no meio dos dois comendo e xupando esses paus gostosos. delicia.

0 0