Minha Irmã Se Masturbou e Me Seduziu

Um conto erótico de contador
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 03/09/2009 13:27:53

Minha Irmã Se Masturbou e Me Seduziu

Meu Nome é Julio e vou contar minha historia com minha irmã Andréia.

Tudo começou quando eu com 16 e ela com 14, já não éramos mais crianças, mas nunca passaria na minha cabeça poder eu sentir tesão por ela, mas ela cresceu muito rápido, derrepente aquela menina feia e sem atributos físicos começou a ter peitinho, crescer o bumbum, ficou um tesãozinho de menina.

Quando tava frio agente ia pro sofá ver TV, e eu deitava de lado e ela a minha frente cobertos pela mesma coberta com nossos corpos coladinhos, mas como eu disse antes nunca senti tesão pela minha irmã.

Mas um dia quando cheguei em casa, tudo estava tão silencioso, somente a TV da sala ligada e minha irmã assistindo num volume bem baixo como quem estivesse querendo ouvir se alguem chegasse. Mas não me ouviu e eu pensei em dar um belo susto nela.

O sofá de casa fica de costa para quem entra pela cozinha então ela não poderia me ver, mas quando eu me aproximei ouvi um gemido bem baixinho e conforme eu me aproximava podia ver alguns pequenos movimentos debaixo da coberta na altura da cintura.

Pensei comigo:-Será que ela está se masturbando? E quanto mais o tempo passava, mais ela intensificava os movimentos, aquela boquinha carnuda começou a se abrir e gemer mais alto, os olhos fechando, e os movimentos ficando mais fortes e ela começou a contorcer as pernas e dar gritinho bem baixinhos. Ela estava prestes a dar uma gozada nervosa e eu assistindo aquele show.

Aquilo tudo tava me deixando com um tesão gigantesco parecia, que meu pau ia explodir.

Quando ela anunciou que ia gozar eu fui vagarosamente me afastando sentido a cozinha para que não me visse. E de repente ouvi um pequeno urro acompanhado de um grito abafado pela coberta que mordia de tesão, pensei:

“-Aquela cachorra acabou de gozar, e com gostinho de quero mais, pois não para com a mão”.

Me fiz de desentendido, abri a torneira da pia para que ela percebesse que alguém acabou de chegar. Ela ouviu e se levantou pra ver quem era.

“Você chegou agora?” perguntou.

“É acabei de chegar, e você tava dormindo? Você ta com o rosto vermelho”. Perguntei.

“Tava sim, e acordei com seu barulho aqui”.

Peguei ela no colo e a levei de volta pro sofá.

Depois daquele dia virou uma rotina diária eu ficar pelos cantos a observar minha irmã se acabando no dedinho. Um dia ela foi tomar banho e eu fui pra ver se conseguia ver pela fechadura, consegui ver, e como eu vi, se vê-la no sofá era bom, vê-la tomando banho era bom demais, ela tava se masturbando de olhinho fechado, com os dedinhos trabalhando gostoso no seu grelinho, e para minha surpresa ela pegou uma escova de cabelo redonda e com cabo de madeira e roçava naquela xaninha de poucos pelos, não enfiava, mas esfregava muito, e eu me acabava na punheta por ela do lado de fora.

Uma semana depois, minha mãe foi ao mercado fazer compras junto com minha tia e estava frio e eu fiquei no sofá deitado e coberto, Andréia pediu pra deitar comigo, e é lógico que eu deixei. Ela foi se acomodando, e conforme ela se arrumava meu pau foi querendo ficar duro, pois estava esfregando um pouco e foi em vão o esforço que fiz pra me controlar, pois meu pau estava fora de controle e começou e crescer e ficar no meio da bunda dela que com certeza sentiu aquele volume, e a safada se ajeitou melhor pra sentir melhor meu pau bem ali onde não deveria estar, mas parecia que ela não se importava, mexia e empurrava um pouco pra traz, de repente ficou quietinha com seu bumbum repartido pela minha pica que já tava pulando pra fora do shorts, deu uma mexidinha pra conferir o volume em sua bunda, e se levantou e falou que ia tomar banho. E eu sem perder tempo fui atraz pra ver tudo pela fechadura. E ela começou a se masturbava cada vez com vontade, esfregava, gemia tanto, passava a mão, enfiava a ponta do dedinho, ela estava enlouquecida de tanto tesão e ao olhar pra porta acho que ela me viu, mas não parou , pelo contrario fechou os olhos e fez com mais vontade ainda, chegou a dar pequenos gritos de tesão me deixando louco, e gozou se contorcendo toda.

Eu voltei para o sofá e fiquei sentado como quem não quer nada querendo tudo, ela veio e deitou ao meu lado apoiando a cabeço no meu colo e ele começou a ficar duro de novo debaixo da cabeça dela, e ela começou a roçar a cabeça nele e me perguntou com uma carinha de safada:

“-Porque ele ta assim?”.

“-É Porque você ta com a cabeça ai”.

“-Quer que eu tire?”Pergunta maliciosamente.

“-Não, não, pode ficar ai que ta bom”.

“-Eu posso fazer ficar melhor pra você?” Falou olhando pro meu pau e com a boca aberta.

“-Só se você quiser”

“-Eu quero”Respondeu se ajeitando pra mais perto ainda.

E começou a passar a mão por cima do meu shorts, apertando e passando a boca e mordendo por fora do shorts, ela gemia de estar fazendo isso, e eu sem acreditar no que estava acontecendo só conseguia pensar em foder com ela, de tudo quanto é jeito

“-Posso tirar pra fora?”Me perguntou com ar de quem não quer perder a oportunidade.

“-Ele é todo seu”.

Ela tirou ele pra fora, meu pau estava tão duro que quando ela viu se assustou com o tamanho dele, pois nunca tinha visto um antes. Ela com a cabeça no meu colo e batendo uma pra mim, eu estava delirando, mas ela me avisou que não ia passar daquilo, pois nos somos irmão , eu disse tudo bem, eu que não era besta de reclamar e perder tudo aquilo.

Mas ao mesmo tempo que ela me masturbava eu ia apertando a sua bunda, pegando em suas pernas, foi quando ela abriu um pouco as pernas me permitindo alcançar a sua bocetinha, comecei a acariciá-la, pegando no seu grelinho e botando somente a ponta do dedo em sua vagina, e ela foi fechando os olhos e me masturbando e eu com o dedo na xaninha dela, ela virou de barriga pra cima pra mexer melhor nela, Foi quando ela falou:

“-Ai, ai, uh, to gozando no seu dedo, que delicia, ai, uhh, ahh, to gozando, to gozando, para um pouquinho”.

E gozou, gozou muito no meu dedo.

“-Agora só falta eu, faz eu gozar também”. Disse pra ela.

“-Você quer gozar? E se eu usar a boca você vai achar bom?” Perguntou já levando a boca nele.

“-Chupa logo sua cachorra gostosa, vai me faz gozar, chuuuupa”.

Ela colocou a boca e chupou, chupou, lambeu segurou com as mãos apertando pra me dar mais tesão, colocava a língua lá em baixo e vinha subindo e encaixando a boca quando chegava em cima chupando muito forte, segurei sua cabeça, aumentei o ritmo e ela chupou até que eu gozei na boca dela, no rosto melando ela toda, que delicia de gozada.

Ela foi se tomar outro banho, e eu fui vê-la pela fechadura, ela se masturbou mais uma vez, mas de uma forma que eu nunca vi antes, com muito tesão será que ela não cansa aquele dedo?Pegou a escova de cabelo roçou gemendo muito, urrando e dando gritinhos de tesão, se exibindo, pois sabia que eu tava olhando, e gritou anunciando que ia gozar novamente, e que gozada espetacular com direito a gritos e tudo mais, gozou tanto que até ficou com as pernas mole e quando ela saiu foi a minha vez de tomar um banho e bater uma punheta gostosa, e quando eu olho pra porta tem alguém lá fora me vendo, continuei até gozar, terminei o meu banho e minha mãe chegou do mercado, mas já tinha acontecido o que era pra acontecer.

Olhei para minha irmã saindo de seu quarto, vindo em minha direção, e me disse sorrindo com cara de safada:

“-Não adianta nem sonhar, porque o que você quer, você não vai ter, ouviu?”.E foi pra cozinha ajudar nossa mãe com a janta.

Bom a primeira parte fica por aqui, mas já deu pra você querer ler o resto da história que é muito boa, e só fica melhor pra minha sorte.

Será que eu vou papar minha irmã?

Confira em “Minha irmã se masturbou e me seduziu 2”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive contador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Meu sonho é assistir minha meia irma se masturbando. Já ouvi, mas queria ver. Ela grita muito

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ah se eu pego a minha assim.

Adorei a historia!

0 0
Foto de perfil genérica

vai ficar esperando pra 'papar' sua irmão? ou ja 'papou' e ainda não teve tempo de postar aqui? se ainda não comeu ela, tem que correr atraz, pois até com uma namorada as coisas começam por um boquete, fiquei aqui imaginando uma amiga minha muito gostosa com seu irmão que também é meu amigo, só não achei muito real, mais é um otimo fetiche.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei estou aguardando a segunda parte super ansiosa bjokas

0 0
Foto de perfil genérica

Não só vai papar, como ainda mais um cuzinho virgem perde o cabacinho na casa....

0 0

Listas em que este conto está presente

Novos top
Os melhores novos
BEST of the BEST
Os melhores das outras listas e alguns que vão com todos os episódios