Minha primeira vez

Um conto erótico de Anadanadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 07/10/2009 20:25:19

Me chamo Ana. Sou atraente, tenho pele clara, 1,65 de altura, perninha grossa, bumbum arrebitado e redondinho.

Vou contar minha historia real, sobre como tudo começou...

Minha amiga Julia era safadinha e com muito conhecimento de sexo. Já tinha perdido a virgindade e era a alegria de um grupo de meninos riquinhos da minha cidade.

Eles eram cinco que revezavam nas suas brincadeiras com Julia.

Julia me contava tudo que acontecia e vinha a muito tempo querendo que eu também participasse, eu sempre com muita vontade mais me segurava pelo medo pelo meu pai ser muito rígido, e bravo. Até que um dia ela me convenceu que era muito bom e eu com uma vontade louca de provar topei, depois de juras de ficar em segredo só entre nós.

Assim como combinado fomos para uma chácara uns 5 km da cidade.

Chegando lá estavam três garotos, Carlos, Mauricio e o maior e mais safado, Oscar. Assim que chegamos já percebi que Oscar estava com um volume grande debaixo do short que ele não fazia questão de esconder, pelo contrario queria mostrar.

Oscar já veio na nossa direção e abraçou Ju, e já começou a acariciar sua bunda, ela estava com um short de lycra e uma blusinha curta. Os outros dois mais acanhados falaram oi e chamou pra entrar em uma casa que existia lá, uma casa velha com apenas alguns móveis, entramos e fomos para o quarto todos juntos, onde tinha uma cama de casal e um sofá grande. Assim que entramos o Oscar já abaixou o short da Ju, e como um menino faminto já tratou de tirar o seu mostrando um enorme pau e muito grosso pra sua idade, e sem cerimônia com ninguém penetrou em sua bocetinha começando um frenético vai e vem.

Eu ali sem saber o que fazer e fiquei a mercê dos outros dois, que não perderam tempo e começaram a me beijar e enconchar e roçar seus paus duros em mim.

Um enfia a mão por dentro da minha calcinha, pois eu estava de saia e começa a acariciar na minha até então virgem bocetinha. Aquilo foi me dando um fogo, subindo uma sensação de quentura, uma mistura de quente com frio, nossa como aquilo era gostoso.

E quando percebi estava com a minha calcinha arriada até meus joelho e com um pau entre minhas nádegas, e com uma boca em meus seios me chupando, aquilo sem que eu desse conta de que era minha primeira vez imitei minha amiga que gemia debaixo daquele garoto e comecei a gemer fechei os olhos e relaxei, somente despertando quando senti ago duro forçando a entrada de minha bocetinha, então fui levada para cama

Deitada beijada e acariciada, sem calcinha e com as pernas abertas recebi em cima de mim o Maurício enquanto Carlinhos colocava seu pau em minha boca.

Eu chupava como se fosse um belo pirulito, mais aí a dor da penetração me trousse pra realidade e pedi para parar, foi quando o Oscar que já tinha gozado mandou que os meninos fossem ficar com minha amiga que ele iria fazer meu cabacinho.

Deitou-sobre mim e sem cerimônia começou a forçar senti queimar arder, implorei para ele parar, mais era em vão, sem me atender ele foi me arrobando e entrando em mim, e dizia a primeira vez pe assim mesmo depois você vai gostar.

Naquele momento me arrependi de estar lá, e então senti que ele tinha penetrado e estava dentro de mim, ele parou um minuto e depois retirou tudo até a porta e entrou de uma só vez, fez isso mais duas vezes e começou a bombar de maneira calma e tranqüila, assim foi por uns minutos, e começou a aumentar o ritimo, cada vez mais, mais e mais...então ainda doendo um pouco comecei a me sentir melhor, e logo olhei para seu rosto e vi ele se deformar e urrar e senti um jato quente dentro de mim, então ele diminuiu o ritmo até parar.

Ficou um tempinho em cima de mim e saiu atendendo o pedido do seu amigo Mauricio que estava de pau duro e esperando sua vez.

Assim que ele sai Maurício entra em mim, ainda dolorida senti ele entrar de uma só vez.

O Mauricio tinha um pau bem menor mais assim mesmo doía, ainda bem que durou pouco, logo senti mais alguns jatos quentes e um gemido seguido de outro e outros gemidos, e acabou, saindo de cima de mim. Eu conheci dois pau e não consegui obter meu primeiro orgasmo, mais eu não era mais virgem, tinha sido arrombada por dois pivetes.

Assim foi a minha primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudinha danadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, querida. Leia minhas aventuras e me procure ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0