Experiência inesquecível

Um conto erótico de Ladyfree
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 11/10/2009 15:58:58
Última revisão: 11/10/2009 16:19:15

Eu estava fazendo o primeiro ano noturno, quando conheci Mariza. Tornamos-nos muito amigas apesar de sermos um pouco diferentes, não só no corpo como no comportamento.

Eu branca de cabelos castanhos escuros, meu corpo ainda era de menina, não tinha ganhado meus atributos de mulher...Ela loira, cabelos pelo ombro... já era uma moça mais desenvolvida, tinha um lindo par de coxas...*podia sentir inveja delas* seios fartos, alta de corpo atlético, pois fazia handebol.

Nossas personalidades eram diferentes porque eu era mais delicada, feminina e namoradeira. Gostava sim de estudar, mas não era uma "cdf”... Ela já era mais esportiva, masculina, até mesmo no jeito de falar, nunca tinha visto ela com nenhum garoto, nem mesmo a ouvido falar de algum com interesse, nossos assuntos eram sempre sobre as nossas matérias escolares. Gostava muito dela porque me ajudava nas lições de matemática, *eu era muito ruim nessa matéria.

Um dia marcamos de estudar na casa dela, logo depois do almoço. Cheguei no horário combinado e ela me convidou para entrar.

Estava quente aquele dia, nos obrigando a usar roupas mais frescas, eu trajava um shortinho curtinho e uma mini blusa, ela também trajava um shortinho curto e uma regata.

Não havia ninguém em sua casa, a não ser nós duas. Sentamos no sofá, ela me ofereceu um refresco para tomar, e começamos então numa conversa descontraída. *Nada haver com os estudos.

Começamos a falar de coisas triviais... Ela sentada ao meu lado, com as pernas cruzadas.

Eu tinha uma curiosidade enorme de passar as mãos naquelas coxas... Pareciam tão macias diferentes das minhas que eram mais peludinhas.

Os pelinhos da perna dela eram mais douradinhos e fininhos. Tomei coragem e pedi se poderia passar as mãos nas suas coxas, e sem pudor nenhum ela permitiu.

No momento em que eu passava a mão por suas coxas... Ela fechou os olhos e pude ver seu corpo arrepiar.

Não era má intenção minha, era curiosidade mesmo... Mas como toda garota, já havia passado na minha cabeça um dia viver uma aventura diferente... rsrsrs

Pra ver se realmente era de homem que eu gostava.

Perguntei a ela porque tinha se arrepiado. Ela me respondeu com um sorriso largo e pediu que continuasse a acariciá-la.

Imaginando até onde isso poderia chegar, ainda fiz outra pergunta:

_Não vai chegar ninguém logo, vai?

_Não... Vão demorar. *Ela respondeu.

Então continuei a passar minhas mãos por suas coxas, ela espremia seus olhos e soltava alguns suspiros. Fui passando mais perto de sua virilha, e ela chegava a se contorcer. Nesse ponto comecei a ficar excitada com a situação... E passei a ousar mais, passando as pontas dos meus dedos por dentro de sua calcinha, podendo sentir seus pêlos pubianos macios entre meus dedos. Mariza estava gostando e não falava nada, só gemia.

Passei minha mão por cima da calcinha na sua xota e senti que estava molhadinha. Explodindo de tesão Mariza não se conteve mais...ergueu minha mini blusa e passou a sugar meus seios, enquanto eu adentrei sua calcinha e comecei a bolinar seu grelinho fazendo circulares com meus dedos.

Eu já estava encharcada de tanto tesão...e fui tratando de retirar suas roupas, me ajoelhei no chão, enquanto ela estava sentada no sofá...e comecei a chupar sua xoxotinha branquinha dos pêlos dourados, a lingüinha da sua xota era bem vermelhinha e ficou ainda mais vermelha e inchada com minhas lambidas e chupadas...pude sentir o gosto do seu melzinho doce, era diferente do gosto masculino.Ela gemia sem parar...foi quando senti seu corpo estremecer freneticamente...ela estava gozando. Subi até seus seios fartos, agarrei-os com força e suguei verozmente alternando os lados. Seu corpo estremecido do gozo agora estava em êxtase.

Em retribuição, ela levantou-se e me fez sentar nua em cima da cabeceira do sofá, com minhas pernas abertas... Ficou admirando um pouco minha xota que era bem diferente da dela. A minha tinha os pêlos pretinhos e aparados, e quando ela se aproximou, abrindo minha xota...deparou-se com uma lingüeta vermelhinha e melada de tesão. Passou a sugar deliciosamente meu clitóris e a apertar os bicos dos meus seios...eu segurava sua cabeça acariciando seus cabelos.

Não precisava nem pedir pra continuar... Ela parecia insaciável, me devorava com sua boca e sua língua.

Mais experiente que eu, ela enfiava sua língua dentro da minha gruta, me levando a loucura; alternava assim entre chupadas no clitóris e enfiadas de língua dentro da minha xaninha. Delicadamente enfiou dois dedos na minha gruta meladinha e com movimentos de vai e vem estava me levando ao orgasmo... Foi quando ela continuou a chupar meu grelinho e enfiar os dedos, que entre tantos gemidos gozei gostoso.

Não satisfeita, passou a lamber meu corpo... Que naquele estado, fazia me contorcer.

Fomos juntas para o banheiro tomar banho, lá ainda prensou-me contra a parede e sugou meus seios... ahhhhh...delícia.

Depois de vestidas, sentamos novamente no sofá... Cúmplices do devaneio que nos atingiu naquele momento, ela me confessa que era bi-sexual e que eu não era a primeira experiência com outra garota que ela havia vivido. Nós juramos segredo eterno... E eu confessei que havia gostado muito, mas que seria difícil aquilo se repetir novamente.

O ano passou rapidamente, continuávamos amigas, até que mudei de cidade e nunca mais a vi.

Hoje, depois de tantos anos, estou revelando nosso segredo.

Uma experiência inesquecível...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ladyfree a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NossA adorei o conto tanto que postei no meu site de uma olhada la

AMO casa dos contos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom mesmoo!! também tenho vontade de ter uma experiencia dessa só pra ver se é bom msm!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível