Eu e o Heitor...agora oficialmente NAMORADOS !! (Tia Vera)

Um conto erótico de Tia Vera
Categoria: Heterossexual
Contém 1808 palavras
Data: 11/10/2009 21:05:44

Nossaaaaaaaaaaaaaa...já são mais de 4 meses sem escrevar nada por aqui. Meus queridos, tive que assumir mais aulas em minha escola e as coisas ficaram muito atribuladas. E entre aproveitar o pouquíssimo tempo livre para escrever ou transar, obviamente, opto pela segunda alternativa. E olha que tenho tantas coisas pra contar, tantas aventuras quentes, picantes, mas confesso que meu trabalho me deixou absolutamente sem tempo. Afinal, sou uma pessoa comum, trabalhadora, e que tem afazeres profissionais e domésticos. E nem pensem que meu “romance” com meu sobrinho Heitor terminou porque nunca estivemos tão bem...Aliás, desde junho, namoramos oficialmente com o consentimento do meu marido Valdir. Ainda que muitíssimo atrasada, é a história desse fato que vou contar aqui hoje.

No dia 12 de junho, uma sexta-feira, combinamos eu, o Heitor e o Valdir de tomarmos um vinho aqui em casa à noite depois da aula. Lá pelas tantas, já bastante “alegres”, o Heitor resolver brincar com o tio perguntando se poderia pedir minha mão em namoro para ele. À esta altura, com as crianças já dormindo, já tínhamos dado um belo amasso na frente do meu marido...meus seios praticamente para fora da blusa e minha calcinha totalmente ensopada. Para minha surpresa, meu marido entrou na brincadeira e disse que “sim”, que a partir daquele dia (não por acaso, o Dia dos Namorados) poderíamos namorar naturalmente pela casa, desde que nossos filhos não estivessem. Diante disso, imediatamente trocamos um beijo daqueles, bem molhado, entrelaçando línguas e com mãos roçando o corpo todo. O dia seguinte era sábado e, para aproveitarmos, logo cedo levei meus filhos para a casa dos primos para passar o final de semana por lá, coisa que adoram fazer !!

Cheguei e coloquei um shortinho mínimo (como o meu cor-de-rosa do blog) e fui lavar o quintal. Queria que o Heitor tivesse uma surpresa quando acordasse em nosso primeiro dia de “namoro”. Nisso o Valdir foi chegando da padaria e, me vendo daquele jeito, foi logo comentando: “mas é muito puta, hein...logo no primeiro dia já está se mostrando pro namoradinho”. Já passava das 10 da manhã, quando bem entretida em meus afazeres domésticos, senti uma mão quente e firme me segurando pelos quadris. Pude sentir de imediato um volume crescendo por baixo do short dele, enquanto suas mãos hábeis (e bem safadinhas) me desciam pela virilha até encontrar minha xoxotinha já molhada. Me virei rapidamente e ficamos no maior amasso ali no quintal. Enquanto estávamos na maior pegação, tive uma idéia: porque não ir para dentro de casa? O Valdir sempre fica assistindo programas de pescaria durante toda a manhã aos sábados, minha idéia era justamente nos sentarmos lá na sala com ele, para namorarmos em sua companhia. Parei o amasso e disse para o Heitor: “vamos lá pra dentro”. Ele foi me seguindo com aquele pau duríssimo e com um volume enorme no short. Nos sentamos no sofá em frente ao que o meu marido estava assistindo seus “animados” programas de pescaria das manhãs de sábado.

Sentamos e eu disse: “vamos namorar aqui na sala, ok Valdir?”. Ele assentiu com um sorrisinho amarelo no canto da boca. Nossa...aquela situação de estar daquele jeito com meu sobrinho em frente ao meu marido, em plena luz do dia, me deixava ainda mais molhadinha do que as mãos do Heitor pudessem me causar. E pelo que pude perceber, apesar do inusitado da situação, o Heitor também estava muito louco. Enfiei minha mão dentro do seu short e seu pau estava rígido como uma pedra. Não resisti e comentei com o meu marido: “Nossa Valdir, você acredita que o Heitor já está com o pau todo duro só porque estamos namorando aqui na sua frente !!!”. Falei isso e já fui tirando para fora aquele caralhão duro e todo molhado e fiquei esfregando minha mão nele, enquanto meu sobrinho chupava enlouquecidamente meus peitos, mordiscando os biquinhos durinhos. Em pouco tempo já estávamos em posição invertida, comigo mamando no cacete do Heitor e ele mordendo minha bunda e bolinando minha buceta toda ensopada. Já sem o menor pudor com a presença do tio, o Heitor não parava de comentar: “Nossa tio Valdir, sua mulher tá engolindo meu caralho todinho...huummmm, vou encher a boquinha dela com meu leitinho quente !!”.

E o Valdir achava graça de estarmos fazendo aquilo ali na sala, na frente dele. Antes que eu o fizesse gozar na minha boca, o Heitor me colocou de quatro no sofá e me arreganhando toda na direção do tio, me fazia gemer como louca lambendo minha xoxota por trás desde o grelinho até a portinha do meu cuzinho. Quando eu estava já em estado de êxtase, ele avisou: “agora vou foder bem gostoso a potranca da sua mulher tio...fique olhando como esse putinha adora meu caralho...Nem sei como te agradecer tio, olha só que bucetinha e que rabo delicioso o senhor está abrindo mão para que possa me deliciar”. Nisso o Heitor me montou como um garanhão apoiando os pés no assento do sofá e as mãos no encosto da cabeça, o que permitia que ele enterrasse aquele cacete grosso e duro até as bolas ficarem batendo na entradinha da minha buceta. Gozando sem parar, eu só gritava (sem ligar para os vizinhos): “fode a titia seu cachorro tesudo...mostra pro teu tio como se come uma mulher !!! Mostra pro teu tio como é que você fode a sua namoradinha”. Depois que eu já havia gozado uma meia dúzia de vezes, finalmente o Heitor despejou sua porra quente, grossa, farta dentro da minha buceta, que àquela altura já estava em brasas. Nossa intimidade já permitia que ele comesse a titia sem camisinha, portanto, me inundou todinha, ao ponto daquele leitinho transbordar boa parte para fora assim que ele tirou o seu cacete de mim.

Ainda estava me deliciando com aquele leitinho escorrendo pelas minhas pernas abaixo quando o Valdir finalmente resolveu falar alguma coisa. E o que disse foi simplesmente prosaico: “Vamos fazer pão de queijo? Estou com uma fome danada !!”. Apesar de estar com as pernas bambas depois daquela sensacional trepada com meu sobrinho querido, não poderia negar um pedido a um marido tão bonzinho, né? Então lá fui eu pra cozinha fazer os pães de queijo para o meu marido. Detalhe, apenas vestida com um fio dental vermelho, minúsculo. O Heitor ficou na sala conversando com o tio sobre futebol e pescarias. Nem parecia que o momento anterior havia sido o de um adultério fenomenal e consentido...corno e “ricardão” conversavam animadamente quando, sem muita coisa para fazer na cozinha enquanto assava meus pães de queijo, chamei o Heitor para ficar comigo lá. E ele chegou bem na hora em que eu abria a porta do forno para ver se estavam ficando “douradinhos”.

O Heitor chegou de cueca e foi logo me agarrando por trás, esfregando aquele cacete enorme e duro na minha bunda e bolinando meus peitos. Grite da cozinha: “Valdir, teu sobrinho tá querendo me comer de novo, o que eu faço?”. Ele foi objetivo: “O namorado é seu, você que se vire”. E foi o que eu fiz: acabei de tirar a forma de pão de queijo do fogão e me virei de costas para o Heitor apoiada na mesa da cozinha. Ele afastou minha calcinha para o lado e esfregou aquele cacete todo melado na minha bucetinha igualmente lambuzada. Para minha surpresa, ele se abaixou em seguida e abrindo minha bunda começou a lamber meu cuzinho avidamente. Percebi logo o que ele queria e disse: “vem...fode o cuzinho da titia meu garanhão safado !!”. Não precisei dizer duas vezes...ele só lubrificou seu cacete gostoso na minha bucetinha mesmo e posicionou na entrada do meu cuzinho. Antes que ele pudesse comecer a meter, eu gritei para o meu marido: “Valdir, vem comer pão de queijo que está quentinho”...E completei: “e aproveita pra ver o seu sobrinho comendo a minha bunda bem gostoso !!!”. O Valdir veio imediatamente, não sei se pelo pão de queijo ou para ver o Heitor enfiar aquela rola grossa no meu rabo. E a cena era digna de se ver: o Valdir sentado à mesa devorando seus pães de queijo enquanto o Heitor colocava seu cacete grosso e duro no meu rabo, bem devagarinho, centímetro por centímetro, me fazendo me deliciar ao ser preenchida lentamente por aquele macho tesudo. A cada vez que entrava um pouquinho, ele dizia: “rebola gostoso tia Vera, rebola gostoso pra entrar nesse cuzinho apertadinho”. E o Valdir lá, apenas comendo pão de queijo, como se nada tivesse acontecendo. E o Heitor ainda mexia com ele: “nossa tio, o senhor não tem idéia de como esse cuzinho é apertadinho...hummmmmmm...tua mulher tem uma bunda muito gostosa tio !!”. Quando o Heitor enfiou tudo, minha buceta está meladíssima e eu a ponto de gozar...meu sobrinho mexia gostoso dentro da minha bunda e bolinava meu grelinho, me fazendo delirar de tesão. Com aquele cacete enorme enterrado na minha bunda, ainda consegui raciocinar para mexer com o Valdir: “olha corninho, você nunca entrou aqui, mas seu sobrinho come bem gostoso minha bunda !! Não entrou e nunca vai entrar, porque esse cuzinho é só dele !!”...E já enlouquecida de tesão, prestes a gozar com aquele caralho no meu rabo, gritei pro Heitor: “me faz gozar com seu pau na minha bunda gatinho da titia...enche o rabo da titia com sua porra quente, vai...”.

E de fato aquela situação terminou com um “gran finale”...Gozei como louca na frente do meu marido, com meu sobrinho arrombando minha bundinha...Urrava de tesão gozando ali com o Valdir assistindo a tudo a um palmo de nós. Por outro lado, o Heitor jorrava litros de leite quentinho lá no fundinho do meu cuzinho, me inundando de novo, só que agora por trás. Quando ele tirou o seu cacete, virei a bunda para o lado do Valdir e o Heitor comentou com o tio enquanto aquele líquido quente transbordava: “tá vendo tio Valdir, esse leitinho todo escorrendo é do tesão todo que eu tenho na tua mulher...e agora que somos namorados, vou querer foder esse cuzinho todo dia”. E aquele final de semana do dia dos namorados foi delicioso. Passamos o sábado e domingo nos pegando pela casa, fodendo em qualquer lugar, mas em especial escolhíamos onde o meu marido estivesse. À noite, o Valdir assistiu o sobrinho me foder novamente na nossa cama de casal...e até tirou umas fotos, que está lá no nosso blog http://safadaeamante.blogspot.com. Depois disso a intimidade entre mim e meu sobrinho só tem aumentado no dia-a-dia. E ao temos feito algumas loucuras até mesmo quando meus filhos estão em casa, para o pesadelo do Valdir. Estas outras histórias conto em breve aqui. Voltarei a estar mais presente. Estava com saudade de contar minhas aventuras...E que aventuras !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tia safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pena q descobri esse site muito tarde....adoraria poder conversar com essa tia safada e gostosa...alem de sermos da mesma cidade....queria muito ler mais relatos....

0 0
Foto de perfil genérica

ameiiiiiiiiiiiiii... manda suas foto para mim...

rodrigo_0122@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eae quando cansar de fuder com seu subrinho pode me chamar que eu te enloqueço de verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a escrever seus contos mas pena que não tenho chance de comer seu cuzinhom Mande uma fotos para eu apreciar gata. Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente