E-MAIL PARA ANA

Um conto erótico de Nine
Categoria: Heterossexual
Contém 1451 palavras
Data: 12/10/2009 14:24:46
Assuntos: Heterossexual

Oi...Meu nome é Ana, mas desde a infância me chamam de Nine, sou branquinha, loira de 1,68m, 51Kg, de olhos verdes, um corpo normal,com a bunda necessária e seios pequenos! rsss. Gostosona pra uma Mulher Casada de seus 38 anos, com dois filhos.

Já publiquei alguns contos aqui, que relatam partes de minha vida sexual, agora estou publicando a cópia de um e-mail que mandei para minha amiga ANINHA, a qual eu adoro. Compartilho ele com voces que como eu adoram esse site.

E MAIL PRA ANA

Ana, estou mandando esse e-mail pra compartilhar contigo, as delicias dessa noite, sei que voce sente muito tesaum por mim amor, então vou te contar como meu gato me comeu deliciosamente essa noite e madrugada.

Bom como voce sabe amiga eu transo todo dia com meu gato, pra falhar uma noite sé se um de nós dois estiver muito mal, mas esse sábado eu fiquei puta da cara com ele, eu tinha planejado um sábado só nos dois com muito love e sexo e ele convidou 2 casais de amigos pra fazer churrasco na piscina aqui em casa, "SEM ME FALAR NADA".

Foi legal, mas depois da festa sobrei eu pra limpar tudo e arrumar as coisas, fiquei puta com ele, e resolvi virar a cara, deixando ele sem sexo, sábado a noite não teve nada embora ele tenha me excitado muito tentando me fazer ceder, e no domingo fiquei o dia inteiro fazendo charminho pra ele, atiçando, deixando ele me pegar por trás na cozinha, na piscina, apertando meus seios e metendo a mão na buceta a toda hora que nossos filhos não viam até peguei no pau dele e dei uma chupadinha na beira da piscina uma horao que meus filhos estavam vendo filme dentro de casa, mas ele tava de castigo e não fui alem disso.

Domingo, véspera de feriado, ele tava crente que a gente ia passar o dia metendo a cada brecha que nossos filhos dessem, e eu castiguei ele... excitava, excitava e pulava fora... entao chegou a noite e fomos pro banho eu confesso amiga eu nao tava mais guentando de tesao, mas agora não era hora pra transar porque já era tarde e tinha que fazer janta pros meus filhos porque tava todo mundo louco de fome(inclusive eu), tinha que tomar banho rápido e dar de comer pras crias...rssss

Mas no banho ele me veio com aquela delicia de pika dura que voce já viu em tantas fotos, veio metendo por tras em meio as minhas pernas, esfregando em meu cú e minha xana me apertando os seios e mordendo meu pescoço, costas e nuca, e falando coisas sacanas tipo:

- "CACHORRA, VOCE PASSOU O DIA ME ATIÇANDO, AGORA VOU METER NO TEU CÚ, NEM VOU COMER TUA BUCETA HOJE".

- "COMO VOCE TÁ GOSTOSA ANA, SENTE COMO MEU PAU TÁ DURO, TO LOUCO PRA METER AMOR"

eu tava adorando, mas não podia agora, tinha a janta pra fazer...rssss

- "CALMA AMOR, TÁ MUITO GOSTOSO TEU PAU, MAS A GENTE TEM QUE DAR JANTA PRAS CRIANÇAS PRIMEIRO, DEPOIS A GENTE SE COME! DELICIA"

- "SÓ UMA RAPIDINHA AMOR... VAMOS"

- "NÃO AGORA NÃO GATO"

e fechando o chuveiro sai rápido deixando ele de pau na mão e fui me enrolando na toalha e entrando no closet, vesti uma tanguinha vermelha e uma camisolinha de malha.

Entao ele chegou me agarrando e beijando minha boca com fúria, lambendo minha lingua e me apertando e foi me empurrando pra cama e caimos os dois sobre ela, eu já tava toda molhadinha, e ele me beijava muito gostoso Ana, me amassando e rolando sobre a cama, entao levantou minha camisolinha e meteu a mão na minha buceta por cima da calcinha, constatando que eu tava encharcada, eu me virei de bruços na cama e falei:

- "AMOR AGORA NÃO, DEPOIS DA JANTA, EU TO TESUDA, MAS VAMOS ESPERAR... AS CRIANÇAS..."

sem me deixar terminar a frase ele atacou minha bunda, lambendo, mordendo, eu apertei as pernas pra ele não ter acesso a buceta por trás, e ele então falou "SAFADA!", e afastou minha calcinha pro lado arreganhando minha bunda e metendo a lingua com força no meu cú, ele sempre lambe meu cú, mas nunca tinha metido a lingua assim, nunca tinha forçado a lingua no meu cú desse jeito... eu estremeci e esqueci de tudo, ele percebeu e passou a morder meu cú e lamber e babar feito um tarado no meu cú, forçando a lingua e abrindo minha bunda, me virei de frente entao e ele passou a beijar minha boca e meter dois dedos na minha buceta, que a essa hora tava alagada, metia metade dos dois dedos e forçava um pra cada lado arregaçando minha buceta, abrindo, alargando ela e girava os dedos dentro de mim, apertando a palma da mào no meu grelo, e me beijava com volúpia, com a outra mão ele massageava ora minhas costas ora minha bunda me apertando, até que meteu um dedo da outra mao no meu cú... agora com uma mão masturbava minha buceta e com a outra arregaçava meu cú, metendo o dedo e girando e forçando o cú contra a buceta e nào parava de me beijar e lamber a boca, os seios o pescoço a lingua, uma coisa doida que me levou a um gozo maravilhoso

gozei urrando e ele entao parou de me masturbar e caiu de boca na minha buceta, em posição de 69 de ladinho na cama e meteu o pau na minha cara, duro, inchado de tesão tava aquela delicia, eu tava loka, chupava, lambia a pika o saco o cú dele, e ele metia a lingua fundo na minha buceta e com as duas mãos me abria toda, arreganhava minha buceta e lambia dentro passando a lingua em círculos dentro da buceta, as vezes abocanhava meu grelo chupando com força enquanto metia 3 dedos na buceta me socando com força, nessas horas eu até parava de chupar ele tamanha era a sensação de prazer que sentia, sabe Ana eu nunca deixei meu marido me chupar assim pras mulheres com quem transei eu sempre me entreguei assim, mas com meu marido era sempre uma chupadinha superficial, uma lambidona na buceta, uma chupada no grelo sempre tive uma certa vergonha de deixar ele meter a lingua fundo e se lambuzar todo nos meus líquidos, porque eu verto muitos líquidos quando me excito, mas dessa vez ele tava louco de tesão e me deixou numa outra dimensão de prazer tambem.

Gozei de novo quando ele abraçou minha bunda puxando minha buceta de encontro a sua boca metendo a lingua o mais fundo possível e meteu dois dedos no meu cú... eu sentia sua lingua dentro da buceta, roçando nos dedos dele dentro do cú através da parede que separa o cú e a buceta. Gozeeeeeeeeeeiiii amiga... Gozei muuuuiiiito, apertando a cabeça dele no meio das pernas e urrando alto, perdendo o fôlego quase... fiquei assim um pouco afogando ele com minhas pernas em minha buceta, até que ele se livrou de minhas pernas e falou, "NOSSA AMOR QUASE ME AFOGO NA TUA PORRA... VOCE GOZOU MUITO GATA, ADOREI!"

Agora mais refeita do gozo eu falei logo:

- "ME DÁ TEU PAU AQUI QUE EU QUERO BEBER TUA PORRA AGORA SEU CACHORRO"

Ele ajoelhou na cama ao lado do meu rosto e eu de ladinho fui chupando aquela maravilha, o pau dele vertia liquidos, babava direto e eu chupava tudinho

aquela babinha salgadinha, viscosa fazia fios na minha lingua, e eu mamava engolindo até a metade e com a mão apertava a pika bem na base e punhetava

ele adora assim apertando com muita força a base da pika e mamando, sem parar de punhetar, fodendo o pau com a boca, cuspindo na pika e deixando fazer aqueles fios de baba..

Logo ele jorrou em minha boca, gozou forte, o primeiro jato direto na garganta, o segundo encheu minha boca e fui engolindo, o terceiro me deu um pouquinho de nojo e escorreu pelo canto da boca, parei de engolir e deixei respingar no queixo e no pescoço, pingando nos seios...

Ele veio e lambeu a porra que tava escorrendo no canto da minha boca, lambeu mes lábios com porra e me beijou com volúpia falando:

-"DELICIA AMOR, ADORO ESSA TUA CARA DE SAFADA CHUPANDO MINHA PIKA... ADORO DIVIDIR MINHA PORRA COM VOCE AMOR!"

Nisso minha filha bateu na porta do quarto e tivemos que parar pra tomar novo banho rapidinho e ir fazer a janta... rssss

Depois te conto, como foi depois da janta e hoje de manhãzinha quando acordei ele as 6:30 hs.

Xauuu Ana...

Beijo nessa buceta rosadinha... eu adoro voce menina!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nooossaaa áhhh tô com ciumes da Andreia e agora dessa Ana, aiii.. Afff.. Tbm quero.. Me add no msn flor??

DUDA_22.27@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto ou email. Nota 10 se tiver fotos de vcs transando pode me mandar se quiser eu amo fotos caseiras dudu84bra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... EXCELENTE CONTO, REALMENTE EXCITANTE E INSTIGANTE!

0 0