Esposa incente e safadinha 5

Um conto erótico de helga
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 13/10/2009 17:53:21

O carro do gentil homem grisalho está parado num lugar arborizado, à certa distancia do prédio onde Dani mora com a mãe, a irmã e o marido Carlos, que está desempregado.

- Bom...Dani, minha princesinha, voce é quem sabe! Te dou uma mesada suficiente pra voce alugar um quarto e sala. Também um cartão de crédito com um limite bom o bastante pra que voce não tenha que se preocupar com suas contas!

- Não sei..não sei. Me deixa refletir!

Minutos depois, Dani está aconchegada no sofá com a cabeça apoiada no colo do maridinho, relembrando toda a loucura que aconteceu com ela, naquela tarde.

No dia seguinte, Dani telefona para o grisalho e marca um encontro perto de sua faculdade, após as aulas.

Na hora combinada, o grisalhão vê aquela gostosíssima mulher aproximar-se e entrar rapidamente em seu carro. Por força de hábito ela se curva e o beija na face.

- Só isso? Pensei que ia ser mais calorosamente recebido!

Dani não consegue lhe encarar e permanece de cabeça baixa enquanto fala.

- Olha, sr. R, eu pensei muito e resolvi não aceitar sua proposta. O que aconteceu foi bom...mas foi um erro! Eu não posso cometer de novo, pois assim eu comprovo que sou uma puta e não mereço estar casada!

-A definição de puta é muito controversa e com certeza, não se aplica a voce. O que houve é que voce foi desabrochada pro prazer sexual sem inibições por mim...e gostou! Quanto a questão de estar casada... é uma questão de escolha. Se voce quiser ficar casada... pra mim tanto faz!

- O quê? E voce diz que isto não é ser puta?! É assim que voce me considera? Uma adúltera sem ser puta? Ora, ora! Eu tenho uma reputação a zelar, embora isto possa lhe parecer cliché!

- Sua reputação está zelada comigo...agora, voce gozar em cima de minha rola, é com voce!

- Oh, não fale assim! Acho bom nos despedirmos e nunca mais nos vermos!

- Não seja boba! Aceite ao menos que eu pague o aluguel para que voce e seu corninho vivam longe da tua mãe!

- Não fale assim dele! Não, não quero nada. Vamos deixar tudo como está!

- A quem voce quer enganar? Voce traiu ele e gozou como uma desvairada com minha rola! Deixa de babaquice! Desisto! Vou te levar em casa!

Minutos depois, estacionado no mesmo local da noite anterior, uma cabisbaixa Dani fala olhando pros próprios joelhos.

- Voce poderia ser bondoso dessa vez sem pedir que eu fique com voce...

- Sei...sei, continue...

- Voce poderia lhe arranjar um emprego. Sei que voce é rico e deve ter muitas influencias que podem derrubar a barreira que a família de Carlos ergueu para que ele não arrumasse trabalho.

- ...assim, ele ganharia o suficiente para alugarmos um apartamento - continuou Dani com os olhos brilhando de esperança.

- Pode ser. Mas eu vou querer uma pequena recompensa...aqui e agora!

- Oh, por favor, não! Não faça isso comigo, por favor!

- Bom, isso ou nada! Descubra os seios! Quero chupá-los!

Dani sabia que ao primeiro toque dos lábios dele em seus mamilos, ela estaria perdida! Mas...se ele só queria aquilo, por que não? Seria a última vez e seu maridinho estaria empregado!

Um pouco relutante, Dani desabotoa a blusa e baixa as taças do sutiã. Dois esplendidos seios com marcas de bronzeamento e com os mamilos túrgidos e cor de rosa brilham a penumbra de dentro do carro e fazem brilhar os olhos do grisalhão!

Dani fecha os olhos esperando pelo contato da boca dele em seus seios. Mas, são os lábios dele que lhe beijam a boca! Ela tenta resistir, mas o grisalhão lhe segura a nuca firmemente enquanto sua língua procura pela a dela!

Em pouco, Dani está gemendo e lhe chupando a língua enquanto seus braços se enroscam em volta do pescoço dele!

- Queridinha, queridinha! Pára um pouco... vem cá com os seios...aqui, vem...se abaixa. Assim, assim. Coloca...encaixa meu pau entre eles!

Dani está de novo em luta com sua virtude e sua tesão. Mas o prazer fala mais alto e seu objeto de desejo é abocanhado por ela por alguns minutos antes de ser engolfado pelas duas almofadas de seus seios!

Não demora muito e Dani sente o grisalhão começar a se balançar e o pênis escapar do prazeroso aconchego de seus seios. Os primeiros disparos de semem lhe atingem o pescoço e por baixo do queixo. Enlouquecida, Dani abocanha aquela verga musculosa que dança a sua frente e suga até o final todo o sugo de prazer dele!

- Me leva pro hotel... agora!

Ainda arfando de prazer, ele responde.

- Nada disso! Voce tem o maridinho pra cuidar! E o trato era esse. Voce me dava uma recompensa e eu arranjava emprego pro teu corninho!

- Não faça isso comigo! Não vê como estou? Vamos...vamos pro hotel! Não me importo com o quê o corno vá dizer por eu chegar tão tarde! Por favor me leve daqui, por favor!

- Saia! Vá mostrar pro Carlos tudo que te ensinei! Não adianta chorar! E nada de se limpar aqui. Fica com meu esperma como lembrança!

Dentro do elevador, Dani se arruma o melhor possível, verificando que a blusa tinha algumas manchas do esperma de seu sedutor grisalhão!

"Vamos ver quanto tempo ela leva pra me procurar! Então eu a amarei como nunca!" - finaliza o grisalhão.unca tinha feito antes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

li todas as partes de novo; Uma das melhoresnarrativas que já li. mto tesuda.

0 0
Foto de perfil genérica

´muito boa toda saga... muito bem escrita e muito erótica. Parabéns.

0 0