Assalto ao ônibus

Um conto erótico de Bel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1694 palavras
Data: 13/10/2009 22:15:49

Assalto ao ônibus

Essa história foi há algum tempo, aliás, há muito tempo. Mas me parece que foi ontem, ainda sinto a vergonha e a humilhação por tudo que passei. Tenho 28 anos, 1.65, 60 kg bem distribuidos.

Tinha acabado um relacionamento de longo tempo, ainda estava naquela fase de descobertas, saindo com amigas, baladas e jurando que jamais encontraria um novo amor.

Convidada por uma amiga fomos de excursão ao Paraguay, na volta cerca de 2 horas da manhã eu estranho quando o ônibus inesperadamente estaciona no acostamento e abre a porta. Nâo demorou muito as luzes se acenderam e logo foram entrando 3 homens gritando:

" ASSALTO", fiquei sem reação naquele momento, eu estava sentada na poltrona do corredor lotado e ao meu lado um homem de cerca de 40 anos que também ficou assustado.

Eles acenderam as luzes, mandaram todos calar a boca e avisaram que se tivesse choro iriam meter bala.

Olharam todos atentamente e estranhamente foram dividindo os ocupantes do ônibus, o lider dos bandidos, um homem negro, alto ia olhando um a um e dizia " sai" , e o mesmo ia descendo do ônibus, que só depois eu descobri eram revistados e obrigados a entrar no bagageiro. Estranhamente ele mandou que saíssem as mulheres mais velhas e o velhos.

Restou no ônibus umas 20 pessoas e ele que parecia drogado anunciou:

" BOM, AGORA SIM VAI TER DIVERSÃO".. senti minhas pernas tremerem.

Todos armados, um no fundo do ônibus, outro no começo...e o negrão que ia anunciando suas vitimas. Ele caminhou até mim e berrou :

" OLHA PARA MIM SUA VACA"....assustada levantei os olhos , ele me segurou pelos cabelos...me fazendo levantar um pouco mais o rosto...." CADELA..QUANDO EU MANDAR VOCÊ FAZ..ENTENDEU?".......apenas consegui fazer que sim com a cabeça.....tive tanto medo, o que pareceu excitá-lo ainda mais." Levanta vai....no corredor agora"...( estava com uma calça jeans justa, blusinha de botões e salto).." "Isso....hum.....gostei....deliciosa"....., para me provocar ele colocou a arma na minha cabeça " Isso....bem obediente...dá uma viradinha que está todo mundo vendo"..com lágrimas nos olhos....virei enquanto ele subiu um pouco minha blusa...me fazendo mostrar minha bunda. " Hum...mas está muito tampado isso aqui"....., ele pegou uma tesoura e falou para o homem que estava sentado ao meu lado...." Vai filho d aputa.......corta bem essa calça dela...quero um shorts bem curtinho...e se naõ fizer direito eu corto seu pau..entendeu?"....o cara nervoso...trêmulo.....começou a cortar a calça....bem curta....eu chorava...soluçava....e ele nem se importava...ria de mim....e gritava com o cara para ele andar logo, quando vi...estava ali no meio do ônibus com um micro shorts...salto.....com a polpa da bunda a mostra....ele ainda me virou e deu um tapão.....todos ali vendo a cena.....a maioria homens.....eu envergonhada....constrangida....sem nada poder fazer.

Ele pegou a carteira...jogou no chão e berrou " AGORA ABAIXA DEVAGAR...SEM DOBRAR OS JOELHOS....E PEGA A CARTEIRA"....e assim eu fiz......ficando com a bunda toda arrebitada para todos aqueles homens.

" Isso...assim que eu gosto e ainda nem começamos a brincar"..." Agora vai...tira a blusa e deixa ver os peitões"....comecei a chorar...e a implorar " Nãoo..por favor...pare com isso.."...e antes que eu terminasse de falar levei um tapão...que me deixou zonza. Ele sem nada dizer rasgou com violência minha blusa...me vi ali....de shorts curto.......sutiã preto e salto...totalmente exposta. Instintivamente cruzei os braços envergonhada....ele me pegou pelos cabelos....me fez virar de frente e disse " Agora...descruza os braços...abre o sutiã.......e mostra as tetas p galera"....antes que eu dissesse algo.....vi a arma apontada para minha cabeça.....Abri o sutiã e meus peitos brancos, grandes e bicudos pularam......expostos aliestava ali em pé no corredor daquele ônibus com um micro shorts, saltos.....e os peitos expostos diante dos passageiros e sob a ameaça do negrão. No início as pessoas desviavam os olhares, disfarçavam...mas era impossível não olhar pois eu estava ali....diante de todos me despindo.Eu abaixava os olhos, envergonhada ...humilhada....mas de nada adiantou pois o assaltante que estava no fim do corredor percebendo a situação foi logo berrando:

“ E AÍ GOSTOSA..PARECE QUE ESTÁ COM VERGONHA”.Foi então que o negrão apontando a arma para mim disse:

“ VAI.....DÁ UNS PULINHOS AÍ P/ GALERA...VAMOS VER ESSAS TETONAS PULANDO”...e ria alto....debochado.....me obrigando a pular.

”PULA,...VAI...MAIS!”....e eu pulava....as tetas balançavam.

” VAI SORRINDO...MOSTRA QUE É PUTA”......e eu sorria embora estivesse com lágrimas nos olhos.

Nunca...nem em meu piores pesadelos imaginei estar passando por aquilo....um dos passageiros...aquele que estava sentado ao meu lado no inÍcio.......que aparentava uns 40 anos.......ousou dizer:

"PÔ....DEIXA A MENINA.....NÃO ESTÁ VENDO QUE ELA NÃO É DISSO!" ....sinceramente, ele não devia ter dito nada...pois no mesmo instante levou uma coronhada na cabeça.... que chegou a machucá-lo.

” OLHA AQUI MALUCO.....CALA TUA BOCA...QUE SE NÃO GOSTA VAMOS VER AGORAVOCÊ VAI BRINCAR UM POUQUINHO”disse isso.... com a arma apontada para ele.

” VAI ABAIXA ESA CALÇA ...QUE EU QUERO VER SE VC NÃO GOSTA....VAI...”....o cara apavorado......abriu o zíper da calça.....ele estava sentado perto da janela....

” VAI VEM AQUI......NO CORREDOR...ANDA FILHO DA PUTA”...... e fez o cara se aproximarolhou para mim...e falou:

” VAMOS VAGABUNDA....TÁ NA HORA DE TRABALHAAR”....” MAMA”......apavorada olhei para ele, como quem diz "não" ...na mesma hora levei um tapão...que me fez cair....rosto vermelho olhei para ele.....e ouvi:

” VAI PUTA....AJOELHA E MAMA....QUERO VER ESSE FILHO DA PUTA DE PAU DURO NA SUA BOCA”o cara ali no corredor em péme ajoelho....de costas para quase todos.......vendo aquele pau mole na minha frente......sinto a arma engatilhada na minha cabeça...e no mesmo instante começo a mamar a rola dele......no começo a rola mole..

” VAI VIADO..ENDURECE ESSE PAU”.. provocava o negrão.

” OU ESSA PUTA DE MERDA NÃO SABE MAMAR”......e eu mamando.....o que as pessoas viam......era o cara de pé.....e eu de costas...,com o shorts enfiado na bunda.......enquanto me esforçava para mamar......quando de repente o pau dele começa a endurecer...crescer na minha bocao negrão adora...

” ISSO FILHA DA PUTA....MOSTRA QUE SABE...VAI ENGOLE TUDO”....e eu mamo....engulo ..engasgo.....às vezes chegava a escorrer a baba.....aquele pau que agora estava enorme na minha boca e quase nem cabia..

” ISSO CADELA...VAI.....CHUPA O SACO DELE”.....tenho que me abaixar um pouco...lambendo o saco......, é mas parece que ele não demorou muito a se cansar disso e logo falou:

” VAI SUA VACA LEVANTA”......com a boca vermelha....ainda cheia de baba eu me levanto enquanto ele diz ao cara

” VAI FILHO DA PUTA..SENTA ALI AGORA.....”....e

o homem voltou para seu lugar.

” ISSO....AGORA TIRA ESSE SHORTS”....antes que eu dissesse qualquer coisa....senti seu olhar frio...e no mesmo instante deixei meu shorts cair.....ficando ali de calcinha...preta.....pequena...bem pequena,..o que gerou comentários...

” OLHA A PUTA ESTAVA PREPARADA PARA DAR MESMO”....e ria.......me virou de frente para todos....ele bem atrás de mim...( o negrão)......encostando sua rola em mim.......ele ainda estava vestido....

” ABRE AS PERNAS VAI!”....eu abrii um pouco as pernas e muito rápido ele puxou minha calcinha para cimadividindo minha xota no meio......” AAAI" chegou a me machucar.....e ele puxou ainda maisficando ela assim dividida. O cara que eu tinha mamado que no começo quis me defender....agora estava ali sentado....ainda punhentando e me olhando....aquilo parecia excitá-lo muito. Rapidamente ele tirou minha calcinha.....e minha bucetinha ficou exposta ali......depiladinha....

”ISSO,,,,,AGORA ANDA ATÉ O FIM DO CORREDOR E VOLTA”....” ESCOLHE UM E SENTA NO COLO TÁ”.......apesar de tudo ainda estava constrangida......e devagar caminhava pelo corredor...

” PUTA ...IGUAL PUTA...REBOLA”....eu me esforcei....e tentei rebolar.......fui até o fim....sem olhar para os lados..., no final do corredor estava o outro bandido.....que me recebeu metendo a língua na minha boca...fui obrigada a retribuir aquele beijo molhado......A úcnica coisa que ainda vestia eram os saltos....o bandido me virou e trepitiu:

” AGORA VAI VOLTA...E ESCOLHE UM”.....devagar.....fui voltando de encontro ao negrão.....cheguei até ele...sem coragem de escolher alguém;...o que foi uma péssima idéia de minha parte.....pois fui recebida com outro tapa forte.....

” VAGABUNDA.....EU MANDEI ESCOLHER ALGUÉM...”.

” AGORA VAI SER PIOR !EU ESCOLHO!”....e apontou para um menino......quer dizer um mocinho. novo, não sei exatamente quantos anos.....mas daqueles que estão se descobrindo....magrelo.....

”'VAI ...SENTA NA ROLA DELE " "REBOLA.....VAI”.......sem pensar muito caminhei até ele....., que me pareceu muito mais estar se divertido com aquilo do que amedrontado....ele estava sentado na proltrona do corredor...... me ajeitei por cima dele......de pernas abertas. .....do tipo cavalgandocomecei a rebolar....e ele ainda vestido....

” ISSO VAGABUNDA....AGORA QUERO VER VOCÊ GEMENDO E PEDINDO ROLA..ANDA” ( berrava o negrão que adorava estar no comando e me ver sendo humilhada daquela forma).....demorei alguns instantes até conseguir falar baixinho “ vai...vai...quero sua..sua.....” ( sem conseguir terminar a frase)....e nisso sinto uma tapa na minha cabeça por trás....

” FILHA DA PUTAPEDE IGUAL PUTA VAI”.......nesse momento comecei a rebolar mais....e já sentindo a rola do mlk.....que estava dura como uma pau.

" ISSO MLK TIRA A ROLA PARA FORA VAI"....rapidamente ele pois a rola enorme para fora.....

" ISSO....ISSO.....VAI CADELA METE ESSA ROLA NA BUCETA".....

"NÃOOO AÍ NO COLO NÃO....DESCE...E FICA DE 4 NO CORREDOR VAI....DE FRENTE PARA TODO MUNDO"......quando me vi...estava ali....decom os peitos pendurados...o mocinho ....mais que depressa tirou sua calça....ficou só de camiseta.....e veio por trás.....

" ISSO....ASSIM..EU QUERO QUE COMA A BUCETA DELA...O CÚ É MEU!"......berrou o negrão.....vibrando com a cena.....da patricinha branca sendo comida feito uma puta no ônibus lotado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bel 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ate eu aqui em meu lugarzinho fiquei envergonhada,estranhamente excitada...rsrs 10**

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom,mas pode ser melhorado usando maior riqueza de detalhes. Para quem pratica SM, como Dominador, acho que poderias usar mais a humilhação, desfrutando melhor de seu corpo. SrGreg (gregoito@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários....e jr.amante ideal...eu é que agradeço por ter apreciado o conto. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi...obrigado bel. Assim que der escreva mais, jr.amanteideal@gmail.com

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto você é muito critativa!

0 0
Foto de perfil genérica

gata da raiva fazer as coisas obrigado ainda mais assim

0 0