1º MENAGE REAL E MUITO ESPECIAL

Um conto erótico de del
Categoria: Grupal
Contém 3557 palavras
Data: 14/10/2009 05:51:59
Última revisão: 03/12/2009 20:33:11
Assuntos: Grupal, Menage

Me chamo Diego tenho 28 anos sou casado a mais de 12 anos com Luciana . Este conto que vocês irão começar

á ler agora conta um pouco de nossa historia juntos . Luciana minha esposa é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos

loira,1,64m , 68kg, rosto cabelo, seios e bundinha maravilhosa . Conheço Luciana na época de escola quando estudávamos

juntos , quando passei para o colegial nossa amizade aumentou muito apesar de estarmos em escolas diferentes , nesta

época ela namorava e eu também , más nós dois estávamos em crise em nosso relacionamento .

Ou seja passávamos mais tempo eu e ela do que com nossos respectivos namorados . Por volta do início do ano de 1997 nós dois terminamos nossos relacionamentos , neste momento parece que algo em nós ascendeu e pouco tempo depois em março o primeiro beijo aconteceu foi animal que loucura , maravilhoso .

Eu estava tão fascinado por ela que a respeitava mais do que devia , ou seja me segurava para não escorregar as mãos pelo seu corpo ou lhe dar uma encoxada mais forte . Até que para minha surpresa no quinto dia de namoro quando estávamos no salão de jogos de seu prédio , ela em uma atitude que me deixa louco de lembrar até hoje , ela abriu um por um os botões de blusa de lã azul , deixando seus maravilhosos seios a mostra para que eu pude-se tocá-los .

A partir daí tudo aconteceu de uma forma bem rápida . Em menos de 15 dias estávamos transando , ela por sinal pela primeira vez, tratei muito carinho tanto que ela pediu para fazer novamente logo na primeira vez . Nosso relacionamento sempre foi marcado pela paixão e pelo fogo que tínhamos um pelo outro , transávamos todos os dias pelo menos duas vezes , faltávamos na escola no dentista , transávamos em todos os lugares em que possam imaginar e eram sempre transas muito loucas mesmo ela adorava me chupar e vice versa . Usamos camisinha até que a primeira estourou no meio do sexo foi uma sensação incrível sentir seu calor de verdade a partir daí nunca mais . No final do ano a notícia que todos podem imaginar GRAVIDEZ . Foi um inferno principalmente para ela .

Nos “obrigaram” a casar mal sabiam eles que era tudo que queríamos . Saímos de casa e não tínhamos nem 18 anos ainda , tiramos de letra a única coisa que mudou foi o tempo que ficou bem escasso para nos dois afinal tinha que trabalhar e estudar . Mas Por este motivo passamos á curtir mais os momentos juntoa e a incrementar nossa noites de amor e sexo , em um primeiro momento alugávamos filmes eróticos depois cremes e artigos comprados em sex-shop . No meu caso adorava ver os filmes enquanto transávamos , ela no entanto sentia um pouco de ciúmes mesmo eu dizendo que eu sempre a imaginava no lugar da atriz do filme . Em determinado período passado uns 4 anos de casamento , mudamos para uma casa , um sobrado no qual em um dos quartos havia uma bancada bem em frente a janela do quarto dos fundos , tinha uma visão incrível era bem alto . Mal conseguia transar com Lea neste local , a sensação de transarmos ali nos exibindo para quem passasse mesmo que tão longe era maravilhosa , tremíamos , enquanto eu a fodia toda peladinha com seios , rosto , e bundinha maravilhosa a mostra para outras pessoas . Acho que ninguém nunca viu nada de verdade , más era maravilhoso gozava feito louco e Lea a mesma coisa seus lábios gelavam .

Em determinado momento de nossas vidas , começamos a falar mais abertamente sobre nossas fantasias mais secretas , até que em uma de nossas transas resolvemos que iríamos que iríamos contar uma para o outro nossas fantasias mais intimas .

Fui o primeiro , e é lógico que não fugi do tradicional , disse a ela que meu desejo era transar com 2 mulheres sendo que uma delas seria ela . Chegou a vez dela falar , como quem não quer nada fui chegando perto de sua bucetinha pronto para começar a chupá-la quando começasse a falar . Quando começou foi incrível , ela me disse que tinha vontade de experimentar outra mulher mas que eu não iria participar pois ficaria com muito ciúmes , veio a segunda , para vocês verem eu com apenas uma e ela na segunda . No momento em que começou a falar sua voz estava macia e ao mesmo tempo ofegante , me perguntou se eu queria mesmo que ela contasse seu desejo , eu com a boca em sua bucetinha apenas respondi sim , então ela começou a falar , dizendo que o que mais lhe dava tesão era imaginar-se

Transando com 2 homens um deles sendo eu , disse que ficava louca quando se imaginava de quatro sendo fodida vigorosamente por outro homem enquanto me chupava sentado bem a sua frente olhando em meus olhos . Nesta momento lembrei que em todas as vezes em que me chupa faz questão de olhar fixamente em meu olhos , ou seja realmente pensa muito nisso , não agüentei mais foi uma das melhores noites que tivemos transamos feito animais .

Acordamos com um pouco de vergonha um do outro por termos falado tanto

Com o passar do tempo quando transávamos principalmente quando estávamos assistindo um filme pornô o clima esquentava bem nas hora em que a atriz era fodida por 2 homens . Passei a fazer questão de olhar a contra capa dos filmes para ver se havia cenas de DP , até que passei alugar filmes com DP do começo ao fim .

Passaram alguns anos , algumas crises normais, más como fomos feitos um para o outro continuamos firmes e nos amando cada vez mais .

Essa fantasia dela não me saia da cabeça , ficava pensando se era normal isso, cada vez falávamos mais sobre o assunto , más ela ao contrario da primeira vez se mostrava incomodada algumas vezes . Como sou insistente e conheço a mulher que tenho fui insistindo sempre com jeitinho , afinal não via a hora de realizar o desejo dela que havia se tornado meu também , pensava quase que diariamente em vela sendo fodida por outro macho em minha frente , já não tinha mais vergonha de falar ou pensar sobre isso

Passaram-se mais alguns anos até que em meados de 2007 ela entrou literalmente no jogo , passando inclusive a tomar a iniciativa , falar detalhadamente como queria e que estava disposta sim a realizar nossas fantasias , fazia questão de duas coisas , 1º não poderia ser nada combinado com ela ou seja surpresa total ,

2º não queria ser tratada como uma qualquer queria ser tratada com carinho e tesão por quem fosse come-la .

Passamos a transar com mais freqüência e tesão com ela sempre me provocando , me fazendo imaginar posições e cenas do tipo: “enquanto eu estiver sentando em outro pau vou fazer você ficar só olhando este mancho tesudo me comer , você no Maximo vai tocar meus seios para me dar mais tesão enquanto sento neste pau enorme que está me deixando louca de tesão , com a buceta molhada .

O que era isso ficava louco quase gozava só de houvir ela falar. A partir daí passava hora tentando imaginar como isso irai acontecer , afinal esta era a hora .

Até que no fim de outubro uma notícia mudou um pouco meus planos , recebi uma proposta para mudar de emprego teria que ir para Porto Alegre . Minha vida estava toda em ordem não me faltava nada , más isso viria para melhorar ainda mais .

Quando contei a ela recebi apoio total . No começo fui sozinho afinal largar tudo para trás seria muita loucura .

Foi muito difícil no começo afinal sempre fazíamos tudo juntos . No começo a saudade era muito grande mal falávamos de sexo , só queríamos estar juntos e sentir um ao outro , o toque o beijo . Má depois de 15 dias o negócio apertou estávamos os dois loucos de tesão , era só começarmos a nos falar por telefone que nossa respiração mudava . falávamos de como estávamos bem , e de como o sexo entre nós estava quente . Já tinha comigo a idéia de fazer um bate volta surpresa em um final de semana para matar a saudade . Passado quase um mês que estávamos separados , ela me ligou a noite me dizendo que estava morrendo de tesão e por isso tinha se tocado sozinha , coisa que dificilmente fazia . Pedi a ela que me conta-se detalhadamente o que havia imaginado para ter ficado daquele jeito . Me falou tudo o que estava louco para ouvir , me disse que e havia se imaginado transando loucamente com dois homens , enquanto eu assistia a tudo passivamente , foi muito bom fiquei maluco . Agora sim eu tinha certeza que realmente ela estava disposta a fazer isso .

Comecei a a planejar tudo . Como não poderia ser alguém de nosso convívio , passei a procurar em sites de acompanhantes , sinceramente foi a parte mais difícil , toda pagina que se abria era aquela propaganda o caras se achavam os super-homens , não era isso que eu buscava , queria alguém normal só isso . Até que depois de 3 madrugadas de procura encontrei Bruno , 25 anos 1,80m e peso proporcional , fui com a cara dele e resolvi ligar . Fui para o telefone pronto para receber um atendimento seco e impessoal , me enganei completamente . Bruno me atendeu bem , conversamos por quase 30 minutos durante este tempo tirei todas as dúvidas possíveis desde preço $ até o tratamento que minha princesa queria .

Avisei ela que estria chegando no final de semana Bruno só me pediu para avisá-lo um dia antes , fiquei tranqüilo havia achado o cara certo .

Estava difícil esconder de Luciana o que estava armando , más foi ela quem pediu.

Embarquei para São Paulo na madrugada de quinta-feira, cheguei em casa bem cedo ela estava dormindo , simplesmente subi e me deitei junto com ela na cama , na mesma hora ela acordou , foi mágico nos abraçamos por um longo tempo .

Pedi a ela que faltasse no trabalho e assim ela fez . Tinha que ligar para Bruno sem que ela percebe-se , disse que iria tentar ligar o carro para podermos sair no caminho liguei para Bruno e combinei tudo com ele , pronto meu coração gelou , agora estava feito , minha mulher iria ter sim dois homens na cama .

Voltei e Lucina entrou no carro e saímos , tinha que enrolar ela até sábado a noite

Então fomos visitar todos os parentes imagináveis chegamos em casa bem tarde ,

Ela não perdeu tempo e foi com tudo para cima de mim . Não eu disse ela quase me bateu , então disse que estava super cansado e que por recompensa iríamos passar a noite de sábado em um motel maravilhoso por isso ela deveria se segurar até a noite de sábado . Dormimos e acordamos bem tarde no sábado , Luciana foi logo par o salão de beleza . Lá pelas 19:00 saímos para um ar que fica bem próximo ao motel onde iria levá-la não ficamos muito tempo la pelas 20:30 saimos afinal estávamos quase transando dentro do bar .

O motel era perfeito com hidro sauna e teto solar, entramos e já começamos a nos pegar eram muitos beijos e carícias , como sempre nossas preliminares são fantásticas , nos beijávamos loucamente nos esfregando um contra o outro.

Comecei a soltar algumas das nossas fantasias no ar , ela ficava louca de e dizia para mim calar a boca senão ela morreria de tesão . Mandei ela tirar a roupa e ir em direção a hidro , enquanto ela obedecia liguei para Bruno passei o endereço e o mandei vir o mais rápido possível . No momento em que desliguei percebi o que tinha feito , acabei de chamar outro homem para comer minha esposa e ela nem sabia . Tirei minha roupa e fui para hidro com Luciana , ela estava muito gostosa toda depilada lisinha , meu pau já estava todo melado , quando fui entrar na hidro ela me parou, começou a me chupar ali mesmo eu em pé ela de joelhos , chupava muito até que começou a chupar e olhar em meus olhos fixamente , quase gozei em sua boca . Não cheguei nem a entrar na hidro , a tirei de lá a levei direto para cama , a coloquei de quatro e comecei a come-la com a língua , enfiava bem fundo em sua bucetinha depois com a mesma intensidade subia para seu cuzinho Luciana se contorcia , era demais

Havia passado uns 25 minutos desde o momento em que tinha ligado para Bruno , até que no momento em fazíamos um 69 maravilhoso toca a campainha , era da recepção me perguntando se poderia deixar Bruno entrar .

Respondi sim pode deixar ele entrar . Nossa Luciana me olhou com uma cara de susto e medo misturados , e me perguntou o que era aquilo quem podia entrar , toca a campainha do quarto era Bruno, fui até aporta e falei com ela ainda fechada , espere um pouco ela já vai abrir para você entrar .

Voltei para cama e disse para ela bem assim , e isso que sempre fantasiamos , você foi pega de surpresa e vai ser tratada como merece pode ter certeza , não vou forçar nada se quiser desistir mando ele embora agora más nunca mais terei coragem de tentar outra vez , se quiser mesmo transar com dois homens tem que ser agora , vista sua camisola preta e abra a porta o nome dele é Bruno pode confiar . Ela ficou quieta por um instante , se levantou colocou a camisola que havia trazido e me perguntou :”eu estou louca para abrir aporta e você quer que eu abra ? tem certeza “ eu novamente respondi somente com a cabeça e lhe dei um leve beijo na boca .

Do canto da cama observei ela abrir aporta para Bruno. Falando em Bruno o cara era boa pinta e muito simpático , ela a comprimentou com um beijo no rosto e a mim com um aperto de mão.

Os dois Luciana e Bruno se olharam no mesmo instante e se mediram da cabeça aos pés , gelei e resolvi sair para não estragar . Falei e nem sequer fui ouvido “vou até a hidro encher para gente e já volto” . Entre o quarto e a hidro tem somente uma parede de vidro jateado onde não se consegue ver direito somente a sombra , quando me virei nossa que cena maravilhosa , ela o despia com uma vontade incrível parecia querer rasgar sua roupa , ele como bom profissional que mostrou ser seguiu o mesmo caminho abaixando as alças de sua camisola e a deixando completamente nua em sua frente . Não resisti e cheguei mais perto. Quando me dei conta estava eu sentado em uma daquelas cadeiras eróticas observando Bruno chupar com força os seios de minha esposa , que de olhos fechados so só aproveitava este momente de loucura .

Quando abriu os olhos e me viu ali sentado , veio até mim e me beijou fazendo questão de que eu toca-se seus seios ainda molhados pela boca de Bruno. Minha esposa totalmente nua bruna com Bruno idem a seu lado . Luciana parou de me beijar , e veio até mim bem no meu ouvido e me pediu , “posso beijá-lo sabe que gosto com carinho “. Respondi vá em frente aproveite a noite da pensei em tudo para você , faça o que quiser aproveite não precisa me pedir mais nada. No mesmo momento abaixou-se em direção ao meu pau e começou a chupar como poucas vezes havia feito, estava de quatro quando Bruno sem pedir abaixou-se e começou a chupá-la , a chupava toda sem deixar nada para trás , a cada chupada que minha esposa recebia de Bruno se contorcia toda e engolia meu pau com toda força . Resolvo tirá-la de lá afinal estávamos lá por motivo .Assim que se levantou Luciana puxou Bruno para perto de si e começou a beijá-lo , confesso que fiquei incomodado , não durou muito ainda bem .

Depois do beijo minha putinha colocou bruno na lateral da cama e começou a descer até seu pau , bateu uma leve punheta para Bruno enquanto colocava a camisinha e então começou a chupá-lo , colocava todo pau de bruno na boca ele estava adorando , até então bruno não tinha falado nada más quando minha putinha começou a lamber seu saco ele não resistiu e falou :”parabéns vocês são demais que mulher maravilhosa além de linda e muito gostosa ela chupa como um puta . Luciana levantou e empurrou bruno para o centro da cama e me camou para perto dos dois , neste momento tentei tocá-la , sem chance , ele me disse que se tentasse tocá-la sem permissão não me deixaria sequer vê-la sendo fudida por outro macho .

Fiquei lá estático vendo minha esposa puta subir por cima de Bruno e sentar levemente em seu pau aproveitando cada centímetro daquela rola.

Bruno segurava em sua bunda enquanto minha puta subia e descia sem parar , estava louco para chupar seu cuzinho enquanto Bruno com pau enorme e grosso fodia sua bucetinha . Ficara m assim por uns 10 minutos , quando enfim ela saiu de cima dela olhou para mim e disse : fique tranqüilo vai poder brincar conosco agora .

Bruno tomou a frente e disse quem vai te foder sou eu sua puta tinha seu maridinho vai ver como se pega uma putinha . Na mesma hora a colocou de quatro e começou a bombar sua rola de forma bem devagar , ela me chamou para perto dela , me deu um beijo e me disse que eu era maravilhoso e que estava louca de tesão , me sentei em sua frente vendo bem de perto a força que bruno fazia para come-la . Luciana sem perder tempo começou a me chupar e como sempre fazia olhou fixamente em meus olhos , só desta vez era verdade , tinha outro homem comendo minha esposa como se ela fosse uma puta safada . Ela me chupava e rebolava feito uma louca gemia sem parar foi demais . Neste momento Bruno tirou seu pau de Luciana estava exausto . Ela me olhou e disse come sua putinha com estou toda molhada por causa da rola gostosa de Bruno. A coloquei de lado com um uma perna esticada e outra dobrada e comecei a colocar meu pau nela , no mesmo momento minha safadinha estremeceu Bruno chegou perto e com as mãos abriu bem a bunda de Luciana para que eu pudesse meter mais fundo .

Luciana estava enlouquecendo até que puxou Bruno para perto de si , me olhou e disse :”sabe que não gosto de chupar com camisinha “ , no mesmo instante arrancou a camisinha do pau de Bruno e voltou a chupá-lo com maestria , ela tirava o pau dele da boca e batia em sua cara depois colocava tudo na boca outra vez, eu não estava mais agüentando então tirei meu pau de sua buceta . Minha putinha estava enlouquecida . Bruno já recomposto e com seu pau devidamente duro colocou outra camisinha e Luciana estava novamente cavalgando em seu pau. Desta vez não perdi tempo fui direto a seu cuzinho , enquanto Bruno a fodia eu chupava lambia fazia tudo em seu rabinho , era incrível sentir a rola de Bruno entrado ali tão perto.

Sai novamente para observar , más antes de me sentar Luciana mandou eu pegar um tubo de creme que estava em sua bolsa , assim que peguei o creme ela disse : passe bastante me meu cuzinho e aproveite sabe que não agüento muito “ , realmente nunca havia conseguido gozar dentro de seu cuzinho ela reclamava de dor e eu não insistia .

Não perdi tempo abri o creme e ia passando enquanto isso Bruno não parava de fode-lá , cada vez que eu passava o dedo dentro do cuzinho da minha esposa podia sentir o pauzão de Bruno entrando e saindo ,f iquei maluco , não perdi tempo subi em cima de minha putinha e comecei a forçar bem devagar , segurei a mão dela e disse , quando quiser que eu te foda aperte minha mão, ela apertou , comecei a fode-la de verdade ela gritava me chingava de filho da puta dizia para que eu não parasse ,não aguentamos gozamos os dois eu enchi seu cuzinho de porra e ela melou ainda mais o pau de Bruno. Cai de lado na cama , ela também exausta empurrou Bruno e pediu para que ele gozasse em seus peitos , não demorou muito e Bruno Gozou fartamente em seus seios , Bruno agradeceu dizendo que nunca havia transado daquela maneira e que éramos realmente tarados . Minha putinha deu um beijo bem gostoso em Bruno com que se soubesse que seria o último e foi para hidro . Bruno se levantou e vestiu-se rapidamente me comprimentou novamente com um aperto de mão e sai da mesma man ira que entrou discretamente .

Fechei a porta e fui ao encontro de Luciana na hidro ela novamente me recebeu com um beijo em seguida me colocou entre seus seios onde ainda havia muita porra da gozada de Bruno , chupei seus seios como nunca. Fomos para cama e desmaiamos .Na manhã seguinte acordei e fui tomar um banho para podermos ir embora quando vi um bilhete escrito com batom no espelho ela tinha escrito a noite e dizia :”tamo muitão me acorde quero dar só para você hoje “. Transamos feito loucos naquela manhã foi maravilhoso.

Estamos muito bem desde então e quando voltarmos para São Paulo no fim ano queremos repetir a dose , mas não com Bruno Afinal esta é a 3º regra nunca repetir o parceiro.

Alguém que leu toda nossa história se habilita . Se vc e branco dotado tem entre 20 e 35 anos mande foto em nosso email de nú frontal que minha esposa safadinha respondera com prazer não precisa do rosto na primeira foto

Aguardamos anciosos . lembro que só terá resposta quem mandar foto , não tenham medo ela está aguardando!!!!!

ksaldel@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksaldel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito, muito, muito bom, adorei seu conto, fiquei doido de tanto tesão, vou ter q bater umazinha, para aliviar. Nota 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Belíssima história, deu muito tesão mesmo. Eu e minha gata fizemos com uma amiga dela e foi maravilhoso, rolou de tudo. Já com um amigo meu, foi um fracasso, ele broxou. Um abço e parabéns. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs e mandei um e-mail com fotos minhas e com MSN para contato, marcodotadospreal@hotmail.com, se vcs usarem. Espero que curtam meu perfil.

Abs,

Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

muto bom estou mandando a foto quem sabe?

0 0
Foto de perfil genérica

ola tudo bem Delicia de muher qdo vierem a sp estarei a disposição do casal

lucasdotado20x06@hotmail.com

www.sexlog.com.br/lucasdotado

0 0
Foto de perfil genérica

que tal faxer isso com uma mulher dessa vez

0 0