O remédio que dei à babá de meus filhos

Um conto erótico de Patrão...
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 15/10/2009 13:04:18

Meu nome é Maycon, tenho 30 anos, casado a mais de 10 com Íngride, executiva de uma multinacional, com escritório em New York, reuniões mensais na matriz.

Toda vez que ela viaja, contrata uma babá para ficar com nossos filhos para não me dar nenhum tipo de trabalho.

Foi assim que conheci Sabrina com apenas 19 aninhos e muita responsabilidade na cabeça. Ela estuda direito e trabalha durante o dia para bancar os estudos.

Na terceira noite de trabalho dela em minha casa a senti abatida, pálida, então perguntei se estava bem ?

Ela respondeu que estava com dor de cabeça e que não dormia direito a mais de 5 noites, então eu lhe ofereci um analgésico e ela aceitou. Só que eu lhe dei foi um comprimido forte, para dormir. Alguns minutos depois a dor de cabeça já havia passado, mas ela se dizia muito casada e com sono, então eu a liberei do trabalho e ofereci um mais uma dose de calmante, para que pudesse realmente descansar.

Meio sem graça, mas muito cansada, acabou aceitando o segundo remédio.

Disse que ia tomar um banho e se deitar no quarto dela.

Então eu disse que ela poderia relaxar a vontade que eu ia tomar conta das crianças. Antes de dormir fui ver se ela estava bem, quando me deparei com a cena mais incrível da minha vida.

Aquela princesa peladinha, deitada de lado com um travesseiro entre as pernas como se sua bucetinha estivesse completamente mergulhada nele. Uma bunda enorme e redonda virada para mim.

Eu fiquei louco de tesão na hora, meu pau latejada. Fechei a porta com o coração quase na mão, fui para a minha suíte, tomei um banho, bati uma punheta e nada!!!

Voltei ao quarto dela e toquei pelo braço para saber se ela dormia um sono profundo ou se estava semi-acordada, quando percebi que não esboçava nenhum tipo de reação.

Comecei a passar o dedo bem de leve no cuzinho dela, massagear aquela linda e grande bunda, passei a língua nela todinha, mas ainda queria mais.

Eu a virei com cuidado para não acordá-la e a deixei de pernas completamente abertas, beijei sua buceta como se estivesse beijando a boca dela.

Uma buceta linda, novinha, cheirosinha, metia a língua no canal da vagina dela e sentia que estava lubrificada, querendo ser penetrada.

Minha pica parecia que ia explodir neste momento, mas ainda me segurei e fiquei mamando as tetinhas dela, fiquei meio impaciente e comecei a morder os bicos, foi quando ouvi um gemido e ela me chamando de neném, pedindo para ter cuidado, pra não arrancar seus bicos.

Me assustei e pensei que ela estivesse acordada, mas acho que ela pensava que eu fosse o seu namorado, sei lá, mas eu não conseguia parar e continuei a passar a língua nos bicos enormes com carinho, para ela relaxar e comecei a introduzi meu pênis na vagina dela.

Deliciosamente quente e molhada e ela novamente esboça um comentário.

- Seu pau ta muito grosso, ta diferente, gostoso, mete neném, mete mais, to gostando !!!

Comecei a meter devagar, mas com ela falando deste jeito fui ficando louco e comecei a dar estocadas mais fortes e comecei a apertar os seios dela e morder os bicos como se quisesse fazer isso com ela toda, morde-la por completo e ela começou a gemer e falar que ia gozar, quando percebi ela estava completamente sonolenta, mas despertando e me chamando de neném.

Fiquei com medo dela acordar do sonho e perceber que era eu quem a estava fodendo, mas não conseguia parar, ai a virei de bruço e continuei a meter na buceta dela com mais força ate que ela me mandou rasgar a boceta dela todinha com minha pica grande e grossa.

Aí ela falava:

-Ai neném, ai neném, ai neném.

Eu não agüentei e esporrei a bucetinha linda dela todinha.

Fiquei ali parado um tempinho por que parecia que meu coração ia sair pela boca, passando as mãos pelos cabelo dela para fazê-la dormir, depois limpei o excesso de porra da buceta dela com muito carinho e a coloquei na posição que a encontrei e fui para o meu quarto.

Não conseguia dormir e voltei la, a encontrei na mesma posição e resolvi meter novamente para tirar o excesso de porra que estava lá dentro, para não me comprometer tanto no dia seguinte, mas desta vez ela acordou e disse que estava muito tarada, que queria cavalgar na minha pica.

Eu fiquei imóvel a principio, muito assustado com aquilo tudo, mas ela me deitou e subiu em cima de mim e foi colocando meu pau na buceta dela e rebolando.

Fez um breve comentário:

- Nossa minha boceta esta dolorida, até parece que me fudeu a noite toda !!! Agora te quero me rasgando todinha safado, mete com força !! Não era isso que vc queria? Me fuder ? Agora fode !!!! Quem manda aqui sou eu !!!

Eu virei um animal, marquei a tetinha e a buceta dela todinha com chupões, onde tinha marca de biquine eu chupei, e ela me mandava bater na bunda dela, puxar os cabelos, fazer dela uma égua.

Trepamos mais de uma vez, até ficarmos esgotados.

Agora, sempre que minha esposa viaja ela dorme no meu quarto e trepamos a noite inteira, fico exausto !!!

As vezes invento uma viagem ou outra para levá-la comigo, pois isso me faz sentir como um adolescente com uma ninfetinha safada satisfazendo a minha pica sedenta por sexo.

A minha babá é a mais gostosa de todas e quando eu fico chamando minha babá pra dar chupetinha pro neném, ai ela fica me dando mamá, me fazendo dormir chupando minha pica.

É tudo muito gostoso e eu passei a sustentá-la em casa e na faculdade para ser só minha putinha oficial.

Espero q tenham gostado, comentem e vote por favor...

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Profetta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,queria uma babá assim,parabéns,cara de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Vc realmente deu remédio pra ela dormir?__Deveria ter falado pra ela o que vc queria.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, bem redigido e o tesão é grande. Não importa se é real ou ficção. O importante é o tesão e as fantasias que provoca.Leia os meus também e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.. bom..

Não pareceu muito real.. mas de qualquer forma muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

hauhauha a se eu tivece um azar desse de acha uma putinha só pra mim sem dividi com mais ninguem hauahuhua

0 0