Sexo no banheiro da balada

Um conto erótico de lindinha09
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 19/10/2009 11:21:09
Última revisão: 19/10/2009 14:44:22

OLHA EU DE VOLTA!!!

Pouco a pouco vou relatando minha vida de loucuras e perdições, sou uma pessoa que namora agora, por isso tudo que for dito em meus contos serão coisas passadas e reais quando for fruto de minha imaginação avisarei a meus caros amigos leitores ^ ^

Esse aconteceu há um tempo atrás, sempre fui baladeira e sempre gostei de uma bela curtição. No entanto nunca fui de sair beijando por ai, por gostar de dançar muito até me incomodava os mala das baladas rsrsrs.

Um certo dia de carnaval meus amigos me chamaram para ir em uma balada acho que muitos conhecem a blue space fica em sampa!

Fomos e tal estávamos na pista de psy quando vi um gatinho lindo!

Mas fiquei na minha pois a blue é uma balada GLS!

Sai da pista e sentei em uma mesa com um amigo meu e ficamos conversando, quando o gatinho passou meu amigo disse Olha não é ele????

Nisso o gatinho parou e olhou, fiquei morta de vergonha rs mas não fiquei por trás e disse é acho que é rs, meu amigo olhou para o gato e disse não é você?? No que ele respondeu depende!

Depende do que?

Depende se for coisa boa rs

Nisso meu amigo aponta para mim e diz ela!

E ele diz ah sim então sou eu mesmo!

Meu amigo saiu e ficamos conversando por algum tempo, ele era realmente lindo de morrer, corpo super malhado de dar inveja a qualquer um. Conversa vai e conversa vem ele me diz vamos conversar ali dentro que ta muito barulho! Olhei para onde ele indicava e vi que era o banheiro (geralmente os banheiro de baladas GLS são unisex) eu exitei um pouco mais acabei concordando

Entramos no banheiro e ele já foi logo me puxando e me beijando foi tudo muito rápido

Ele falava coisas em meu ouvido e eu não entendia nada por causa do som, entramos em uma das cabines e ele me apertava e passava a mão por todo meu corpo, fui me levando e acariciando tb seu lindo corpo, ao mesmo tempo pensava na loucura que estaria para acontecer no banheiro de uma balada!

Ele sussurrou em meu ouvido se queria senti-lo

Sem pensar disse que sim! Amigos nunca vi alguém colocar uma camisinha tão rápido em minha vida!!!

Ele colocou a camisinha e já me virou de bruço e meteu vara! Que rola gostosa, eu gritava e gemia sem medo de ser ouvida e com certeza fui ouvida, pois a cada grito de tesão que dava ele bombava mais minha buceta. E eu tentando ficar em uma posição que desse certo pois o banheiro era super pequeno e não dava muitas opções, ele me sento no vaso e me chupou toda meu gozo escorria pelas pernas e ele tomava todinho meu caldinho, eu senti prazeres que nem imaginava existir!

Foi quando ele perguntou se podia comer meu cu! Eu disse, mas é claro ele lubrificou meu rabo com meu próprio gozo de minha buceta e foi metendo sua rola nele meteu e quando estava prestes a gozar me disse deixa eu gozar na tua cara eu deixei ele gozou na minha cara todinha e eu pegava seu gozo com os dedos e lambia tudo! Saímos do banheiro com um dos meus amigos me esperando na porta! Depois disso nos encontramos mais algumas vezes onde rolaram outras aventuras, não deu certo ele era gogoboy e eu não tinha estômago para certas situações rs viramos verdadeiros amigos de foda!

Afinal todo mundo tem um amigo de sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive lindinha1607 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, delícia de conto... adoro um lance como esse. Dá uma olhada no meu conto também, gata, quem sabe não pinta uma inspiração a mais... rsrsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa.. bem carnal mesmo.. com beijo na boca pra disfarçar mas bem carnal. casual.. sem amor.. adoro.. e como sempre o anal pra fechar com chave de ouro a trepada. nota 1000 pra vc. bumbunduxa!

RICK

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e a tattoo, sai ou nao. to afim de fazer. um beijo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei com muito tesão. Vamos marcar...

0 0
Foto de perfil genérica

como posso marcar com vc.... gostei(mhsilva.frg@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

uma gatinha muito safada....excitante conto. (moreno.sp37@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm. Adorei sua rapidez. Tanto transando como pra enviar a resposta. Vc é dez.

0 0