Meu enteado me comeu

Um conto erótico de Claudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 19/10/2009 13:15:09
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu nome é Claudia e tenho 45 anos.

Apesar da idade ainda sou uma mulher atraente e com o corpo bem feito, pois faço academia duas vezes por semana.

Sou casada com o Luis que tem 55 anos. Nos casamos há uns 15 anos atrás e o Luis era divorciado na época e tinha um filho do primeiro casamento, o Ricardo, que hoje tem 30 anos.

O Ricardo sempre se deu muito bem com o pai dele e comigo e nos visita com muita freqüência. Ele é um homem charmoso, moreno alto e surpreendentemente ainda solteiro.

Na ultima quinta-feira Ricardo vei visitar o pai dele, mas meu marido estava no Rio de Janeiro e só chegaria no final da tarde.

Como já era horário de almoço convidei o Ricardo para almoçar e depois do almoço nos sentamos na sala para tomarmos um licor e conversar um pouco.

Gozado que pela primeira vez eu olhava o Ricardo com olhos de mulher. Não sei se porque fazia tempo que não tinha sexo com meu marido. Só sei que estava ali sentada numa poltrona, bem de frente pra ele que estava sentado no sofá e não tirava os olhos de minhas pernas.

Eu usava um vestido bem leve e quando eu cruzava minhas pernas é claro que uma parte de minhas coxas ficava à mostra.

Aquilo foi me dando um calor e quando o assunto começou a esquentar com ele me contando algumas intimidades começou a me dar um tesão que eu mal disfarçava.

Acabei descruzando minhas pernas e ele então podia ter uma visão da minha calcinha pelo vão que sobrava entre minhas pernas.

Logo comecei a notar um volume que se formava na sua calça e aquilo me deixava ainda mais descontrolada que cheguei até a separar um pouco mais minhas pernas para que ele tivesse uma visão melhor das minhas coxas. Nessa altura eu quase nem prestava mais atenção na conversa. Sentia minha xaninha ficar molhada e se contraindo involuntariamente quando de repente ele perguntou com carinha de safado :

- Ela é azul marinho ou preta?

Claro que eu sabia que ele estava se referindo à minha calcinha mas tentei me fazer por desentendida.

- O que é azul ou preta , Ricardo?

Ele sorriu maliciosamente e disse :

- Sua calcinha Claudia.

Ri nervosamente e respondi sem pensar nas conseqüências:

- Por que vc não descobre por vc mesmo?

Na hora ele se ajoelhou na minha frente e delicadamente puxou meu quadril para a beira da poltrona, subiu meu vestido até descobrir minha calcinha que estava encharcada nessa altura, com muito carinho abriu minhas pernas e puxou a calcinha para o lado e começou a lamber minha bucetinha. Eu praticamente me deitei na poltrona e apenas gemia e delirava com a habilidade dele em me chupar. Um calor foi se apoderando do meu corpo todo, chegaram os primeiros espasmos, minha visão escureceu e eu explodi num gozo longo e intenso como nunca tinha tido. Quase chorei.

Acho que quase desfaleci quando terminou.

Ricardo esperou eu me recuperar e colocou de novo a calcinha no lugar. Me ajudou a sentar novamente e ficou em pé, na minha frente e abaixou a calça e a cueca mostrando um belo pau grosso e duro a centímetros do meu rosto.

- Agora é sua vez de me agradar mamãezinha.

Tentando manter alguma dignidade ainda falei pra ele;

- Vamos parar por aqui Ricardo. Vamos esquecer que isso aconteceu. Daqui a pouco seu pai vai chegar.

- Não é justo né....vai me deixar na mão?

Realmente não seria justo. Com a mão tremula ainda segurei aquele pau e comecei a chupar e a lamber do melhor jeito que eu podia. Ricardo gemia e falava :

- Nossa como a mamãe chupa gostosoque delicia de língua......

Não demorou muito para eu sentir os jatos de porra na minha garganta. Foram vários e eu bebi tudo.

Ainda estava com gosto de porra na boca quando o telefone tocou. Era meu marido avisando que só voltaria no dia seguinte.

Assim que contei ao Ricardo ele segurou minha mão e me conduziu para o quarto. Eu ainda supliquei :

- Chega Ricardo, já fomos longe demais. Vai embora.

- Relaxa Claudinhavamos nos divertir um poucovc esta precisando.

Ele me despiu todinha e depois se despiu e me levou para o banheiro.

Entramos debaixo da água e ele então começou a me ensaboar delicadamente primeiro acariciando meus peitinhos que já estavam durinhos e depois foi abaixando até minha xaninha. Ele passava a mão ensaboada por toda extenção da minha vagina sem me penetrar, enquanto beijava minha boca e meu pescoço. Nessa altura eu já estava em brasa novamente.

Ele me virou de costas e começou a ensaboar minhas costas e depois foi descendo em direção a minha bundinha.

Começou lentamente a passar seus dedos no meu reguinho e ensaboar muito meu cuzinho que nessa altura era só desejo.

Me libertei de qualquer sentimento de culpa e procurei seu pau que já raspava minha bundinha e com minha mão ensaboei ele bastante, ainda de costas para o Ricardo e depois conduzi aquele membro duríssimo para a entrada do meu rabinho. Abri bem minhas pernas, arrebitei mais minha bunda e me apoei na parece. Ricardo fez o resto enterrando lentamente aquele mastro no meu cuzinho.

A dor passou logo e Ricardo começou a meter com força e eu gemia e pedia:

- Isso Ricardome foderasga meu cuzinhoassimDelicia de rabinho mamãevou encher esse cuzinho de porraEsperamete maista gostosoAssimrebola Claudinhavc vai ser minha putinhaVou.......ja soume enraba gostosovemTomaque cuzinho apertadoissoMeteacho que vou gozarmete tudooeu vouuuu

- Goza vadiagoza gostoso no meu caceteAaaaiiiiiiiiiiiiideliciaaaaaaaauuhhhhhhhhh

Gozei gostoso com o pau dele no meu rabinho e seu dedo na minha buceta. Foi demais. Havia anos que não dava meu rabinho e adorei fazer isso de novo.

Minhas pernas amoleceram completamente. Rapidamente limpei a sujeira do meu cuzinho, que tinha até um pouco de sangue e sai do banheiro para me sentar na privada senão ia cair. Estava molinha.

O Ricardo também lavou seu cacete e veio me ajudar a ir para a cama. O pau dele continuava duro, sinal de que eu ia acabar dando de novo pra ele. E foi o que aconteceu.

Ele pediu que me ajoelhasse na beirada da cama e veio pro trás. Dessa vez ele enterrou seu mastro na minha buceta. Uma delicia sentir um cacetão daquele me preenchendo todinha.

Ele batia na minha bunda e dizia:

- Que delicia de putinha eu arrumeimuito gostosa essa bucetaEla é suamete Ricardofode gostosoToma cadelinha safadaquero te encher de porra sua vadiaMe dá.....me dá sua porrafode gostosãoOs jatos foram tão fortes que até eu senti minha bucetinha se encharcando com eles.

Nem preciso dizer que ele dormiu em casa essa noite e metemos mais duas vezes na minha bucetinha, porque meu cuzinho estava muito dolorido e de vez em quando ainda sangrava um pouco.

Ele me chupou gostoso até eu gozar na sua boca e depois eu o chupei e bebi novamente seu leitinho.

Acho que me tornei a putinha de meu enteado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia quer me add vladislausdraculios@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bacana!! gostei! me add william-mega@hotmail.com garotas da Bahia tambem!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto quer me add no seu msn

sergiofontesmaia@globo.com nota 10 para vc ok

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... espetacular a narrativa

0 0