MATANDO O TESAO PARTE FINAL

Um conto erótico de PRI-POA
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 02/10/2009 14:30:55

Sentir nao é a melhor definiçao, na verdade eu sabia que faltava alguma coisa.

Deitada ao lado de Fabio entre carinhos e beijinhos, nossas bocas acabaram por procurar por algo mais, saíram em busca do que faltava. Minha língua se movimentava no interior de sua boca numa velocidade frenética, com certa violência até, mordiscava seu lábio na tentativa de levar comigo um pedaço seu. Ele chegou a comentar - ESTAS QUERENDO ME MACHUCAR HJ- sorri inocentemente, como poderia eu machucar aquele homem rsrsrs. Nossas mãos acompanhavam o desejo de nossas bocas, ele beliscava de leve meus seios na tentativa de que os bicos saltassem ( tenho os bicos dos seios invertidos e os mesmos só saltam mediante frio ou tesão intensos) , frio já estava e o tesão falou mais alto e meus bicos saltaram e endureceram o que permitiu que Fabio ficasse brincando com eles, alizando, acariciando, apertando entre os dedos, nesses movimentos eu acabo por sentir um misto de dor e prazer, mas a dor acaba por dar lugar ao prazer, até porque quando vejo o prazer que ele sente em me dominar fico ainda mais excitada. Minha mão direita acaricia sua cabeça, seus cabelos, enquanto minha mão esquerda procura por seu membro, quando o encontro já está endurecendo novamente, eu acaricio a cabecinha, envolvendo todo o pau em minha mão na tentativa de iniciar uma punheta. Ele aperta meus bicos em sua boca, dando lambidas na pontinha, me fazendo arrepiar toda, suga ora delicadamente, ora ferozmente como uma fera faminta.

Derepente sinto que sua boca se afasta de meus seios e volta a minha boca, me dá um longo beijo. Sua boca percorre o caminho entre minha boca e meu ouvido esquerdo lambendo-me todo o pescoço, quando chega em meu ouvido ele pergunta -VAI DEIXAR EU ARROMBAR ESSE CUZINHO MEU TESAO-, murmuro que nao, ele morde a pontinha da minha orelha, - MAS EU QUERO-, movimento a cabeça acenando um não, ele segue lambendo e mordiscando o lóbulo de minha orelha, o que me faz sentir um arrepio intenso que percorre toda minha coluna, - VIRA MINHA PUTINHA, QUERO ESSE CUZINHO-, ele se afastou um pouco de mim e me virei na cama ficando de bruços, senti seu corpo sobre o meu e sua respiração no meu ouvido, -VOU ARROMBAR ESSE CU, TE DEIXAR LEMBRANDO DE MIM POR DIAS-, eu murmurava um não, como que um pedido quase implorando, ele segurou meus pulsos ficando eu assim imobilizada -ASSIM Q EU GOSTO TESAO, BEM SUBMISSA-, quando terminou de falar já estava metendo seu pau duríssimo em meu cuzinho. Nao sei se pelo tempo que eu não dava o cuzinho ou se pela grossura de seu pau, mas a dor que senti naquele momento foi lacinante. Sentia que estava me rasgando ao meio, meu murmuro de não deu lugar a um lamento baixinho, e ele seguia metendo e me rasgando centímetro por centímetro até que - ENTROU TODO MEU TESAO, SENTE TEU MACHO TODO DENTRO DE TI MINHA PUTINHA , SENTE MEU PAU TE RASGANDO-como sempre as palavras tem grande poder sobre mim, a dor lacinante de ter o cuzinho sendo rasgado por um pau grosso foi dando lugar a uma deliciosa sensaçao de prazer. Ele estava imóvel dentro de meu cuzinho . Eu gemia baixinho e aos poucos comecei a movimentar meu quadril , empinando a bunda como que na tentativa de senti-lo ainda mais profundamente e claro que consegui, - DELICIA MINHA PUTA, ASSIM, REBOLA NO PAU DO TEU MACHO SAFADA-meus gemidos de lamentação, de dor, tinham dado lugar a gemidos de prazer, eu adoro dar o cuzinho e Fabio sabe disso e se delicia com o prazer que sinto. Ser dominada, enrrabada me faz sentir o prazer de ser femea de verdade. Seus movimentos foram ficando mais rápidos, mais fortes, tirava todo o pau e metia todo de novo no meu cuzinho, cada estocada arremessava meu corpo pra frente, sentia entrando todo e saindo de novo e esses movimentos se seguiram por mais uns instantes entre gemidos que ficavam cada vez mais intensos, pesados, altos, até que ele parou com o pau todo enterrado em meu cuzinho e disse- FICA DE 4 SAFADA- eu disse que não queria, mas ele foi categórico- EU QUERO- como sou bem obediente acabei por aos poucos erguendo meu corpo, sempre com o pau duro no meu cu, sentindo que o mesmo me resgava cada vez mais. Quando fiquei efetivemente de 4 pude senti-lo em toda sua extensao dentro de mim, podia sentir que o pau vibrava dentro do meu cuzinho, ao mesmo tempo que sentia as bolas roçando minha buceta.

Recebi um forte tapa na bunda e este foi seguido de uma estocada profunda, dei um grito e este foi seguido de gemidos intensos, gemidos que ficavam mais ofegantes a cada estocada, anunciando que meu orgasmo se aproximava. Mais um tapa, -ASSIM QUE TU GOSTA NAO EH PUTA, GOSTA DE DAR ESSE CU NAO EH, outro tapa, TOMA SAFADA, VAI LEMBRAR DE MIM POR DIAS, e estocava mais forte, VOU DEIXAR ESSE CU ARROMBADO- e em meio a essas palavras e tapas e estocadas, acabei por gozar intensamente, um prazer que dominava minha mente, como se nada mais no mundo existisse, só aquele prazer hummmmmmmmmmm, aos poucos fui voltando à realidade com Fabio dizendo- VOU ENCHER TEU CU DE PORRA MINHA PUTINHA- mais umas estocadas fortes e pude sentir o primeiro jato inundando meu cu, hummmmmmmm um novo orgasmo tomou conta de meu corpo ao mesmo tempo em que Fabio despejava seu leite quente, retesando seu corpo em um orgasmo tão intenso quanto o meu .

Quando seu pau escorregou pra fora de meu cuzinho ele pulou da cama e acendeu a luz, - NAO SE MEXE, QUERO VER COMO FICOU- fiquei ali, exposta, imóvel, e um clarão se fez, era o flash do celular, Fabio havia tirado mais uma foto pra registrar o momento. Larguei meu corpo na cama, respirei fundo recuperando meu folego, e fomos pro banho. Agora sim a satisfação era plena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRI_POA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, muito sensual e bem detalhado, espero mais contos seus, um pedido se descreva e ao seu parceiro, rsrsrs

So curiosidade. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de conhecer uma mulher assim que adora da o cuzinho. Pena que nunca encontrei uma mina que aceitace dar o cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, os tres contos, parabens...

0 0

Listas em que este conto está presente

Cuzinho
Contos de Anal