Que difícil ser CORNO!

Um conto erótico de Sanand78
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 21/10/2009 21:20:44

Quando conheci minha esposa, ela era uma menina ainda, mas hoje é uma mulher gostosa e sensual. Minha esposa ficou do jeito que eu sempre sonhei, talvez até um pouco além do que eu esperava, pois ela não mede esforços para ficar cada vez mais deliciosa. Hoje ela tem um piercing no umbiguinho e tatuagem. Como sempre sonhei em ver minha esposa transando com outro homem, comecei a incentivar.

Já tivemos algumas tentativas frustradas. Fomos com um amigo do meu trabalho para praia, minha esposa abusou da sensualidade naquele fim de semana, trocando de roupas toda hora, sempre bem sensuais, vestidos, mini-saias, tops, biquínis minúsculos, mas o meu amigo não entendeu os recadinhos dela. Putz! Antes de deitarmos ela chegou até ir ao quarto dele perguntar, de baby-doll, se ele precisava de alguma coisa. Inacreditável!

Em uma outra oportunidade, com um amigo do curso que estávamos fazendo juntos, que durante as aulas sempre se demonstrava interessado, querendo fazer os trabalhos de classe com ela, saíamos com o grupo após o curso para tomar umas cervejas e ele sempre sentava ao lado dela, quando nos decidimos e marcamos um encontro num barzinho com ele, minha esposa se preparou com um vestido tomara-que-caia super sensual, não é que ele aparece com a esposa todo certinho.

Tivemos também uma oportunidade em uma festa, onde mais uma vez minha esposa esbanjava sensualidade, sempre dentro dos limites, mas desta vez fomos nós que pulamos fora, pois vieram dois amigos de uma só vez e nós pulamos do barco, maneira de dizer, pois não estávamos num barco.

Bem, enquanto isso durante nossas transas, sempre imaginávamos possibilidades, e ela sempre diz: “Quer ver sua mulherzinha levar ferro né, corninho?”

Cheguei a comprar um conjunto super sensual, que apelidei de “Lingerie do corninho”, com essa, ela não precisaria explicar nada era só me mostrar e sair para balada, pois já entenderia o recado.

Já que ela é professora de francês, porque não um aluno? Fiquem tranqüilos seus alunos já são todos maiores de idade.

Dentre seus alunos, ela acabou escolhendo o que mais a agradava, eu já imaginava qual seria, pois ela vivia falando deste aluno. A partir do momento que nos decidimos, ela mudou os trajes de ir dar aula para o “eleito”, decotes, saias justas e curtas. Sempre digo para ela não me fazer passar vergonha, pois isso é lei, ela estar sempre depilada (depilação intima inclusive), unhas bem feitas e corpinho cheiroso, pois não economizo em cremes e perfumes. Corno sim, mas Mão-de-vaca, jamais.

O “eleito” tem aula particular no apartamento dele, ela já fez três tentativas. Na terceira tentativa ela foi de carro, pois com aqueles trajes ficava difícil de pegar condução pública, mas o “eleito” é certinho. Volto a dizer: minha esposa é linda, mas acho que não é meu destino ser CORNO.

Continuamos na expectativa de novas oportunidades ou o “eleito” deixar as aulas um pouco de lado. Quem sabe não será hoje, pois ela esta em aula particular com o “eleito”...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sanand78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po cara bem gpostoso e light teu relato.

se vcs forem do RJ eu toparia ajudar voces.

alias seria o maior prazer.

vou ficar no aguardo da continuação

abraços. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

bem legal o conto gostei muito, + tipo se ela e bem gostosinha mesmo vc teria fotinhas dela com essa langerri do corninho que v chama???

poxa eu queria o msn dela ou o seu p/ trocarmos uma ideia a minha esposinha tambem e linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais do conto de vcs, mas acho que vcs estão precisando de alguém com experiência. Saio com casais há mais de 10 anos e já iniciei mutos e adoraria passar um final de semana com vcs...te fazendo bem mansinho e servil Meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com e que tbm funciona como e-mail para contato. Posso viajar nos finais de semana e passar ele todo com vcs.

façam contato.

Abs,

Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto esta em que cidade!

Quem sabe podemos marcar uma aula de Personal garanto que não vai se arrepender!

Add personal.mt@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu sempre kz sair com uma mulher casada e adoraria te fazer de corno mas vc teria q ver é assim q imaginoessa situação se kzr é so mandar o email para recadoricardo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem pode entrar em contato comigo que eu não vou te decepcionar! Se quer chifres veio ao lugar certo! Vou te dar 8, pois faltou o principal, a foda, mas se vc quiser mesmo ser corno é só entrar em contato comigo e depois contar o que aconteceu! Tenho certeza que vc vai ter notas muito melhores, meu e-mail é biobomba@hotmail.com!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem pode entrar em contato comigo que eu não vou te decepcionar! Se quer chifres veio ao lugar certo

0 0