Minha Mulher no MSN

Um conto erótico de Johnnie Writer
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 21/10/2009 22:03:20

Só de brincadeira, abri uma conta no MSN para a minha esposa. Ela queria curtir com um pseudônimo, sem que ninguém a identificasse.

Sem que ela percebesse, configurei a conta com a gravação de históricos.

Sempre que eu perguntava à ela como tinham sido as suas conversas no pseudonimo ela dizia que não tinha rolado nada, que não havia nada de interessante, etc, etc.

Um belo dia, fui dar uma olhada nos históricos da conta do MSN dela e fiquei surpreso. Haviam diversas conversas, com vários homens, sempre com assuntos muito picantes e sempre com abertura de cam, onde pelo que teclavam faziam sexo virtual ao máximo. Para alguns, ela chegou a dar o nome verdadeiro e o número do seu celular.

Fiquei muito intrigado, pois se era só isso, por que esconder de mim?

Resolvi investigar um pouco mais...

Num desses anúncios que recebemos por e-mail, recebi a oferta de uma camera espiã. Era um conjunto de duas mini cameras que você pode instalar, disfarçadamente, e programar o micro para que grave as imagens somente quando o sensor de movimento percebe alguém no ambiente. Instalei e testei o funcionamento num dia que ela não estava em casa. Uma ficou no nosso quarto, apontando sobre a nossa cama e a outra na sala do computador, focalizando por trás de que opera o micro.

Depois de uma semana, fui ver o que havia sido registrado, com calma, pois ela não estava em casa.

Nossa! Se pudesse editar as imagens, daria o maior filme pornô. Nas cenas registradas na sala do computador tinha de tudo.... A começar por ela toda nua, na maior siririca enquanto o seu parceiro do outro lado da tela batia uma punheta. Ela gozava e gritava muito....Mas isso não foi nada.... De repente, ela sai da sala, toda nua. como quem vai atender à porta. Instantes depois ela volta à sala, acompanhada de de um rapaz, que eu nem imagino quem seja.... Eles se posicionam diante da webcam, e ela vai tirando a roupa dele,de uma forma muito sensual. Conforme ele vai ficando pelado ela segura em sua rola e começa a chupá-lo como se estivesse se exibindo para a web cam. Não demora muito e ele goza na sua boca. A vadia nunca tinha deixado eu gozar em sua boca.... Eles ficam na sacanagem por mais um pouco e depois saem da sala do computador e vão para o nosso quarto. Nisso a segunda camera entra em ação.

As cenas que ficam registradas por esse outra camera são impressionantes e muito eróticas. Os dois ficam transando por mais de 1 hora. Primeiro ele a chupa inteira, com direito a lambidas no rabo e na buceta, ela implora que ele dê a sua rola para ela chupar também. Ele soca forte a pica na sua boca fazendo-a engasgar por diversas vezes.

Ele então resolve socar na sua boceta. Coloca-a na posição de frango assado e começa a bombar com certa violência. Só se ouve os gritos dela, até que ela goza muito. Ele espera que ela se recupere e vira-a de quatro e começa a passar a rola no seu cuzinho. Até então eu achava que era virgem, pois ela nunca tinha permitido que eu a fodesse por trás. Ele dá uma lambida no seu rabo e aponta a cabeça do pau no seu buraquinho. Ele enfia a rola inteira no seu rabo de uma vez só. Ela mergulha a cabeça no travesseiro e começa a gritar. Eu achando que era de dor, mas vendo direito as imagens percebi que era de tesão. Logo ela está gozando pelo rabo.

Ela pede para que ele goze novamente em sua boca.

Verifiquei a carga das baterias das cameras bem na hora em que ela estava chegando. Perguntei mais uma vez como ela estava se saindo no MSN e mais uma vez, ela falou que não estava mais curtindo...

No final de semana seguinte voltei a conferir as imagens gravadas. Três caras diferentes a visitaram e repetiram o mesmo ritual. Primeiro transavam na frente da webcam e depois terminavam a festa na nossa cama.

Pelos horários registrados na cam, sempre acontecia por volta da 15:00 horas.

Um belo dia resolvi chegar em casa nesse horário. Parei o carro a uns 50 metros de casa e fiquei observando. Vi quando um carro parou na porta e, desceram dois rapazes. Ela abriu a porta e os dois entraram. Esperei uns 20 minutos e fui entrando sem fazer nenhum barulho. Da porta de entrada, pude ouvir os gemidos dela. Dei a volta de forma a poder observar a janela da sala do computador, quando a vi, chupando a rola de um e recebendo o outro na sua bocetinha, por trás. Fiquei observando sem que eles percebessem a minha presença. Logo ela pede para que eles a fodessem na cama. Ela levou-os ao nosso quarto e pediu para que um deles deitasse na cama e foi por cima, enterrando a rola na sua bocetinha. Ai, pediu ao outro que a penetrasse por trás, pois estava louca para ser duplamente penetrada.

Não sei quantas vezes ela gozou, até que eu resolvi me anunciar.... Bati de leve na porta e perguntei:

Estou interrompendo alguma coisa?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive johnnie.writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc devia ter participado....pois aposto que gostou de ver sua mulher putinha.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto,tudo de bom e a sua esposa esta se empenhando ao maximo p/ satisfazer os seus amantes, + tipo vc tem o msn dela p/ me dar???

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas isso realmente é verdade?

0 0
Foto de perfil genérica

Camarada ja vi imcompetencia sua mas tudo bem faz parte cada um sabe o que tem so nao acredito que ela faz isso so depois que tu criu msn ela te chifra ha muito tempo amigo.

0 0