Trepadinha no fim da tarde

Um conto erótico de Altinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 02/10/2009 16:59:26
Assuntos: Heterossexual

Bem... depois de um tempo que eu descobri como é bom transar fora de casa, eu ando aproveitando, meu marido faz algum tempo que anda estressado, e eu estou racionando sexo em casa, mas na rua...

Eu digo aos maridos que lerem isso aqui, tratem bem suas mulheres, por que se elas acharem alguem que tratem bem ela na rua... já eras

Contei anteriormente sobre o caso que eu tive com o Fabricio amigo do meu marido, pois é, a transa foi tão boa, mas tão boa que estamos de caso até hoje, depois daquele conto que não faz tanto tempo assim, transamos gostoso mais umas 15 vezes, mas a que eu vou contar aqui foi ótima.

Ele continua frequentando a minha casa, e um dia eu estava meio solitaria no trabalho, com a minha xaninha latejando de tesão e comecei a acariciar ela me masturbei gostoso, pensando em sexo com um homem, mas muito sexo, um homem me comendo todinha, me lambendo e dizendo no meu ouvido o quanto eu era gostosa... Não me contive e liguei pro Fabricio, combinamos que ele fosse lá em casa a tardinha as 18 que eu já estaria em casa. O Claudio estava naquela semana chegando em casa umas 21:15 mais ou menos. Ia ser uma rapidinha, mas eu precisava dar a minha bucetinha, precisava sentir um homem gozar dentro de mim.

Chequei em casa mais cedo, tomei banho, coloquei um biquini preparei uns morangos e coloquei uma champangne pra gelar. Esperei o Fabricio na piscina.

quando ele chegou, me viu e ficou meio surpreso de eu estar dentro da piscina, pois não estava tão calor, eu olhei pra ele e disse, eu ia pegar fogo se vc demorasse mais, preciso de vc aqui agora.

Eu estava me sentindo irresistível, molhada com um biquini cavadíssimo que mostrava bem o meu corpo.

eu sai da piscina e fui até ele... abri a calça dele e comecei a chupar aquele pau gostoso, passava a lingua nele, esfregava bem a cabecinha com a minha lingua. ele puxava meu cabelo e eu ali, chupando e gemendo de tanto tesão. Fiquei lambendo o pau dele por um bom tempo, fiz ele tirar a roupa e cair na piscina, até por que já haviamos tomado vários banho de piscina juntos e se alguém visse não seria a primeira vez.

Ele me apoiou na escada da piscina e esfregava o meu grelinho com o dedo, e eu segurava o pau dele e apertava com força, esfregava bem a minha lingua nos lábios dele, ficamos assim por horas, ele veio até o meu ouvido gemendo e dizia: Ahhh gostosa, tu é um tesão maravilhosa... eu preciso te foder todinha, to sentindo a tua bucetinha pular aqui na minha mão.

...Enfia então o teu cacete dentro dela, mas enfia tudo e com bastante força, quero sentir todo o teu pau dentro de mim, puxa meus cabelos e lambe os meus seios... me come.... aiii que gostoso, eu quero te gozar todinho, preciso que tu me coma com força... Eu rebolava no pau dele enquanto eu gritava essas palavras, acho que até meus vizinhos ouviram..

Ele enfiou todo o pau com fora dentro de mim, e me puxava bem contra ele, estava uma delícia.

Ele fazia movimentos extremamente bruscos entrando e saindo de dentro de mim.. eu me virei de costas e pedi pra ele me comer por tras, e rebolei mais do que nunca esfregando meu grelinho com os meus dedos, ele apertava meus seios com força, e eu não parava de rebolar

Rebola Vagabunda, eu sei que ninguém nunca te comeu que nem eu to te comendo, geme aqui no meu ouvido, diz que ta bom o meu pau todo dentro de ti..

Eu gritava loucamente, enquanto ele me comia por traz eu dava uns tapinhas no meu grelinho que estava super saliente de tanto tesão...

Vai com força, me bate, diz que eu sou a puta mais gostosa que tu ja comeu na tua vida... e não parava de rebolar...

Quando estávamos no auge de empolgação eu vi o farol do carro. Putz empurrei ele, era o Claudio, corri até a beira da piscina e peguei a bandeja de morangos e coloquei pra dentro da piscina, escondi ela com o meu corpo... a Champangne no freezer era o de menos naquele momento.

Ele veio até nós, eu estava tremendo, de tesão, de nervosa, de tudo, e por que eu tinha que terminar aquela trepadinha ali, só não sabia como.

Claudio veio e brincou... Vcs estão com fogo na piscina com esse arzinho...

Amor a hora que nós entramos estava super calor, Fabricio e eu estavamos pedalando chegamos super soados, a piscina caiu muito bem... Vá tomar banho, vou dar jeito de fazer algo para o jantar, o Fabricio vai jantar com a gente.

Otimo, trouxe uns DVDs novos quero mostrar pra vc Fabricio, Já venho, estou muito cansado, preciso tomar um banho.

Essas palavras ecoam na minha cabeça ate agora. Meu marido virou as costas e saiu. Fabricio foi sair de dentro da piscina e eu o segurei, ele não me deu bola e saiu mesmo assim. ele foi se secar no banheiro da garagem e eu fui atras dele como uma cadela no cio, com a bandeja de morangos nas mãos, empurrei ele contra o carro..

Olha no meu olho e diz que vc não quer terminar o que começamos, eu quero e vou terminar, estou doida de tesão, comecei me esfregar nele, beijar a boca dele, lamber seu pescoço.. hum que delícia.

Fomos para dentro do banheiro, peguei um morango comecei a esfregar no meu corpo e dava na boca dele, alguns morangos eu colocava a pontinha dentro da minha bucetinha e ele pegava com a boca dele esfregava no meu grelinho e depois comia, já não aguentava mais de tesão, aquele morango chegava a ficar meladinho de tão excitada que eu estava.

Pedi pra ele penetrar, e ele colocou, estava demais, muito tesão, eu estava sentada em cima e de frente pra ele, eu cavalgava loucamente, e rebolava muito, ele gemia, ele urrava de tesão, eu enquanto mordia a orelha dele, gritava, pois eu queria mais do que uma boa transa, eu queria naquele momento que ele me fizesse ter o orgasmo do século

Goza dentro de mim, quero sentir a tua porra escorrendo dentro da minha xaninha, goza muito e bate na minha cara...

Ele não se aguentou e gozamos juntos e foi algo sem explicação, começamos a tremer enquando gozávamos, ele mordia o meu peitinho e eu não tinha mais forças, terminamos juntos, foi uma transa maravilhosa, infelizmente não pudemos continuar

tive que subir correndo me arrumar antes que o Claudio desse falta de mim!

Bem é isso... Se Gostaram comentem

Bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive altinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma casadinha biscatinha que gosta de apanhar... quero te dar uma surra de pica - rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!!!!! Amei!!!!!! És simplesmnte o máximo. Amo casadinhas super ousadas. Leia minhas aventuras e me adicione ou escreva: envolvente35@hotmail.com . Nota 10!!!! Beijos.

0 0