O segundo homem

Um conto erótico de Heriene
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 22/10/2009 12:17:16
Última revisão: 15/03/2010 17:00:23

Eu meu marido somos casados de fato e vivemos muito bem, somos apaixonados um pelo outro, ele bem mais experiente do que eu, pois tem mais idade do que eu(11 anos de diferença) Ele tá sempre inventando as coisas no quesito sexo, sempre tem uma surpresa, e eu logo tô sempre achando as vezes aquilo estranho pois sempre fui reservada, casei muito nova(16 anos) e virgem, sou de família de pessoas religiosas e tradicionais, tanto que nada sabia antes de casar sobre sexo.

E eu como o tenho como um Deus do sexo, tanto que todas as ideias que inventa mesmo que ache estranho no começo, logo eu me acostumo e passo a gostar da ideia, e é por isso que damos muito certo, acho que se continuramos assim, vamos morrrer juntos e nos amando.

Ha uns dois anos atrás, meu marido surgiu com uma de suas loucas ideias(Maneira boa de expressão), ele disse que queria me ver transando com outro homem, de preferência do pau bem grande.

Eu achei muito esquisito, pois ele havia sido meu primeiro homem, nunca havia otraído, e ele demonstrava ter ciúme de eu, pensei que aquilo iria passar, que era só uma fantasia, que ele não iria levar aquela ideia adiante.

Tanto que quando transávamos ele ficava falando que queria me ver sendo puta de outro homem, que queria ver outro homem enterrando a vara em mim, batendo na minha bunda e me chamando de vagabunda, e a sacanagem era tão boa que eu deixava minha imaginação fluir e logo eu ficava toda melada e gozava como como uma doida. Mas sempre pensando que tudo não passaria daquilo.

E aí as coisas foram evoluindo, meu marido começou a ter contatos com casais na net, com outros homens, criou um e-mail para contatos e começou a bater pao na net com outras pessoas que também curtiam a mesma coisa. Mas eu se´mpre pensando que seria só até ali, até que um dia nos fizemos amor na web, do lado de cá eu e meu marido e do outro lado uma rapaz se masturbava, foi muito bom.

Eu então comecei a imaginar se seria realmente bom o tal do ménage, vejam de mulher séria eu já estava viajando na ideia de fazer um ménage, vcs percebem que meu marido realmente as vezes me convence.

Até que um dia, meu marido me surpreendeu, chegou e disse nós hoje vamos nos encontrar com um rapaz de Vila Velha, eu não tive tanto choque, pois pensei que era só para me testar, só que ele logo foi no PC, abriu a net, foi numa página do sex log e mostrou as fotos do cara, era uma cara de 1,90 cm, branco e aparentava ter uns 25 anos. Eu logo me interessei, pois o cara era realmente boa pinta, mas eu não dei muito crédito. quando chegou a noite, o meu marido ligou para o cara e confirmou o horário e lugar.

Quando saimos de casa eu estava super nervosa, pois estava chegando a hora de eu conhecer um outro homem, e a todo momento pensava como seria o pau dele..logo vestí um vestidinho bem soltinho de coton e por baixo uma micro calcinha branquinha. Mas imaginava que o cara não iria, que ia dar bolo.

Quando chegamos no lugar marcado, lá estava o cara, meu marido parou próximo, deu um sinal, ele endendeu e logo entrou e sentou no banco de trás do carro, e saimos devagar e fazendo as apresentações.

Senti bastante segurança e confiança logo de cara, e fiquei bem aliviada...tanto que aceitei ir logo para um motel.

Quando lá chegamos e entramos no quarto, meu coração estva a mil, pois era minha primeira vez.

Mas ele tratou logo de me abraçar pela cintura e começar a me acariciar, eu logo no começo meio travada, mas fui me soltando aos poucos, e logo apertei o pau dele com as mãos, pois o volume era enorme, e tava duro feito uma tora, e era bem grande, uns 20 cm e bem grosso, logo a sunga dele não suportou tanto peso e a tora pulou para fora, imponente e em riste, eu enlouqueci, pois nunca havia visto aquilo, era um lindo piru e muito gostoso, e como eu adoro chupar, fui logo friccionando as mãos nele para deixar mais no ponto de bala, agachei e meti a boca naquela varona, ele enchia minha boca de tal forma que não dava para engolir inteiro, e logo ele ejaculou na minha boca, escorrendo pelo meu pescoço e e seios.

Mas eu não estava satisfeita, e logo pedi que me comece, ele então preparou geba, eu abri minhas pernas o convidando, e ele foi introduzindo aquele mastro dentro de minha xana, eu estava pra morrer de tanto tesão, enquanto ele bombava na minha xaniha meu marido coloca seu pau em minha boca e me manda chupar, nunca tinha feito aquilo, nem sentido tamanho prazer ter dois piru a minha disposição, enquanto chupava um...outro me ragava....logo gozei como uma doida...meu marido me colocou sobre o rapaz bem encaixada, enquanto ele me comia pela frente, meu marido alojou seu piru bem no meu rabo...no começo foi um pouco difícil, pois éramos inexperientes, mas a medida que meu marido ia entrando e saindo, eu ia ficando louca, meu marido ia acelerando mais, enquanto isso o rapaz por baixo ia fazendo uma conjugação combinada com meu marido, tornando aquilo uma coisa irreal, eu estava feito um sanduiche no meio do dois e me sentia a pessoa mais possuída do mundo, eu tinha alí nas minhas mãos dois machos para me comer..logo eu senti meu marido estremecer dentro de mim, e o calor da sua porra me fez bambear as pernas, eu estava gozando novamente...demos um tempo, tomamos um banho e eu iniciei novamente uma gostosa chupada no rapaz, quando percebi que ele estava quase gozando na minha boca, abri as pernas ele foi com tudo, com uma força descomunal que até me empurrou para trás, senti o calor do seu leitinho fervendo dentro de minha xana e o tremor do seu piru.....

Logo fomos para um novo banho, minha xana estava bem arreganhada, pois o piru do cara era bem grosso..mas eu estava feliz e realizada....

ESSE CONTO É FATO REAL.

Abraços a todos os leitores.

E-MAIL herivan2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa é uma realidade maravilhosa.. Já participei de vários momentos assim, com casais ou homem/mulher a mais... Mas lembro a primeira experiência... Foi magnífica....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria poder fazê-la gozar alucinadamente... bombeiro1997@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Muito excitante! Meu marido também faz um tempo que vem me propondo uma dupla penetração!!! Depois do conto de vocês

0 0