Amantes Safados e Apaixonados

Um conto erótico de Safado Apaixonado
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 02/10/2009 21:38:15
Última revisão: 03/10/2009 18:42:27
Assuntos: Infidelidade

AMANTES APAIXONADOS

Tudo começou numa certa noite, onde sem nada pra fazer e me sentindo solitário, já que durante a semana fico distante da família por causa do meu trabalho, entrei num chat da cidade onde estava usando um nick bastante ousado e encontrei a Karin, trocamos algumas palavras e logo descobri que assim como eu ela era casada, porém cheia de fantasias e desejos os quais não eram atendidos pelo seu marido. Trocamos nosso endereço de MSN e nos dias seguinte voltamos a conversar, ficando nossa conversa cada vez mais picante ao ponto de na segunda semana após nosso primeiro contato, marcarmos um encontro pra nos conhecer pessoalmente.

Na saída do trabalho dela, lá estava eu esperando ansioso pela mulher que já estava naquele momento mexendo com minhas fantasias. Paramos o carro numa rua mais deserta e escura e assim que ela entrou no meu carro me surpreendi com a bela mulher que estava em minha presença. Karin é loira, pele clarinha, 20 aninhos, cabelos longos até o bumbum, seios médios e durinhos, coxas bem torneadas, bumbum avantajado e durinho, com pircing no umbigo e uma boca gostosa que me deixa louco de tesão.

Não perdemos tempo e após poucas palavras já estamos nos beijando loucamente, aquele beijo cheio de desejo e logo estava eu com a mão nos seios da Karin e ela passando a mão no meu pau que estava duro como pedra. Infelizmente nessa noite não podemos ir alem disso, já que ela precisa ir pra casa onde seu marido a esperava, rs.

Continuamos a nos falar por MSN durante mais alguns dias e também nos encontrar rapidamente na saída do trabalho até que ela conseguiu arrumar um jeito de dar uma escapadinha do marido a noite e finalmente deixamos nossos desejos falarem mais alto. Fomos a um motel e tive então a melhor noite de sexo da minha vida. Em meus 29 anos de idade, confesso que nunca senti um beijo tão quente como o dela, delirei quando ela começou a tirar minha roupa e beijar todo meu corpo ate chegar ao meu pau e então senti a melhor chupada que já tive. Ela sugava meu pau, lambia, deixando ele toda babado e apesar da pouca idade, mostrou que sabia o q estava fazendo. Então foi minha vez de retribuir, tirei sua roupa, revelando uma bela lingerie, um fiozinho toda enfiadinho naquele bumbum maravilhoso e guloso. Joguei-a em cima da cama, tirei sua lingerie e fiquei durante muito tempo lambendo aquele corpo delicioso e fogoso, quando cheguei à sua bucetinha, delirei, ela é simplesmente linda, depiladinha, cheirosa, apertadinha e toda molhadinha e o mais delicioso de tudo, um clitóris bem saliente o qual suguei muito, com muito desejo. O liquido que saia da bucetinha dela foi a melhor bebida que já provei em minha vida e após me deliciar muito com aquela bucetinha deliciosa, ela me pediu que a penetrasse, pois estava louca pra ser fodida.

Metemos muito, hora com movimentos suaves, hora com estocadas fortes, arrancando gemidos de ambos. Provamos de todas as posições que nossas fantasias sugeriram até que ela estremeceu gozando gostoso sobre meu corpo. Tirou meu pau da sua bucetinha e começou a chupar novamente, até que gozei, dando um banho de porra nos seios deliciosos de Karin. Tomamos um banho e ela teve que voltar correndo pra sua casa, pois já era tarde e o seu marido a esperava.

Após esses encontros maravilhosos, fiquei simplesmente viciado e apaixonado por essa mulher, sempre que possível nos encontramos rapidamente e rola uns amassos muito quente no carro, com direito a masturbação mutua e um oral gostoso que só ela sabe fazer. Adoro quando ela me chupa, bem molhado com sua boca carnuda e ai vem com aquela carinha de tesão me beijar cheirando a sexo, rs.

Quase todas as noites nos falamos por MSN, e ali revelamos nossas fantasias e desejos. E numa dessas conversar ela me confidenciou que adora ser desejada, ser observada, que adora provocar e se exibir, e isso me deixou ainda mais tarado por ela, já que meu sonho sempre foi estar casado com uma mulher exibicionista. Já fantasiamos estar em praia de nudismo, em clubes de swing se exibindo, transar em locais públicos, sair de micro saia sem calcinha, atender o entregador de pizza só de camisola e uma micro calcinha como ela sempre usa. Isso ainda é só um sonho nosso, mas que um dia ainda realizaremos, e esses sonhos nos excitam e a cada encontro estamos ainda mais loucos de desejos. Já transamos mais duas vezes além do transa relatada anteriormente, e a cada transa estamos mais tarados e criativos na cama.

Somos hoje um casal de amantes apaixonados um pelo outro, tentando encontrar coragem pra terminar com nossos casamentos e dar chance pra nossa felicidade ficando finalmente juntos e compartilhando de momentos de muito tesão e carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luck_sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito da uma lida nos meus sou doralisi

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, talvez o melhor conto q ja vi

0 0
Foto de perfil genérica

Sei bem do que falas. Já vivi uma relação assim, super intensa e depravada, com uma casadinha de Brasília. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Parabéns pela fantástica gata que tens.

0 0