Patricinha gozando no boteco

Um conto erótico de Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 27/10/2009 13:44:40

Sou Fernanda, tenho 18 aninhos, morena de praia, marquinha de binquini, peitinhos, durinhos, biquinhos rosadinhos, mas oque chama mais atenção no meu corpinho, é minha bela bunda! Confesso a voces que sou aquele tipo de menina patricinha. Roupas de marca, sempre bem acompanhada, baladas caras e curtições refinadas!

Moro no Rio e aqui perto tem um barzinho, tipo buteco de quinta categoria. Odeio esses lugares que eu passo e aqueles homens feios, que parecem que nunca viram mulher bonita e mais, nunca vão encostar a mão em mim! Mas um dia, eu passando sozinha, um rapaz me chamou atenção, ele nao era feio como os outros, Moreno, grande, Braços fortes, sorriso lindo e sempre que eu passava, me comia com os olhos, mas nunca gritou como os outros,ficava na dele!

Os dias foram passando, minha bucetinha ja pedia, palpitando, varias siriricas pensando naquele homem me bolinando, me assediando, me comendo!!!!

Foi quando eu tomei coragem, vesti uma blusinha, mostrando a barriguinha, uma saia minuscula, calçinha preta, a menor que tinha, que nem minha bucetinha depilada e cheirosa não escondia direito! Conferi discretamente se ele estava dentro do bar. Estava, quando o vi, senti minha xotinha molhando a calçinha! Entrei naquele lugar, todos os homens que estavam la, ficaram me olhando, com desejo!!!! Pedi um refrigerante e fiquei no balcão, empinando minha bunda em direção ao morenão! Eu tava com medo de minha xota pingasse do tesão que estava tomando conta de mim, fui ao banheiro, passar um papel, pra enxugar-la e quanto mais eu enxugava, mais molhada eu ficava! Resolvi tirar a calçinha deixei pendurada no banheiro e sai, O morenão,passou por mim pra ir ao banheiro tbem, como era estreito, ficamos tão colados que senti seu cheiro, ele passando aquela piroca na minha bunda!!!

Aproveitei sua ausência e sentei numa mesa que estava do lado da dele! Pra minha surpresa, quando eu olho pra traz, ele me olhando e com minha calcinha na mão, cheirando e de pau durao marcando a calça! Olhei com cara de puta mesmo, veio em minha direção, sentou-se! olhou pra mim, eu, com a perna cruzada, dava pra ver os beicinhos de minha xotinha, eu fazia questão que ele visse! Arregalou os olhos, quando eu vi, a cadeira que eu sentava, toda melada de meu nectar!!

Não vi a hora passar, quando um coroa, dono do bar, anunciou que estava fechando! Claudio, esse era o nome do morenão,cliente antigo, nao se moveu, e falou que se eu quizesse ficar, nao tiha problema,que depois ele me levava perto de minha casa! concordei ! começamos a conversar,agradavel, educado, cara de safado, até que senti sua mão tocar em minha buceta, que a essas horas, estava com o grelinho inchado,molhada com aquela mão grande, dedos grossos e quente, encostando direto no meu grelinho!!!! O dono do bar, atras do balcão, assistia e batia uma punheta vendo a cena, eu nao me importei! o tesao era tanto que se ele quizesse eu daria pra ele tbem!!! Claudio chupava meus peitinhos e alisava minha xaninha sem parar! Quando eu anunciava que iria gozar, ele se abaixou,veio em direção a minha grutinha e chupou como um bezerrão faminto!!! Gozei na boca daquele homem, ele se deliciava com meu ecxtasy, não tirava o dedo e a lingua do meu grelinho!

Tive que ir embora, pois estava tarde e não queria chegar em casa antes dos meus pais chegarem do trabalho! me despedi do dono do bar, que passou a mão em minha grutinha por baixo de minha sainha, quando abria a porta do bar! Claudio me levou perto de casa, que eu tava doidinha pra chegar pra bater outra siririca gostosa pensando nele! E depois que o coroa passou a mão calejada em minha xaninha, tbem pensei nele!

No próximo conto, conto como consegui recuperar minha calçinha, que ficou com Claudio! (criação ficção)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oescritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puta gata que tesão nota 10, me passa seu msn ou e-mail???? ou me add

marcelo_mrcl-@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leia minhas aventuras e me adicione querida: envolvente35@hotmail.com . Adoro ninfetas. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mulheres safadinhas q gostan de ver rola na webcan me adicionen juliobhgb@hotmail.com

0 0