Meu Primo, Meu Primeiro E Único Homem

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 04/11/2009 17:05:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Primo

Meu Primo, Meu Primeiro E Único Homem

Bem, essa é mais uma daquelas famosas histórias que acontecem entre primos e que todo mundo já conhece...

Pra começar, me chamo Patrick, tenho 24 anos e desde que me entendo por gente, sempre desejei os homens, o corpo, o cheiro deles, enfim, gay, embora ainda não assumido.

Tenho um tio que mora em outra cidade e sempre costumava ir até lá passar o Natal com eles, fazia isso desde criança. Ele tem três filhos, tendo um deles a mesma idade que eu, é o caçula, e que caçula... Moreno, alto, forte, sorriso enfeitiçador, boca deliciosa, enfim, tudo de bom...

Desde criança, sempre que eu ia pra lá, ele ficava me perseguindo, me agarrava, me jogava na cama, deitava em cima de mim, me beijava (detalhe: ambos com + ou - 8 anos de idade!) e me dizia coisas picantes no ouvido, eu adorava aquilo tudo, mas pra não dar muito mole ficava empurrando ele. Isso sempre acontecia quando eu estava lá. Mas passei alguns anos sem ir e quando voltei de novo, assim como eu ele também tinha 17 anos e tornou-se um belo moreno. Quando me viu, deu um sorriso que me desmontou inteiro e em seguida um abraço, que me deixou zonzo. Conversamos depois bastante, mas nada de mencionar as brincadeiras de criança. Eu pensava comigo: “Acho que agora não terei mais chance.” Ele namorava uma garota da rua, mas estavam brigados. Ele falava das namoradas, perguntou se eu estava namorando, enfim, conversas de adolescente.

Certo dia, estávamos só nós dois assistindo televisão quando rapidamente nossos olhos se cruzaram e não saíram mais, ficamos creio eu, um minuto assim, nos olhando. De repente, ele veio e sentou perto de mim. Gelei.

- Eu estava morrendo de saudades de você. Por que você demorou tanto? – Disse no meu ouvido.

Nessa hora, todos os meus pelos reagiram, eu não sabia o que dizer, fiquei sem palavras. Ele continuou:

- Dessa vez você não escapa, você é e sempre foi meu...

Nossa, essas palavras me hipnotizaram e no fundo eu sabia que era verdade. Eu sempre o desejei, queria ele pra mim, mas nunca admiti. Nessa mesma noite, como que por coincidência, a esposa do meu tio disse pra eu dormir no quarto dele que tinha ventilador, devido ao calor que fazia. Pensei: “É hoje!”

Todos foram dormir, nós também. Quando entramos no quarto, ele fechou a porta e falou:

- Agora você é meu...

Fiquei com medo, afinal eu nunca tinha transado com ninguém, era virgem. Foi se aproximando devagar e começou a falar coisas no meu ouvido: “Estamos só nós dois, o que você quer fazer...” parecia que ele conhecia meu ponto fraco.Fui amolecendo geral, comecei a não sentir mais o chão e ele foi me levando... Deitamos no colchonete onde eu ia dormir e começamos a tirar a roupa, dessa vez com mais violência. Quando eu vi aquele monumento sem roupa, quase tive um troço, eu estava excitado, ele muito mais e comecei a lamber o corpo dele, o peito, o pescoço, desci pela barriga, ele gemia e ofegava, dizia coisas ardentes, me deixava louco, fui descendo e cheguei onde eu sempre quis rsrs, comecei a lamber a cabeça devagar, estava melada e com um gosto delicioso, ele gemia e isso me excitava mais ainda, começou um vai-e-vem que me fazia delirar, eu estava imerso em um mundo de prazer...

O pau dele é uma delícia, eu não cansava de chupar, por mim ficaria a noite inteira, mas ele queria mais (e no fundo eu também). Disse a ele que nunca tinha feito, ele disse que seria cuidadoso e assim foi...Quando senti a penetração, tive uma sensação de dor e prazer, que aos poucos foi se transformando mais em prazer...eu gemia e tentava relaxar, ele ia devagar, mas aos poucos foi ficando mais rápido, até esqueci a dor e curti o momento, fizemos em posições variadas, foi uma loucura... essa noite foi muito especial.

Depois de tudo, algo inesperado aconteceu. Quando voltei pra minha cidade, me dei conta do quanto estava apaixonado por ele. A gente se viu outras vezes, mas não rolou mais nada. Ele casou e eu sobrei. Gosto dele até hoje, mas nunca me declarei. Agora ele está separado e provavelmente irei lá de novo, depois conto se rolar alguma coisa...Beijos!

OBS: Rolou sem camisinha, mas por favor não esqueçam: USEM CAMISINHA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Patrick04 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu msn é thiago0204@hotmail.com me acd bjs:*

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo comigo aconteceu parecido estou casado mas amo meu primo, fui sua putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Zituco, como me comunico com vc? Sou novato por aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Respondendo ao Juninho_2:

É justamente o que eu vou saber quando voltar lá!

0 0
Foto de perfil genérica

VOCE PARECE NO COMEÇO UMA GAROTA DE FAMILIA DA PRIMEIRA METADE DO SEC.XX QUE QUERIA DAR MAS PENSAVA OQUE A SOCIEDADE IRIA PENSAR,ANOS DEPOIS QUANDO VOCE TREPA FINALMENTE COM ELE NÃO FICA COM ELE PQ ELE SE CASOU,AGORA VOCE VAI DAR UMA DE MULHER DE MALANDRO QUEGOST DE APANHAR,ISTO PQ ELE PODE ESTAR SEPARADO,MAS QUE TE GARANTE QUE ELE FICAR COM VOCE E NÃO COM UMA MULHER?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível