Dando o cú pro sogro

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 05/11/2009 17:09:16
Última revisão: 30/03/2010 13:49:26

Hoje eu vou contar sobre algo que aconteceu comigo e com o pai do meu namorado (na época). Meu nome é Pedro e eu tenho 18 anos, há uns 2 anos atrás eu e meu namorado Thiago fomos à uma festa de 15 anos de uma garota da escola, ninguém lá sabia que nós éramos namorados, mas a família do Thi sabia e não havia nenhum problema, naquela noite eu tinha falado aos meus pais que ia dormir na casa do Thiago assim que a festa acabasse.

O pai dele foi buscar a gente umas 23;30h, o nome dele é Sandro, ele teve muitos problemas quando soube que o filho era gay e ficou muito tempo fora de casa, mas depois de um tempo ele voltou e agora trata o filho da mesma forma que antes, talvez até melhor pra compensar o que fez.

Sempre quando eu ia dormir na casa dele eu ouvia os pais do meu namorado transando, e cara... Fazia muito barulho, a gente aproveitava e transava também já que eles não iam ouvir. Os pais dele eram bem cabeça aberta mais não gostava que a gente transasse de noite porque o irmão do meu namorado ia ouvir, já que ele dorme no mesmo quarto, e achava que não ia ser bom pra ele, então eu dormia na sala.

Naquela mesma noite, a minha sogra Juliana estava com virose, e não estava bem a aproximadamente 1 semana e meia, fica de cama e nem falava direito. Eu estava indo dormir e coloquei uma bermuda e não coloquei camisa, eu acho que eu tenho um corpo legal, sempre gostei da minha barriga e da minha bunda, então caso Thi quisesse afogar o ganso eu já estava preparado, mas naquela noite ele nem apareceu e nem consegui dormir, porque Sandro não parava de abrir e fechar aquela porta. Ele olhou pra mim pra saber se eu estava dormindo e eu fingia que estava pra deixar ele mais à-vontade em sua própria casa. Então ele foi pra sala, sentou no sofá e ligou a TV bem baixinho, foi passando os canais até chegar em um canal de filmes pornô. Ele devia estar na seca, dava pra ouvir baixinho uns gemidos e ele estava gostando porque ficava massageando o pau dentro na samba canção.

Eu que também estava na vontade fiquei ainda mais, e sem querer comecei a ter uma ereção, minha rola ficou durona e estava bombando minha bermuda.

Sandro percebeu e ficou ainda mais safado, quando eu menos esperei ele estava alisando minhas bunda, eu fiquei muito assustado e nunca tinha olhado por meu sogro com outros olhos, mas ele era pai do meu namorado e lógico que era bonitão até pra sua idade, era muito alto e grande, não era nem musculoso e nem gordo, tava mais pra forte, e tinha pelos pelo corpo todo, coisa que não me agrada, mas isso é coisa de macho e isso eu gosto.

Depois ele começou a me dar dedadas, eu correspondi e rebolava minha bunda enquanto ele enfiava o dedo, tirou minha bermuda e me deixou só de cueca Boxer, já não dava mais pra esconder que eu estava dormindo então eu me virei e fiquei em frente pra ele que também estava só de cueca mas era samba canção.

- Quero me aliviar e vai ser hoje, você vai ser minha mulherzinha.

Sem me deixar responder ele botou a pica pra fora. Porra era muito grande, espero que um dia Thi fique assim. Era grande, torta, cheia de veias e peluda, cai de boca na hora e comecei a mamar, ele sentado no sofá e eu entre suas pernas mamando seu peru. Eu tirei minha cueca e enquanto mamava levava dedadas no rabo, a mão dele era bem grande e calejada, era um puta homem, não tão lindo quanto o filho, mas sem duvidas um HOMEM.

Mandou eu ficar de 4 e calado, cuspiu no pau e como já estava molhadinho aproveitou pra lubrificar um pouco meu cú.

- Isso vai doer mais acho bom você ficar caladinho se não eu conto pro seu pai que você anda comendo e dando pro meu filho.

Eu tava com muito medo de levar aquela jebada no rabo, mas fiquei quietinho. Ele foi com tudo dentro com a mão na minha boca, doeu de mais, era muito grosso e eu não estava acostumado. Nem falou nada e ficou lá com a rola no meu cu pra deixar ele alargar. Ele tinha chegado a um ponto que nunca ninguém tinha chegado antes e por mais que tivesse doendo o prazer era grande. Depois de um certo tempo ele foi tirando aos poucos, nem tinha percebido mas meu rabo tinha devorado o pau dele até o saco, tirou e deixou só a cabeçona dentro, colocou a mão na minha cintura e começou a me arrombar mais, comendo muito rápido e sem para, fazia barulho e os ovos estavam batendo em mim, tava me comendo que nem um cavalo, metia e ainda me puxava em direção a rola. Mais uma vez ele parou e deixou só a cabeça, mas dessa vez ele não encostou nem um dedo em mim, ficou metendo devagar mexendo só a cintura pra frente e pra traz, tava muito gostoso, ele não enfiava tudo estava só massageando a cabeça da rola no meu cu, até que ele tirou tudo, meu rabo tava todo arrombado, ele enfiou tudo até o talo e tirava tudo freneticamente, o prazer foi tão grande que eu já estava rebolando no pau dele e nem sentia mais dor. Ele já estava fudendo a uns 10 minutos, e parou sentou no sofá de novo e falou que estava cansado e ia deixar por minha conta, ele estava batendo punheta, quando eu sentei no cavalo dele, Sandro estava todo jogado no sofá, parece que a mulher dele não agüenta o tranco que eu agüento, fui sentando aos poucos e sentindo cada centímetro daquela rola dentro de mim, minutos de puro prazer, já estava cavalgando que nem um louco no pau dele e apertando meus mamilos, meu pau duraço, louquinho por um cuzinho, foi ai que senti um uma porra quente e melada dentro de mim e ele gemendo, não parava de gozar já estava transbordando.

Ele foi ao banheiro e falou pra eu tomar um banho assim que ele saísse e esquecer o que tinha acontecido e talvez poderia ter mais. Acho que o cara tinha gostado apesar da minha inexperiência em fazer sexo com animais

Espero que tenham gostado

Pedro

Entrem em contato, sigilo

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

msn

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa, pesnsei que o filho do sandro ira participar, ficaria mais excitante, mesmo assim foi bom

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que ngm é obrigado a gostar, mas eu fico grato pela sua crítica construtiva espero eu...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.