Nossa primeira vez aconteceu na praia

Um conto erótico de CaRLiNhUsS!
Categoria: Homossexual
Contém 1015 palavras
Data: 07/11/2009 18:29:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, esta é a primeira vez que escrevo.

Meu nome é Carlos e tenho 18 anos, não sou assumido, alias eu ainda sou mal resolvido.

Tudo começou quando eu e uns amigos fomos passar o feriado na praia, mais precisamente em Peruíbe, litoral de SP.

Chegando lá, estacionei o carro e fui descendo as bagagens, quando olhei e vi, na casa vizinha a que ia ficar um garoto lindo, me olhando de tal forma que me deixou sem graça, pois era a primeira vez que um garoto me olhava com tanto desejo.

Desci as coisas do carro e entrei pra dentro da casa. Passado uma hora, meus amigos resolveram dar uma volta pela praia, e eu falei que não iria àquela hora porque estava cansado da viagem. Eles saíram, passado dês minutos que eles saíram, escutei a campainha tocar, era ele: Um garoto loiro, olhos verdes, cabelos meio compridos e caídos, um corpo belo.

Atendi a porta e fiquei extasiado com sua beleza, ele estava apenas de calção e sem camisa.

Ele me falou:

- Oi tudo bem, meu nome é Gustavo, estou passando o feriado na casa que meus pais têm aqui ao lado, e vi quando vocês chegaram e resolvi falar um OI

Eu respondi:

- Prazer Gustavo, meu nome é Carlos, estou passando o feriado aqui também. Quantos anos você tem?

Ele respondeu:

- 17 e você?

Eu:

- 18.

Ele falou baixinho:

- Hum! Da certinho!

Eu falei:

- O que foi?

E ele:

- Nada

Eu pude notar no calção, o volume da sua pica aumentando, e ele ficando um pouco sem graça, pois ele percebeu que eu o vi ficando de pau duro, ele falou que ia e que se eu quisesse, ele poderia sair mais tarde, pra me mostrar a cidade. Eu falei tudo certo e ele foi pra sua casa. Eu fiquei pensando como ele era gatinho, mas fiquei com dúvidas, pois nossa conversa foi extremamente normal.

Chegado a noite, saí de casa e fiquei em frente o portão, quando ele me viu, saiu também e perguntou se eu queria caminhar um pouco pela areia da praia, que era bom pra conversar e refrescar do calor que estava fazendo.

Saímos andando pela areia, conversando sobre muitos assuntos, até que ele parou, olhou profundamente nos meus olhos e perguntou se eu já havia sentido desejo de ficar com homens. Eu respondi que sim, mas que nunca havia passado dos beijos, que eu era virgem, pela religião que seguia e etc., e perguntei por que ele havia me perguntado aquilo. Ele respondeu que ele morria de curiosidade de ficar com homem e que nunca teve coragem.

Naquele momento, senti meu coração pulsar mais forte, e paramos de andar, ficando um olhando para o outro ali de frente para o mar, a praia naquele local estava vazia, pois fica cheio mais na região do centro, quando de repente ele me puxa e me da um beijo, um beijo apaixonado e apaixonante, onde pude sentir seus lábios macios tocando aos meus.

De repente ele começa a beijar meu pescoço, meu peito, minha barriga e abriu meus shorts e desceu minha cueca, minha pica pulou pra fora, e ele olhou nos meus olhos e caiu de boca, chupava muito, lambia o saco, me levando a loucura. Eu resolvi forrar uma toalha que estava comigo na areia e deitei e ele ainda me chupando, fui tirando seus shorts e cueca e vi aquela pica linda, branquinha, com a cabeça rosada e saindo aquele liquido transparente e comecei a chupá-la, fazendo um delicioso 69.

Passado o tempo, ele olhou pra mim e falou:

- Tá afim?

Eu falei:

- Lógico

Ele se deitou na toalha e falou:

- Quero que você me coma

Eu peguei, levantei a bundinha gostosa dele e comecei a lamber seu cuzinho, que piscava de tanto tesão e ele falava: - Me come logo, enfia essa vara em mim, vai!

Eu lubrifiquei e posicionei a cabecinha na entrada do cuzinho dele e fui forçando a entrada, ele ia gemendo, até que eu coloquei tudo de uma vez e ele deu um grito eu falei: - calma já ta todo dentro!

Ele falou:

-Quanto mede essa pica gostosa?

- 18 cm

-Hum!!!, agora vai me come, vai, bomba logo

Comecei a bombar devagar, aumentando a velocidade aos poucos, e ele gemendo e falando: - Me come meu macho, come sua putinha come, fode gostoso vai

Eu aumentei a velocidade até que falei que ia gozar, ele falou pra eu encher o cuzinho dele de porra, eu gozei. Eu tirei e ele começou a chupar, deixando ele limpinho.

Ele falou: - Você era virgem mesmo?

Eu: - Era sim

Ele: - posso te falar uma coisa, eu também sou

Eu: -Você era, porque ainda não acabou

Ele assumiu o controle, lambendo meu cuzinho, que sensação maravilhosa, e pedi pra ele me comer logo que não agüentava mais.

Ele lubrificou e posicionou sua pica na entrada e começou a forçar e ia colocando devagar, carinhosamente, onde senti dor só na entrada, e ele com muito carinho ia colocando e tirando e começou a bombar freneticamente, sentia suas bolas tocarem minha bunda, me levando a loucura, sentia seus 18 cm de pica inteiro dentro de mim. Quando ele anunciando que ia gozar, eu gozei, sem encostar um dedo no meu pau, ele me vendo gozando, encheu meu cuzinho de porra.

Eu chupei ele novemente e limpei aquela porra deliciosa e resolvemos entrar na água.

Entramos e começamos a nos beijar dentro do mar, as ondas vinham e batiam nas nossas costas.

Quando saímos do mar que eu olhei a hora, já era 3 da manhã, daí eu falei que era melhor irmos e que iríamos repetir aquilo e ele me olhando e falou que concerteza que ia.

Chegamos em frente nossas casas, ele olhos para os lados e me tascou mais um beijo e entrou.

Amanheceu o dia, meus amigos saíram e eu fiquei sozinho em casa, fui até a porta da casa dele e o chamei pra ficar La comigo, mas o que aconteceu fica pra um próximo conto.

Espero que tenham gostado

Add

carlinhos_asj91@hotmail.com

MSN E ORKUT

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaRLiNhUsS! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom... dar o cu, comer um cu... maravilha...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de aventura. Fiquei super excitado. Me adicione: envolvente35@hotmail.com .

0 0