Minha cunhada

Um conto erótico de adrian
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 09/11/2009 13:47:10

SOU MUITO BEM CASADO, AMO MINHA MULHER E ACHO ELA UM TESÃO.

MINHA CUNHADA É MARAVILHOSA, TEM 34 ANOS, 1,75, 70 KG, SEIOS MARAVILHOSOS, PERNAS GROSSAS, CINTURA MARAVILHOSA, BUNDA ARREBITADA....MORENA, DE CABELO LISO ATÉ OS OMBROS E OLHOS VERDES.....UM TESÃO DE MULHER.

MINHA MULHER FOI A TRABALHO SÁBADO, E EU FIQUEI EM CASA SOZINHO.

QUANDO FOI POR VOLTA DAS 18:00 HORAS, TOCOU A CAMPAINHA DE CASA, FUI VER QUEM ERA E FIQUEI LOUCO, POIS ELA ESTAVA COM UMA SAIA ATÉ O JOELHO, UMA SANDÁLIA DE SALTO E UMA BLUSA POR DENTRO DA SAIA COM DECOTE REALÇANDO SEUS SEIOS.

A PRIMEIRA PALAVRA DELA FOI:

-PELO JEITO VC GOSTOU DA SURPRESA NÉ? MINHA IRMÃ PEDIU PRA EU VIR ATÉ AQUI PRA VER SE VC ESTAVA EM CASA SOZINHO E SE NÃO TINHA MULHER NENHUMA AQUI.

DEI RISADA E A CONVIDEI PARA ENTRAR, ELA ME DISSE QUE COMO ERA SÁBADO ELA TINHA TRAZIDO DUAS GARRAFAS DE VINHO QUE ERA PRA GENTE PEDIR UMA PIZZA MAIS TARDE PARA A JANTA, E AINDA FALOU:

-TÁ ACHANDO QUE VAI SE LIVRAR DE MIM CEDO, TÁ ENGANADO HOJE VC NÃO VAI SAIR DAQUI.

EU MAIS DO QUE RÁPIDO DISSE QUE COM UMA COMPANHIA DAQUELA EU DUVIDARIA QUE EU TIVESSE VONTADE DE SAIR.

ENTÃO ELA SE SENTOU, EU BUSQUEI UMA CERVEJA PRA GENTE, COLOQUEI OS VINHOS PRA GELAR E COLOQUEI UM DVD PRA GENTE OUVIR MÚSICA.

CONVERSAMOS DE TUDO, SACANAGEM, SOBRE MINHA ESPOSA, DA FAMÍLIA.

LÁ PELAS NOVE HORAS PEDI A PIZZA QUE DEMOROU UNS 40 MINUTOS, NESSA ALTURA COM AS CONVERSAS PICANTES E DEPOIS DE UMAS CERVEJAS, OLHANDO PARA AQUELA DEUSA FALEI EM TOM DE BRINCADEIRA PRA ELA DORMIR EM CASA, FOI UMA SURPRESA QUANDO ELA FALOU QUE DEPENDIA SÓ DE MIM.

AQUILO ME DEIXOU COM O PAU TÃO DURO QUE NÃO TIVE COMO DISFARÇAR E ELA ME PERGUNTOU PORQUE EU HAVIA FICADO VERMELHO, E RESPONDI QUE NÃO ESPERAVA AQUELA RESPOSTA.

NISSO CHEGOU A PIZZA, ABRI O VINHO, COMEMOS E BEBEMOS E O ASSUNTO ROLANDO E EU SÓ IMAGINANDO QUE AQUELA NOITE IRIA COMER A CUNHADA COM A VONTADE QUE SEMPRE TIVE.

LÁ PELAS 22 HORAS MINHA ESPOSA LIGOU E PERGUNTOU SE ESTAVA SOZINHO EM CASA E EU AFIRMATIVAMENTE DISSE QUE SIM E QUE IRIA DORMIR.

ENTÃO EU E A CUNHADA TOMAMOS MAIS UM POUCO DE VINHO E AÍ EU PARTI PARA O ATAQUE, CHEGUEI BEM PERTO DELA E FALEI QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO DE TESÃO POR ELA, ELA ENTÃO PASSOU A MÃO NO MEU PAU DIZENDO QUE QUERIA VER SE EU ESTAVA COM VONTADE MESMO.

QUANDO ELA TOCOU POR CIMA DA CALÇA E SENTIU QUE ESTAVA DURO ELA PERGUNTOU O QUE EU FARIA COM ELA. PRONTAMENTE EU DISSE QUE NÃO QUERIA FALAR, E QUE PREFERIA MOSTRAR, NA HORA ELA FALOU ENTÃO MOSTRA. FOMOS PARA MEU QUARTO.

EU JÁ FUI ABRAÇANDO E BEIJANDO ELA, QUE DELICIA DE BEIJO QUE ELA TEM, FOI BEIJANDO A ORELHA, O PESCOÇO, FUI TIRANDO A ROUPA DELA E DESCENDO, BEIJANDO A BARRIGUINHA, QUANDO ELA PEDIU PARA IRMOS TOMAR UM BANHO ANTES.

NO BANHO CONTINUAMOS A BEIJAR E FUI PASSANDO SABONETE NELA, ATÉ CHEGAR NA BUCETA, E QUE BUCETA GOSTOSA, RASPADINHA E QUANDO PASSEI O SABONETE E PASSAVA A MÃO PUDE NOTAR QUE ELA ESTAVA MORTA DE VONTADE. ENTÃO ELA FOI ME DAR O BANHO E DEPOIS DE ENXAGUADO ELA METEU A BOCA NO MEU PAU ME DEIXANDO LOUCO. EU NÃO QUERIA PARAR E QUANDO ELA PERCEBEU QUE EU IA GOZAR ELA PAROU E DISSE PARA NOS ENXUGARMOS E IRMOS PARA A CAMA.

ASSIM FIZEMOS, NOS ENXUGAMOS, FOMOS PARA A CAMA E TUDO COMEÇOU NOVAMENTE, FIZEMOS UM DEMORADO 69, NOS BEIJAMOS MUITO ATÉ A HORA QUE PEGUEI ELA E METI O MEU PAU NA ENTRADINHA DA CHANA DELA QUE ESTAVA EXTREMAMENTE MOLHADA DE TESÃO. FICAMOS POR UNS 20 MINUTOS EU PONDO DEVAGARINHO PARA NÃO GOZAR RÁPIDO E ELA MORTA DE TESÃO.

ELA ME COLOCOU DE BARRIGA PRA CIMA E CAVALGOU DELICIOSAMENTE NO MEU PAU QUE TEM 20 CM E É GROSSO, EU MASSAGEAVA AQUELES SEIOS MARAVILHOSOS ATÉ QUE VIEMOS A TER UM LONGO GOZO.

TOMAMOS MAIS UM BANHO, MAIS UM POUCO DE VINHO, EU SÓ DE CUECA E ELA SÓ COM AQUELA CALCINHA MINÚSCULA, DESCALÇA, ELA TEM UM PÉZINHO MARAVILHOSO, E TUDO COMEÇOU NOVAMENTE, SÓ QUE AÍ EU COLOQUEI ELA DE QUATRO E CHUPEI O CUZINHO DELA DEIXANDO ELA LOUCA NOVAMENTE, ELA ME DIZIA QUE MORRIA DE TESÃO NO CÚ E QUE QUERIA QUE EU COMESSE ELA SEM DÓ.

ASSIM EU FIZ, DIRECIONEI O PAU NAQUELE CUZINHO APERTADO E FUI COLOCANDO BEM DEVAGARINHO, DEIXANDO ELA SE ACOSTUMAR, MASSAGEAVA O GRELINHO DELA, IA PONDO MAIS UM POUQUINHO, PARAVA, ALISAVA OS PEITOS DELA, O GRELO E PONDO BEM DEVAGARINHO, ATÉ QUE FOI TUDO E ELA GEMIA DE TANTO TESÃO.

NÃO DEMOROU MUITO TEMPO ELA JÁ FORÇAVA A BUNDA PARA TRÁS E PEDIA PARA EU IR BOMBANDO. EU IA LAMBENDO A ORELHA DELA, MASSAGEANDO SEIOS, GRELO E ELA URRANDO E DIZENDO QUE NUNCA TINHA TIDO UM TESÃO TÃO FORTE, E QUE SUA IRMÃ ESTAVA BEM SERVIDA.

ENTÃO VIREI ELA DE BARRIGA PARA CIMA, COLOQUEI ELA NUM FRANGO ASSADO, PENETREI NOVAMENTE E FUI BOMBANDO COM MAIS FORÇA E MUITO CARINHO, BEIJAVA OS LÁBIOS CARNUDOS DELA, BEIJAVA OS PÉS DELA, MASSAGEAVA O GRELO ATÉ QUE ENCHI O RABO DELA DE PORRA, E ELA GOZOU AO MESMO TEMPO.

TOMAMOS BANHO NOVAMENTE, DEMOS UMA DORMIDA E LÁ PELAS 3 DA MANHÃ COMEÇAMOS UMA NOVA TREPADA.

ELA GOSTOU TANTO DE DAR O CUZINHO, QUE COMECEI NA CHANINHA DELA E RAPIDAMENTE ELA JÁ ESTAVA PEDINDO PRA SER ENRABADA NOVAMENTE.

AS 5 DA MANHÃ ELA FOI EMBORA E NA SAÍDA ELA ME DISSE QUE VIRIA PARA ALMOÇAR COMIGO, E ASSIM ELA FEZ.

TRANSAMOS MAIS A TARDE TODA, CONFESSO QUE FIQUEI ESGOTADO E COM O PAU ESFOLADO.

O BOM DE TUDO É QUE ELA ME DISSE QUE PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA QUER SER ENRABADA POR MIM, E COMO TRABALHAMOS JUNTOS NÃO VAI SER DIFÍCIL ISSO ACONTECER.

ABRAÇOS A TODOS, E ELA SABE QUE ESTOU ESCREVENDO ESTE CONTO PRA VCS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários